CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

mafd

com este empenho,raca,querer e ambicao que tivemos hoje temos tds o "ingredientes"para ganhar e sermos campeoes!!!

banbino

Saviolafication

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Abril de 2012, 10:59
26.ª jornada
Dérbi: Bilhetes à venda nesta 5.ª feira

A equipa de Futebol profissional joga na próxima segunda-feira, dia 9 de Abril, no recinto do Sporting. Os bilhetes para o desafio da 26.ª jornada da Liga vão estar à venda a partir das 18 horas desta quinta-feira, dia 5 de Abril, na Bilheteira da Praça Centenarium.

O preço dos ingressos é de 25 euros (Bancada Lateral) e de 50 euros (Bancada Central), sendo que a venda vai decorrer até às 23 horas do dia 7 de Abril. Caso os bilhetes esgotem antes, a venda encerra no dia/hora em que isso acontecer.

O Sporting – Benfica é na segunda-feira, dia 9 de Abril, tendo início marcado para as 20h15.

Condições de venda dos bilhetes:

- Nos dias 5 e 6 Abril, a venda será exclusiva a portadores de REDPASS, com quota de Janeiro 2012 em dia;

- No sábado, dia 7 Abril, aberto a toda a tipologia de sócios, com quota de Janeiro 2012 em dia.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22136/language/pt-PT/Derbi-Bilhetes-a-venda-nesta-5-%C2%AA-feira.aspx

Agora a sério... o sporte cede bilhetes ao Benfica para a BANCADA CENTRAL? A 50 euros? What kind of sorcery is this?

Assim que esgotarem os de 25 euros vai tudo a correr comprar a alvalade, não estou a ver o propósito disto.

GF

SiAn

Temos de cilindrar o sporting. Já andam com a juba muito levantada para quem só está em 5º lugar. Não podemos dar abébias nesse jogo!!

Mastercard

Neste momento não há sectores disponíveis a 25 euros no site(que na prática é 22,5) do sporting, há 20 min. atrás havia 2 ou 3 num sector, eu reservei já um, queria ir comprar a Luz porque gostava de ficar em baixo neste jogo, mas prefiro não arriscar...

francisco

Citação de: Mastercard em 05 de Abril de 2012, 00:12
Neste momento não há sectores disponíveis a 25 euros no site(que na prática é 22,5) do sporting, há 20 min. atrás havia 2 ou 3 num sector, eu reservei já um, queria ir comprar a Luz porque gostava de ficar em baixo neste jogo, mas prefiro não arriscar...
entras na mesma para baixo.

Superga1949

Meddler

CAÍMOS, MAS CAÍMOS DE PÉ! Na segunda feira, Alvalade vai saudar o lendário SPORT LISBOA E BENFICA! E irá tremer! E irá curvar-se! E IRÁ SUCUMBIR PERANTE A FORÇA DO BENFICA!

GF

Nas bilheteiras da Luz não arranjas para a parte de baixo ;)

Red_Soul

Citação de: bixtre em 04 de Abril de 2012, 23:35
Citação de: JM21 em 04 de Abril de 2012, 23:02
Pessoal, é na boa entrar com os nossos no cortejo, mas com um bilhete de acompanhante de sócio lagarto, certo?!

+1
entrando com o cortejo entras na boa! tenhas bilhete para que zona tiveres, estando lá entras na boa. Nos torniquetes eles nem reparam, e se der erro no torniquete está lá o assistente de recinto que passa o cartão dele,depois d passares o bilhete!

aguia imperial

que as osgas tenham um jogo bem complicado e com prolongamento SFF , depois uma viagem bem longa de regresso .

Mastercard

Citação de: francisco em 05 de Abril de 2012, 00:16
entras na mesma para baixo.

Porreiro então  :)

Pensavam que iam mandar lá para cima, não me importo de ver lá em cima, mas se puder estar em baixo mais perto dos nossos jogadores melhor!

JPSilva

Isto vai ser um jogo completamente diferente. É bater contra uma parede tipo Olhanense.