CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

MrFire

Citação de: henrique_1904 em 09 de Abril de 2012, 12:59
Estou com aquela fezada de que o Benfica vai ganhar. :metal:

Só peço é que seja de forma clara e sem casos, senão tenho de andar a aturar os batráquios durante os próximos 5/6 anos, como quando foi o golo do Luisão, a expulsão do João Pereira, o penalti do Pedro Silva...
:estrelas:

e so no penalty do pedro silva é que tiveram razão.Já nós já nos roubaram o de silva, jardel etc etc

nytbs1984

Soares Dias, tal como quase todos os árbitros, já teve alguns erros contra o Benfica. A grande diferença é que nós costumamos mesmo assim ganhar os jogos por ele apitados. Só mesmo em Olhão, no ano do título, é que apenas empatámos. De resto, acho que é só vitórias. Mas a minha memória não é grande coisa, posso estar enganado.

Centrix

Não se porquê mas hoje acordei com aquele feeling de 2009/10 de quando andávamos a espetar goleadas a tudo o que era equipa. A ver vamos, era bom...

magoslb

Só peço é que seja de forma clara e sem casos, senão tenho de andar a aturar os batráquios durante os próximos 5/6 anos, como quando foi o golo do Luisão, a expulsão do João Pereira, o penalti do Pedro Silva...

Espero que as tuas fezadas sejam daquelas certeiras! ^-^

DanizaoSlb

vrtds

Citação de: QuebraOssos em 09 de Abril de 2012, 12:59
Citação de: Faroleiro em 09 de Abril de 2012, 12:57
Citação de: QuebraOssos em 09 de Abril de 2012, 12:53
Eu gosto do artur soares dias
Esse artista deve preferir o Braga em segundo lugar e o Benfica em terceiro. Ou já te esqueceste da sua habilidosa arbitragem no Braga vs Guimarães da época 2009-2010?

Quero lá saber o que ele faz com as outras equipas, quero é saber o que ele faz com o meu clube, o Benfica

Não me lembro de erros graves
graças a essa habilidade, nesse jogo, festejamos o titulo mais tarde... porque a vitoria dada ao braga permitiu que continuassem a sonhar com o campeonato...

patriarca

Dificilmente ou pior, existe a impossibilidade de o Benfica ganhar no Alvalixo, não vá o Porco, CONTRA a vontade do Sistema Corrupto, Escorregar.
Quem pensar que o Benfica tem hipoteses de ser Campeão tire isso da idéia, O SISTEMA MAFIOSO CORRUPTO implantado pelo Porco-mor e seus lacaios da Sporcustv e panflçetos afins, NÃO VAI Deixar, ainda mais em ALTURA DE RENOVAçÂO DE CONTRATO com a oliveiraPorco.
ACORDEM BENFIQUISTAS !!!!!
QUE NINGUÉM SE CALE !!!!

CHAMAR OS BOIS PELOS NOMES E NÃO ESCONDER AS VERDADES !!!!!

rambo

Artur Soares Dias

Apesar do achar manhoso nem me importava ...
Sempre é melhor que esse sacana do xistra.

henrique_1904

Citação de: MrFire em 09 de Abril de 2012, 13:00

e so no penalty do pedro silva é que tiveram razão
Pois... Esses patetas agarram-se a qualquer coisa... :estrelas:

Conseguiram "fazer" de uma arbitragem com erros, é certo, mas erros normais (Bruno Paixão em Barcelos) a pior exibição alguma vez protagonizada por um árbitro de futebol, quem não tiver visto o jogo e ouvir as queixas deles, fica com a ideia que eles teriam esmagado o Gil Vicente se o árbitro fosse mais correcto...

QuebraOssos

Citação de: vrtds em 09 de Abril de 2012, 13:03
Citação de: QuebraOssos em 09 de Abril de 2012, 12:59
Citação de: Faroleiro em 09 de Abril de 2012, 12:57
Citação de: QuebraOssos em 09 de Abril de 2012, 12:53
Eu gosto do artur soares dias
Esse artista deve preferir o Braga em segundo lugar e o Benfica em terceiro. Ou já te esqueceste da sua habilidosa arbitragem no Braga vs Guimarães da época 2009-2010?

Quero lá saber o que ele faz com as outras equipas, quero é saber o que ele faz com o meu clube, o Benfica

Não me lembro de erros graves
graças a essa habilidade, nesse jogo, festejamos o titulo mais tarde... porque a vitoria dada ao braga permitiu que continuassem a sonhar com o campeonato...

ah sim já me lembro, a minha cabeça não é boa para decorar essas coisas  :estrelas:

Cachatra

QuebraOssos

Barmegera