CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

banp87

space_17

Citação de: Pedro Cachatra em 06 de Abril de 2012, 18:59
Bem, o Bayern de Munique já ganhou uma Liga dos Campeões, tendo terminado a época em 10º no campeonato Alemão.

Se não me engano o Dortmund ganhou uma Champions e esteve muito próximo da descida de divisão.

GTtdi_SLB

o sportém é, neste momento, credor de alguma instituição que seja??

Festivus

E a bazófia dos lagartos já está a voltar. Já vi comentários de lagartos a dizer que nos vão golear.

fred9

Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Abril de 2012, 19:03
o sportém é, neste momento, credor de alguma instituição que seja??

Sim, o sporting é credor do sporting e devedor do sporting.
sportingception.

RedStar1982

Citação de: fred9 em 06 de Abril de 2012, 19:00
Citação de: RedStar1982 em 06 de Abril de 2012, 18:58
Citação de: fred9 em 06 de Abril de 2012, 18:54
Citação de: RedStar1982 em 06 de Abril de 2012, 18:42
A mim preocupa-me ter um sporting fraco, acho mau para todos.

Fui habituado a ter clubes a competir com o Benfica, o sporting é um deles. Sinceramente acho que até nas bancadas já é diferente ir a alvalade...

Agora que não me deixa pena...não.

Nós temos de seguir o nosso caminho e deixar os outros em paz...

Sporting forte bom para o futebol português e para o Benfica?...
Sim, claro...

Julgo que não percebi a tua intenção?

Queres falar em atos de delinquência? Infelizmente os benfiquistas também o fazem, ou pensas que somos santinhos?

Eu não percebo é de que forma é que um sporting forte nos beneficia.
Lógica da batata, é o que é.

Eu não falei no campo pratico do jogo a jogo, falei como clube. Falo em questões históricas e de rivalidade...apenas isso.

Mas eu aceito bem a vossa maneira de ver as coisas.

força Benfica

Citação de: Festivus em 06 de Abril de 2012, 19:03
E a bazófia dos lagartos já está a voltar. Já vi comentários de lagartos a dizer que nos vão golear.

podem continuar a dizer, depois o melao e maior!

Faroleiro

Disseram o mesmo na semana antes do jogo da primeira-mão na Catedral e depois saíram de lá com um grande melão em chamas.

Cachatra

Citação de: cmartins17 em 06 de Abril de 2012, 19:00
CitaçãoVamos la ver uma coisa estamos perto de titulos importantes que podemos ganhar ja este ano, e depois temos o campeonato que nao podemos fazer nada de especial com os nossos jogadores titulares numa condicao fisica pessima. O que seria mais inteligente fazer agora?

Eu quero titulos antes de vitorias morais a todo o custo, ja estou farto de morrer na praia quando algo de importante esta em jogo para vencer!

Patricio- Arias, Carrico, Xandao, Evaldo - Elias, A.Martins, A.Santos - Carrillo, Jeffren - Rubio

Deve chegar para vencer e so la esta o Evaldo porque nao temos outro e o Insua esta em todos os jogos desde que esta aqui!
Estava a achá-lo um tipo inteligente até dizer: "deve chegar para vencer."  :rir:

fred9

banp87

Citação de: força benfica em 06 de Abril de 2012, 19:04

Onde? Em algum forum deles?

Festivus

Citação de: space_17 em 06 de Abril de 2012, 19:01
Citação de: banp87 em 06 de Abril de 2012, 18:57
Citação de: mrfalcon em 06 de Abril de 2012, 18:49
apesar de ser um acérrimo anti-fcp, não me considero anti-scp... o scp é demasiado ridículo e insignificante para me chatear com eles... um clube que foi fundado para acabar com o vizinho Benfica, não só não o conseguiu, como vê esse Benfica a tornar-se um gigante enquanto eles vão paulatinamente afundando-se na própria mediocridade! mas para se convencerem que ainda são grandes, criam uma série de modalidades que competem por medalhas semana-sim semana-sim para poder apresentar títulos no currículo já que no core business (futebol) são uma anedota há 50 anos!!! eis o resumo do historial do scp...

O problema do sporting nao é as conquistas que fazem, pois essas são nulas quase. O que chateia sao os adeptos desse tal clube que chamam sporting. Glorificarem-se, dizerem que são os melhores, que fizeram isto e aquilo... Quando são pequeninos... O Porto apesar de tudo é um clube que ganha, mais nos ultimos anos, mas tem um tamanho muito superior ao sporting. Mas eu acho que quem sente mais "odio" aos sportinguistas é quem vive no centro/sul de portugal. As pessoas do norte sao quase todas do porto ou Benfica. Desta forma os Benfiquistas do norte só se dão com porcos e Benfiquistas, tendo desta forma mais "odio" ao porto.

True Story

Eu acho que pouco do "ódio" que tenho pelo Sporting ganhei-o aqui no Serbenfiquista.
Eu não odeio o clube em si, quanto muito odeio alguns dos seus adeptos.

Ft.johИИ

Citação de: Faroleiro em 06 de Abril de 2012, 19:04
Disseram o mesmo na semana antes do jogo da primeira-mão na Catedral e depois saíram de lá com um grande melão em chamas.
na semana antes? Lembro-me de amigos meus a dizer: "faltam 23 dias"..."é já no próximo mês"

Depois ouvi-me a cantar na Luz "até com 10...Benfica até com 10"

space_17

Citação de: Festivus em 06 de Abril de 2012, 19:06
Citação de: space_17 em 06 de Abril de 2012, 19:01
Citação de: banp87 em 06 de Abril de 2012, 18:57
Citação de: mrfalcon em 06 de Abril de 2012, 18:49
apesar de ser um acérrimo anti-fcp, não me considero anti-scp... o scp é demasiado ridículo e insignificante para me chatear com eles... um clube que foi fundado para acabar com o vizinho Benfica, não só não o conseguiu, como vê esse Benfica a tornar-se um gigante enquanto eles vão paulatinamente afundando-se na própria mediocridade! mas para se convencerem que ainda são grandes, criam uma série de modalidades que competem por medalhas semana-sim semana-sim para poder apresentar títulos no currículo já que no core business (futebol) são uma anedota há 50 anos!!! eis o resumo do historial do scp...

O problema do sporting nao é as conquistas que fazem, pois essas são nulas quase. O que chateia sao os adeptos desse tal clube que chamam sporting. Glorificarem-se, dizerem que são os melhores, que fizeram isto e aquilo... Quando são pequeninos... O Porto apesar de tudo é um clube que ganha, mais nos ultimos anos, mas tem um tamanho muito superior ao sporting. Mas eu acho que quem sente mais "odio" aos sportinguistas é quem vive no centro/sul de portugal. As pessoas do norte sao quase todas do porto ou Benfica. Desta forma os Benfiquistas do norte só se dão com porcos e Benfiquistas, tendo desta forma mais "odio" ao porto.

True Story

Eu acho que pouco do "ódio" que tenho pelo Sporting ganhei-o aqui no Serbenfiquista.
Eu não odeio o clube em si, quanto muito odeio alguns dos seus adeptos.

Neste caso até me estava a referir mais aos seus adeptos.
Ao clube Sporting tb não
Já com o porto é o contrário pois o que detesto mesmo é o clube.

Festivus

Citação de: banp87 em 06 de Abril de 2012, 19:06
Citação de: força benfica em 06 de Abril de 2012, 19:04

Onde? Em algum forum deles?
Facebook, sites de desporto, etc.

Provavelmente também fizeram comentários desses nos fóruns deles.