CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

VitorFernando

Citação de: RedStar1982 em 01 de Abril de 2012, 19:57
Só para informar que a direcção do Benfica não irá ceder bilhetes aos adeptos que abandonaram o estadio antes dos 90 minutos no jogo SLB-scb.

Mais informa que estranha o facto de tanta gente pretender bilhetes para o jogo em alvalade quando ficou tanto lugar livre no jogo do titulo do passado sabado.

Grande abraço e espero que não vendam bilhetes e os ofereçam aos 500 ou 600 que ainda acreditavam ao minuto 91... eu dispenso o meu porque trabalho e não posso faltar mais...  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ou então não aguento e vou na mesma.
eu aceito esse bilhete

Meddler

força Benfica

Citação de: Meddler em 01 de Abril de 2012, 20:36
Se não ganhamos a estes trambolhos...

nao vai ser nada facil, vejo muita gente a pensar que isto vai ser na boa..

RN

Prevejo vitória do Benfica e do fcp na próxima jornada. O título vai-nos ser dado pelo Sporting, quando empatar no Dragão.

†

red jazz

Citação de: ChEsTeR em 01 de Abril de 2012, 20:36
ainda vão ser estes fdp's que nos vão tirar o titulo...para eles é como ganhar o campeonato...

calma, no alvalixo ganharemos ! o porco perde com o braga e marítimo e zbording

Bailey

Citação de: Meddler em 01 de Abril de 2012, 20:36
Se não ganhamos a estes trambolhos...

não te iludas pela pobreza franciscana do jogo de hoje. Contra nós vão estar todos dopad... motivados para nos ganharem. É o jogo do "título" para eles. Vai ser muito muito complicado.

CkM

red jazz

YANICK vai fazer hat-trick ....

calma, tou a brincar! MAS SE FIZESSE ERA UM GOZO DO CRL !!!

força Benfica

Citação de: red jazz em 01 de Abril de 2012, 20:43
YANICK vai fazer hat-trick ....

calma, tou a brincar! MAS SE FIZESSE ERA UM GOZO DO CRL !!!

esgotavam as camisolas com o nome dele.

odistraido

Espero que o jogo com o metalist va a prolongamento.
Obvio que nao vai ser facil pq como todo o clube pequeno o sportem joga como se fosse uma final contra o Benfica.

rolf03

O benfica tem que encarar o jogo de alvalade como o jogo do titulo, o jogo mais importante da época porque estou convencido que se ganharmos em Alvalade vamos ser campeões.
É preciso raça e atitude para não perder esta oportunidade.

NoNickBoy

se ha jogo onde eles vao dar o litro neste campeonato é connosco.. n podemos contar com eles pa tirar pontos ao braga e ao porto

vamos ter de suar muito pa ganhar no alvalixo

parras_bs

meus amigos, é importante que eles sejam eliminados na liga europa
a final realizasse depois da ida deles ao dragay, jogo que não convem que usem os reservas