CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

wolf33

Pode ser que seja eu a sonhar, mas se assim for deixem-me sonhar (por enqunto não paga imposto) mas tenho uma fezada que o BENFICA vai ser campeão, ainda por cima com imagine-se só com 4 sim 4 pontos de diferença para o segundo classificado.O tempo o dirá.  :flagglorioso: eu acredito :flagglorioso:

hooligan77

Alguém me sabe dizer os preços dos bilhetes para  o jogo de amanha, e se ainda há.
Obrigado

Echoes

Citação de: Rei em 08 de Abril de 2012, 14:56
Citação de: SLBCARLOS em 08 de Abril de 2012, 14:46
Citação de: NicolasTeixeira em 08 de Abril de 2012, 14:14
Citação de: SLBCARLOS em 08 de Abril de 2012, 14:10
os andrades ganharam o seu jogo mais dificil e fora de casa.  agora os 4 que faltam vao ser  piece of  cake.

nao se iludam este campeonato ja era.
obrigado JJ.

JJ teve grande culpa em 2 jogos (Guimarães e Olhão)

Contra a Académica que culpa é que ele teve que a bola não entrou? Não jogamos bem nesse jogo?

Contra o porto foi o que se viu.

A culpa não é só do JJ. Metam isso na cabeça.
JJ 75% das culpas
arbritos 25%.  das culpas.

contra a academica desde que o aimar saiu, o Benfica acabou. nao jogamos mais nada. isto com 25/30 minutos para jogar.

contra os andrades comete o mesmo erro, a ganhar 2-1 em vez de segurar o resultado. o homem parte o meio campo, para tentar se vingar. = entregamos o jogo aos andrades, aquele segundo golo foi uma auto-estrada da area deles ate a nossa.  mas o homem pelos vistos nao tinha aprendido o que tinha passado em guima e academica.  mas prontos a culpa nao e dele.

olhao foi o que se viu, antecipar jogo para sexta. (prioridade do JJ era champions). mais uma vez comete os mesmos erros dos 3 jogos anteriores.

o JJ tinha tudo para ter sucesso, tem a mentalidade certa para ser treinador com sucesso no Benfica,  mas aqueles "promenores" dele,  o seu ego/basofia, nao aprender com os erros, insistir cegamente neles para provar que ele e que sabe, ter jogadores afilhados, champions >> campeonato etc.. etc..  no final fazem toda a diferenca.  e neste caso  foi mais um campeonato por agua abaixo.

JJ 75% das culpas? Grande LOL

Bastava o golo do Maicon ter sido anulado e o Benfica estaria em primeiro. O Benfica vai sempre fazer jogos maus, mentalizem-se disso. Todas as equipas fazem jogos maus durante o campeonato. O Porto tem facilidades, e costuma ser empurrado nos momentos decisivos e vai continuar a ser assim porque nem os benfiquistas o conseguem ver.

Hã!? Porque os benfiquistas não conseguem ver é que o porto é empurrado nos momentos decisivos!? Os benfiquistas há décadas que vêm isso! E tem adiantado alguma coisa? Os dirigentes que foram passando pelo SLBenfica (incluindo os actuais) o que têm feito para tentar destruir ou pelo menos controlar o sistema? Os benfiquistas acerca disso só têm poder num assunto: cancelar a subscrição da sporcostv. Não podem fazer mais nada. Não é por dizermos em forums e blogues que somos roubados e insistir nisso com muita força que vai deixar de acontecer o que acontece.
Farto de choradinhos, TENHAMOS RAZÃO OU NÃO!!! Cansado. Farto.

Eric Cartman

Capela. O homem do Critério Capela.

Mas só contra os verdes.

MrFire

Raça e determinação de Campeão.E segunda feira trazemos a vitória rumo ao 33...não tenho duvidas, ganhar segunda feira dá direito a um campeonato!

Imortal10

faneca_slb4ever

Citação de: ASroma em 08 de Abril de 2012, 16:57
Vivem para nós os escarrados :)
Qual é a novidade? Desprezo é o melhor remédio.

Importante é ganhar o jogo.

Manuel8

É mesmo verdade que o estádio vai encher? :2funny:

Será que as lagartixas vão sair da toca para admirar a qualidade futebolística do Sporting de Sá Pinto, ou mesmo o novo Santo deles, São Patrício, ou porque acham que a luta pelo 4º lugar merece estádio cheio, ou só quererão mesmo, em caso de nos ganharem, ter o prazer de dizer que nos afastaram do título e o entregaram aos amigos do norte?

Para um clube cujo objectivo no campeonato é sempre ficar à frente do Benfica, mesmo que seja em 2º ou 3º, estou mais inclinado para essa última hipótese, mas embora tenha muitas dificuldades em imaginar o Porto a perder o campeonato, estou confiante que os nossos jogadores não darão aos lagartos o prazer de o entregar já amanhã.

E se tudo correr bem depois ainda levam uma enrabadela valente..ou em espanhol, "llorente" na Europa, e de preferência com estádio cheio novamente.

Ivo_M

Tenho um bilhete de 25€ para vender. Quem quiser mande-me PM. Entrego amanhã no largo Camões a partir das 10h da manhã.

Zoran

Vai ser muito dificil ganhar amanhã, é o jogo da epoca para eles.. e estão moralizados com o sá pinto. Não quero dizer que não acredito numa vit´ria nossa mas acho muito dificil. Teriamos de fazer um grande jogo! Oxalá que sim!
Quanto aos porcos, ao ganharem ontem deram um passo enorme para serem campeões.. É surreal serem campeões com uma bosta de nome bitó pereira em quem nem sequer os porcos acreditam.
Resta-nos dar tudo amanhã e nos amanhãs que se seguem, acreditar até ao fim com dignidade para esperar um deslize.  :flagglorioso:

lokko

Vai ser um jogo extremamente difícil por duas razões muito simples:

1º - Este irá ser o jogo da época para o lagartos, e uma oportunidade única de nos afastarem da corrida para o título.Como tal, irão comer a relva se for necessário.

2º- Depois da vitória de sábado por parte dos morkões sobre os seus compadres, nada me surpreenderá que surja uma arbitragem manhosa e dúbia, de maneira a que a mesma nos dê a estocada final e nos afaste definitivamente do título.

Só um BENFICA de letra maiúscula, que vista o seu fato de trabalho é que conseguirá ultrapassar estes difíceis obstáculos, caso contrário a vitória será muito difícil de conquistar.

MMeira

comentario SCHPORTEBE:

"o city esta epoca gastou 100M de euros! na epoca passada gastou 180M de euros! e em 2009 gastou qq coisa como 150M de euros! sao mais de 500M de euros pra n ganhar nd"

ha ai alguem bom a matematica?

RN

Vamos jogar contra 4 equipas: fcp, scp, braga e árbitros. Mesmo assim estou confiante na vitória e peço a todos os presentes em Alvalade para puxarem pela equipa do 1ª ao último minuto. Eu fá-lo-ei.