CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

banp87

Citação de: JoRiMaPi em 02 de Abril de 2012, 02:09
O Pedro Henriques disse agora na TVI que conhecendo o Vitor Pereira, acha que vai ser Proença no Braga x Porto e Jorge Sousa no Sporting x Benfica.

Meter o Proença a arbitrar o porto ou o Benfica mais alguma vez esta epoca, era no minimo gozar...

Wach Wíinik

Também acho que pelo menos a nós nos vai sair o Jorge Sousa.

poiudivino

A única vez que fui a Alvalade foi ver o lagarto x Benfica , resultado 0-2. Camarotes cheio de lagartos... Simão e Ricardo Rocha penso eu... que se repita o resultado!

fred9

A única vez que fui a Alvalade, 2009/2010, ficou 0-0.
Bah, que merda, aquele falhanço do Ramires...
Enfim, estava numa bancada lá para cima, no meio dos lagartos, mas mesmo assim aquilo estava cheio de benfiquistas.

JNF

Citação de: JoRiMaPi em 02 de Abril de 2012, 02:09
O Pedro Henriques disse agora na TVI que conhecendo o Vitor Pereira, acha que vai ser Proença no Braga x Porto e Jorge Sousa no Sporting x Benfica.
É o mais provável. Árbitro de Lisboa para o jogo do Norte, árbitro do Porto para o jogo do Sul.

Miguel Gouveia

Eu a primeira vez que fui a Alvalade ganhámos 0-5. 9 de abril de 2012.

parras_bs

Citação de: Miguel Gouveia em 02 de Abril de 2012, 02:19
Eu a primeira vez que fui a Alvalade ganhámos 0-5. 9 de abril de 2012.
:victory: 0-1 assinava já

eu na  minha 1ª vez ganhamos 4-1 com um show monumental do di maria

Meddler

Nunca fui a Alvalade, mas o primeiro jogo que me lembro do Benfica fazer em casa do Sporting, vencemos 1-4.

dudaslb

Já fui 3 vezes a alvalade, a 1ª em 07/08 empatámos 1-1, a 2ª em 09/10, empatámos 0-0 e a 3ª a época passada que ganhámos 0-2.

Espero que agora se repita a a vitória do ano passado.

iSLBenfica

No que a visitas a Alvalade diz respeito, a unica vez que lá fui tive a sorte de ver o meu clube ir lá vencer por 4-1. Foi brilhante.

JPSilva

Todo este jogo esta condicionado pelo que acontecer no sábado. Se o porto ganhar em Braga vamos estar pressionadissimos porque temos de ganhar tambem. Se o porto nao ganhar um empate serve as intenções do Benfica à mesma.

Wach Wíinik

Citação de: iSLBenfica em 02 de Abril de 2012, 02:33
No que a visitas a Alvalade diz respeito, a unica vez que lá fui tive a sorte de ver o meu clube ir lá vencer por 4-1. Foi brilhante.

A vez do Brian ou do Tacuara?  ^-^

Safe

fico feliz por ver que há muitos interessados em ir a Alvalade.
pena que tivémos dois jogos bons em casa recentemente e o Estádio não encheu...