CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Almodovar

Citação de: lula da silva em 08 de Abril de 2012, 00:33
Citação de: Ivano_Balic em 08 de Abril de 2012, 00:32
Ainda posso comprar bilhete na Luz? a quanto? e em Alvalade?

Na Luz já não compras...
compra na segunda, havia 100 hoje de 25€, pelas 22h

J_PN

Citação de: lula da silva em 08 de Abril de 2012, 00:38
Agora, se quisesse muito ir ao jogo, ia a Alvalade comprar bilhetes para o setor o mais próximo possível dos nossos adeptos e tentava a entrada para o setor encarnado na segunda bem cedo.

Segundo o que o pessoal diz aqui deverás conseguir entrar para o sector encarnado se fores no cortejo. É o que eu vou (tentar) fazer visto que tenho bilhete para a bancada Sul B lol

Johnny|SLB

Ou ganhamos na 2ª ou nao ganhamos merda nenhma de jeito esta epoca.

novais_acf

Citação de: ELITE em 08 de Abril de 2012, 00:23
se ganhassemos eu sinceramente acho que era perfeitamente possível sermos campeões

mas não me parece que isso vá acontecer e nesse caso infelizmente o título está entregue
Se calhar é melhor nem irmos lá que achas?!.... dass

Black Skulls

Estou parvo :buck2:
Não é que o autocarro do porco foi apedrejado na A3  :huh:

GTtdi_SLB

Futebol. Relva. Onze.

Centrando a atenção nisto: temos melhor equipa, porque não havemos de ter confiança em ganhar?

J_PN

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Abril de 2012, 00:56
Futebol. Relva. Onze.

Centrando a atenção nisto: temos melhor equipa, porque não havemos de ter confiança em ganhar?

PRA CIMA DELES CARALHOOOOOOOOO

parras_bs

lula da silva

Citação de: Black Skulls em 08 de Abril de 2012, 00:56
Estou parvo :buck2:
Não é que o autocarro do porco foi apedrejado na A3  :huh:

Também vi agora isso. Como é possível? Tão amigos que eles eram/são? (Riscar o que não interessa)

Ivano_Balic

Mais uma questão, prometo que é a ultima, quais são os sectores mais perto a 25 euros?