CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

osanto

Comprei agora tb mais 3 bilhetes para o B13.

Em condiçoes normais eles vão aumentanto o cordao de segurança do B13 para a direita em função do numero de adeptos do Benfica....em condiçoes normais.... o q naquela lixeira....

mochila

Citação de: Rafaking19 em 02 de Abril de 2012, 18:25
Citação de: Blitz em 02 de Abril de 2012, 18:21
Citação de: Rafaking19 em 02 de Abril de 2012, 18:19
Então compensa mais comprar pelo site do Sporting, por causa dos 10% .. Para adeptos do Benfica deve-se comprar para onde ?

Eu comprei para o Norte B da meo.
Sector B12 salvo erro.

A bancada Norte B MEO , vai ser toda nossa ?

No site do sporting não dá, naturalmente, para comprar para a nossa bancada. Para a nossa bancada apenas no Estádio da Luz. O que eu fiz, e como eu outras pessoas, foi comprar um bilhete de 25 euros, que com a opção de envio por .pdf custa 22, 5 euros, e depois entrar para o nosso sector, indo com o cortejo ou chegando antes do cortejo lá. Pelo que têm dito não há qualquer problema. Seja como for, e considerando que já há vários lugares vendidos para o sector imediatamente acima do nosso, Bancada Meo, Sector B 13, suponho que esses lugares estão fundamentalmente preenchidos por benfiquistas, tendo em conta que devem ser os lugares menos desejados pelos adeptos do sporting.

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Cachatra em 02 de Abril de 2012, 18:52
Fantástico. Aquela imagem com falsas ameaças que postaram aqui à bocado já circula nas redes sociais. Parabéns.

O SerBenfiquista.com nada tem a ver com isso.

O gostaria que esse assunto não voltasse a ser tocado, sequer.

Rafaking19

Citação de: mochila em 02 de Abril de 2012, 18:49
Então compensa mais comprar pelo site do Sporting, por causa dos 10% .. Para adeptos do Benfica deve-se comprar para onde ?

Sector B12 salvo erro.

No site do sporting não dá, naturalmente, para comprar para a nossa bancada. Para a nossa bancada apenas no Estádio da Luz. O que eu fiz, e como eu outras pessoas, foi comprar um bilhete de 25 euros, que com a opção de envio por .pdf custa 22, 5 euros, e depois entrar para o nosso sector, indo com o cortejo ou chegando antes do cortejo lá. Pelo que têm dito não há qualquer problema. Seja como for, e considerando que já há vários lugares vendidos para o sector imediatamente acima do nosso, Bancada Meo, Sector B 13, suponho que esses lugares estão fundamentalmente preenchidos por benfiquistas, tendo em conta que devem ser os lugares menos desejados pelos adeptos do sporting.

Eu vou comprar 4 para o sector B13.. Espero que seja mesmo tudo vermelho! obrigado pela explicação.

Lexoslb

Citação de: Rafaking19 em 02 de Abril de 2012, 18:54
Citação de: mochila em 02 de Abril de 2012, 18:49

Sector B12 salvo erro.

Eu vou comprar 4 para o sector B13.. Espero que seja mesmo tudo vermelho! obrigado pela explicação.
eu e mais 2 tb la estarei :)

faneca_slb4ever

Comentário gera comentário, já sabem.

Logo evitem falar sequer no assunto sff. Obrigado.

Blitz

PAimar10

Nao ha problema se chegar à porta dos adeptos visitantes antes do cortejo, antes mesmo até da maoria dos lagartos, com um bilhete para outro sitio do estadio? Eles deixam.me entrar na boa? É que a ideia que eu tenho é que eles só deixam entrar para esse sector com o cortejo porque ha uma confusao tal que nao se podem pôr a confirmar os lugares e a fazer cumprir o que diz o bilhete..

Red_Soul

Citação de: Blitz em 02 de Abril de 2012, 19:01
Exacto, B13.
Vou no cortejo. Espero que dê para entrar.
Não te preocupes que dá. Estando lá, com bilhete para aquela zona ou qq outra, entras na boa.

faneca_slb4ever

Citação de: PAimar10 em 02 de Abril de 2012, 19:03
Nao ha problema se chegar à porta dos adeptos visitantes antes do cortejo, antes mesmo até da maoria dos lagartos, com um bilhete para outro sitio do estadio? Eles deixam.me entrar na boa? É que a ideia que eu tenho é que eles só deixam entrar para esse sector com o cortejo porque ha uma confusao tal que nao se podem pôr a confirmar os lugares e a fazer cumprir o que diz o bilhete..
Sim deixam.

rdr10

Citação de: Red_Soul em 02 de Abril de 2012, 19:04
Citação de: Blitz em 02 de Abril de 2012, 19:01
Exacto, B13.
Vou no cortejo. Espero que dê para entrar.
Não te preocupes que dá. Estando lá, com bilhete para aquela zona ou qq outra, entras na boa.

Eu entro há 4 anos com bilhete de acompanhante de lagarto LOL

Blitz

PAimar10

Obrigado, se calhar faço isso.. Outra pergunta, no cortejo de regresso posso sair a meio? é que passa mesmo perto de minha casa lá para o meio e nao queria estar a ir até ao fim para depois voltar atrás.. Até pqe 3ª feira há que acordar cedo..

GF

força benfica não te consigo responder, deves ter a caixa de mensagens cheia :D

faneca_slb4ever

Citação de: PAimar10 em 02 de Abril de 2012, 19:10
Obrigado, se calhar faço isso.. Outra pergunta, no cortejo de regresso posso sair a meio? é que passa mesmo perto de minha casa lá para o meio e nao queria estar a ir até ao fim para depois voltar atrás.. Até pqe 3ª feira há que acordar cedo..
Podes.