CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Meio_metro

Contra Braga foi em casa... contra o Sporting é fora... e eles com 4 médios e nós com 2 vai acontecer o que aconteceu sempre em jogos importantes fora...

J_PN

Citação de: Meio_metro em 07 de Abril de 2012, 15:21
Contra Braga foi em casa... contra o Sporting é fora... e eles com 4 médios e nós com 2 vai acontecer o que aconteceu sempre em jogos importantes fora...

Guimarães likes this

JPSilva

Citação de: Jaime_PN em 07 de Abril de 2012, 15:22
Citação de: Meio_metro em 07 de Abril de 2012, 15:21

Guimarães likes this

Contra o Guimaraes foi 1 médio nem sequer foi 2.

Bailey

Citação de: Jaime_PN em 07 de Abril de 2012, 15:18
Citação de: TMMSLB em 07 de Abril de 2012, 15:17
Citação de: Jaime_PN em 07 de Abril de 2012, 15:16
Provavelmente será meio campo fantasma com Javi e Witsel, e com Rodrigo no lugar de Aimar. Não aprende  :estrelas:

yep contra o Porco b correu mal  :whistle2: :whistle2:

Não é que tenha corrido mal, mas ficamos muito mais sujeitos aos contra-ataques, e a equipa do Sbordem é mais forte em contra-ataque que o Braga

e quem te diz a ti que se fosse com o onze que tu preferias (já agora sem aimar, estou curioso para saber qual teria sido o teu onze titular), tínhamos ganho ao braga?

J_PN

Citação de: Bailey em 07 de Abril de 2012, 15:34
Provavelmente será meio campo fantasma com Javi e Witsel, e com Rodrigo no lugar de Aimar. Não aprende  :estrelas:

Não é que tenha corrido mal, mas ficamos muito mais sujeitos aos contra-ataques, e a equipa do Sbordem é mais forte em contra-ataque que o Braga

e quem te diz a ti que se fosse com o onze que tu preferias (já agora sem aimar, estou curioso para saber qual teria sido o teu onze titular), tínhamos ganho ao braga?

Em casa defendo a utilização desse sistema com Rodrigo, mas fora acho que tem mais probabilidades de correr mal.

SLBCARLOS

Citação de: TMMSLB em 07 de Abril de 2012, 15:19

Não acho que seja mais forte.
mesmo que nao seja. basta ter a sorte que o braga nao teve.

o braga teve varios contra-ataques, so que nao aproveitaram nenhum, se fosse um dia sim tinhamos sofridos golos daquela maneira.   
contra o sporting podemos ter a sorte se eles nao os aproveitarem como tambem pode ser um dia sim e marcarem golos.

acho que devia comecar com 3 medios.  depois na 2 parte se as coisas nao tiverem a correr bem, ai sim pode arriscar.   
agora comecar o jogo sem meio campo outra vez e abusar da sorte.

d10s

Nunca mais é segunda! fdx.

Não estou preocupado com que vai jogar, espero é a mesma garra e entrega que demonstraram quarta. Se a tiverem, a vitória estará bem perto.

Troglodite

Acredito que se ganharmos vamos ser campeões, mesmo que o porto ganhe ao porto b.

Se empatarmos e hoje os portos empatarem também seremos campeões.

Se perdermos.. depende, mas torna tudo mais dificil.

d10s

Só a vitória serve mas se os porkos ganharem hoje, arrumam de vez o campeonato. Não os tou a ver perder mais pontos, até mesmo com o Maritimo.

J_PN

Citação de: d10s em 07 de Abril de 2012, 15:45
Nunca mais é segunda! fdx.

Não estou preocupado com que vai jogar, espero é a mesma garra e entrega que demonstraram quarta. Se a tiverem, a vitória estará bem perto.

Nunca pensei dizer isto  ;D

The_Riggs

Os contra ataques do sporting são mais perigosos do que os da equipa que melhor joga em contra ataque ?

O braga é a melhor equipa no contra ataque claramente , alías , já comentaram comigo que eles jogam sempre assim e que só assim sabem jogar , não vejo muitos jogos do braga , mas os que vejo tenho de dar razão a quem me disse isto .

SLBCARLOS

Citação de: cmartins17 em 07 de Abril de 2012, 15:50

Os contra ataques do sporting são mais perigosos do que os da equipa que melhor joga em contra ataque ?

O braga é a melhor equipa no contra ataque claramente , alías , já comentaram comigo que eles jogam sempre assim e que só assim sabem jogar , não vejo muitos jogos do braga , mas os que vejo tenho de dar razão a quem me disse isto .
eles nao jogam assim.  fizeram isso contra o Benfica.   
do que tenho visto nos ultimos jogos do braga, na 1 parte assumem o jogo,  se estiverem a ganhar na 2 parte recuam muito(talvez cansaco) e ai sim se lancam em contra-ataques. 

isso de ser melhor ou pior nao vai valer nada.  so porque o braga nao marcou nos varios contra-ataques que tiveram nao quer dizer que os lags tambem nao vao marcar porque sao piores.    como disse basta terem a sorte do lado deles e marcam.   
jogar sem meio campo outra vez e abusar da sorte. 

Messi87

No Caixa Futebol Campus
"Encarnados" treinam este domingo

A equipa de Futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica treina, este domingo, no seu quartel-general, no Seixal, tendo em vista o dérbi desta segunda-feira.

O apronto arranca às 10h30 e terá lugar à porta fechada. Pelas 13h30 dá-se a habitual conferência de imprensa de antevisão à partida entre o Sporting e o Benfica.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22192/language/pt-PT/-Encarnados-treinam-este-domingo.aspx