CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

marchena_4

Os de 25€ para RED PASS disseram me ontem na bilheteira 3 horas depois de começar a venda(21h) que já não haviam, só para a claque.

Entretanto fui hoje à lixeira e comprei o ultimo bilhete que havia para adeptos a 25€. Agora lá, só acima disso!

okultoSLB

Citação de: marchena_4 em 06 de Abril de 2012, 15:48
Os de 25€ para RED PASS disseram me ontem na bilheteira 3 horas depois de começar a venda(21h) que já não haviam, só para a claque.

Entretanto fui hoje à lixeira e comprei o ultimo bilhete que havia para adeptos a 25€. Agora lá, só acima disso!

fodaçe

mochila

Citação de: okultoSLB em 06 de Abril de 2012, 15:54
Citação de: marchena_4 em 06 de Abril de 2012, 15:48

fodaçe

Convém sempre confirmar in loco

JK

la la lal al la la lal al aal la la la la la la la ----óoooooo Sport Lisboa e Benfica, o CAMPEÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃo

la la lal al al la la la la la la la la la la la

(o jogo já começava)

:flagglorioso:

Magnusson

Cachatra

espingatrofene

parras_bs

se forem ao lidl há lá sempre um candongueiro qualquer a tentar vender por 30/35 euros

ilgiocobp

Um poker do Cardozo e o lima a continuar na frente para melhor marcador  :metal:

Mav3rick

Citação de: Blitz em 06 de Abril de 2012, 15:37
Bom.
Já tenho a certeza que não posso ir ao jogo.
Enfim, que merda.

O meu bilhete continua à venda. A oferta mais alta que tenho, actualmente, é 30€.
Vendo à oferta mais alta por PM até à meia-noite.

O bilhete é electrónico (.pdf) e é para a bancada NORTE B.
Indo no cortejo entram para o sector benfiquista.

Abraço e viva o Benfica!

Negócios à conta dos otarios? enfim
Por mim podes guardar o bilhete no bolso

Mav3rick

Citação de: parras_bs em 06 de Abril de 2012, 16:16
se forem ao lidl há lá sempre um candongueiro qualquer a tentar vender por 30/35 euros

Aqui no site também os há... ate fazem leilao!!

Carlos_Manuel

Citação de: Mav3rick em 06 de Abril de 2012, 16:20
Citação de: parras_bs em 06 de Abril de 2012, 16:16

Aqui no site também os há... ate fazem leilao!!
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

parras_bs