CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

SLBCARLOS

Citação de: evorici em 07 de Abril de 2012, 22:47
Citação de: JK em 07 de Abril de 2012, 22:43
Citação de: SLBCARLOS em 07 de Abril de 2012, 22:40
o campeonato ja era.  os andrades ate ao final e so vitorias.  nos mesmo ganhando todos nao somos campeoes.  hj era  o jogo que eles tinham que perder pontos.  mas o hugo viana encarregou-se de  lhes oferecer o titulo.   quem viu a atitude dele na 1 parte e quem o viu na 2.   falha um golo de baliza aberta, e depois OFERECE o golo aos andrades. (e nao consegui ver mais o jogo.)

"os andrades ate ao final e so vitorias."

ahahahah a jogar assim???

podem jogar um corno..mas la ganham..sabe-se la porque..
x2.  e isso mesmo.   nao vale apena sofrer quando ja se sabe o que ai vem.

merlim

Vamos ganhar às osgas e os porcos vão andar borrados. Eles não ganham os jogos todos até ao final. Só temos de ser BENFICA.

Almodovar

acho uma piada do caralho a maior parte de voces.
quinta, sexta feira: eia o porto vai empatar/perder, vamos ser campeoes, o Benfica é o MAIOR! SO PRECISAMOS DE UM EMPATE E NAO SEI QUÊ.

o porto ganha, sabado, o benfica ainda nem jogou: o Benfica É uma merda, vao po caralho, filhos de 30 putas, etc etc

J_PN

Andei eu a comprar bilhetes do sbordem para ainda sobrarem bilhetes na nossa bilheteira. Nunca pensei que ainda iam haver bilhetes hoje.

força Benfica

Citação de: Almodovar em 07 de Abril de 2012, 22:49
quinta, sexta feira: eia o porto vai empatar/perder, vamos ser campeoes, o Benfica é o MAIOR! SO PRECISAMOS DE UM EMPATE E NAO SEI QUÊ.

o porto ganha, sabado, o benfica ainda nem jogou: o Benfica É uma merda, vao po caralho, filhos de 30 putas, etc etc

sb.. enfim

Calvinehobbes

deculpa...eu disse que apoiava o BENFICA não os presidentes...

BENFICA é muito mais que LFV e restantes dirigentes...esse passam enquanto o BENFICA continua a ser BENFICA...

Eu por acaso até acho que o problemas não parte do presidente. mas ha quem prefira atirara s culpas sempre para ele quandoa sc oisas correm mal e quando correm bem dar os louros a outros...
S

fabioLupi

Para mim o campeonato ficou resolvido hoje. É a minha opinião.
Onde estava o nervo dos jogadores do braga quando jogaram contra o benfica?

SunRider

Harlem

Carlos-Gois

Citação de: merlim em 07 de Abril de 2012, 22:41
2ª ganhamos e o depósito fica novamente cheio.
não me parece, este era o jogo que a porcalhada tinha de perder para necessariamente termos hipotese.

fabioLupi

Citação de: Almodovar em 07 de Abril de 2012, 22:49

Não percebi essa do empate. Fosse qual fosse o resultado de hoje, na segunda tinhas de ganhar, senão nunca passavas para primeiro.