CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

VivaoBenfica

redsun111

Este seria um jogo em que apostaria no Rodrigo de início, pelo simples facto de, pela sua movimentação importunar toda a zona central do sporting.

Acreditando que o Sporting jogará sobretudo pressionando o meio-campo, para aproveitar erros, poria na zona central o Matic a ajudar o Javi, deixando mais livre o Axel Witsel. Nas alas, apstaria no Gaitan à esquerda e Bruno Cesar à direita.

nfgl

Citação de: VivaoBenfica em 09 de Abril de 2012, 14:05
Citação de: nfgl em 09 de Abril de 2012, 13:59
Citação de: JPSilva em 09 de Abril de 2012, 13:57
Os últimos 90 minutos de sofrimento da época.

Era bom era.

Era bom? Eu acho que seria um mau sinal. Um péssimo sinal, aliás.

Era bom que ganhando hoje não houvesse mais sofrimento.
Infelizmente ainda tenho muita unha para roer e biqueiros para dar na cadeira do meu vizinho da frente.
A sorte é que ele já não se queixa.

Partouze

redevil88

Acredito numa vitória mais tranquila do que aparenta...Vamos Benfica!

Anistruk

zerocool

Zlatan

O Benfica hoje vai jogar com 2 avançados, é praticamente a única 'certeza' que tenho.

VivaoBenfica

Citação de: Zlatan em 09 de Abril de 2012, 14:16
O Benfica hoje vai jogar com 2 avançados, é praticamente a única 'certeza' que tenho.

Sem medos, e ainda bem que assim é. Porque quem se borra em Alvalade não merece ser campeão.

Zaratustra

os 3 centrais convocados... agr e ver s é Bluff ou é a serio

Zaratustra

Citação de: VivaoBenfica em 09 de Abril de 2012, 14:17
Citação de: Zlatan em 09 de Abril de 2012, 14:16

Sem medos, e ainda bem que assim é. Porque quem se borra em Alvalade não merece ser campeão.
o barcelona nao joga com ponta de lança definido e nao me parece que seja "borra" dos adversarios, ter medo ou nao depende da forma como a equipa assume ou nao as despesas do jogo e não da tactica

mafd