CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Pedro Pena

Citação de: HuRi em 09 de Abril de 2012, 18:24
muito sinceramente, não me acredito muito na vitória do Benfica, não pelas nossa capacidade, mas depois do que vi ontem, factores estranhos vão-nos tirar esta vitória...
Sim. Também acho que vamos ver uma roubalheira sem precedentes, mas o SLBenfica é muito melhor equipa e nem assim a lagartagem terá hipóteses.

FR

Joan Capdevila ‏ @capde11
Muxas felicidades a mi gran amigo andrade!!feliz cumple?!!!a ver si pagas una cena....jejejejejeje
:confused: :confused: :confused:

Dudek

Josh

muito sinceramente, não me acredito muito na vitória do Benfica, não pelas nossa capacidade, mas depois do que vi ontem, factores estranhos vão-nos tirar esta vitória...

Mas que raio aconteceu ontem?

*Crow*

o que viste ontem?

HuRi

Citação de: Pedro Pena em 09 de Abril de 2012, 18:26
Sim. Também acho que vamos ver uma roubalheira sem precedentes, mas o SLBenfica é muito melhor equipa e nem assim a lagartagem terá hipóteses.

Deus "tussa"...

amén

Niggalhao

Citação de: Josh em 09 de Abril de 2012, 18:27

Mas que raio aconteceu ontem?
Bruno César abusou nas amêndoas.

Tou no Gozo, vai marcar o golo da Vitória, ou ele ou o Yannick!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

JaviGarcía

Citação de: Joga Bonito em 09 de Abril de 2012, 18:24
Citação de: JaviGarcía em 09 de Abril de 2012, 18:21
O Sá Punho também não perdeu em Alvalade naquele golo brutal do Geovanni (0-1), em 2003/2004?

Não jogou. Tal como não jogou na nossa vitória por 0-2 na época anterior a essa.

Ah ok. Obrigado. Bem, de qualquer das formas, esse registo só é válido enquanto jogador, não enquanto treinador... Mas se o bruxo de Fafe diz que o Benfica não ganha então é porque não ganhamos...

Toronto_SLB

Citação de: Riquelme_10 em 09 de Abril de 2012, 18:27
O entusiasmo destas lagartixas miseráveis com a possibilidade de nos roubar o titulo, que clube de merda...
A ver se sao tao entusiastas quando jogarem com os corruptos...

Riquelme_10

Citação de: Toronto_SLB em 09 de Abril de 2012, 18:28
O entusiasmo destas lagartixas miseráveis com a possibilidade de nos roubar o titulo, que clube de merda...

Claro que n fdx...andaram a semana toda anisosos para este jogo como se fosse importante para eles, que tristes...

Niggalhao

Citação de: Toronto_SLB em 09 de Abril de 2012, 18:28
O Entusiasmo tem é que ser dos jogadores.

Acredito no Sá Pinto para nos ajudar.

Todos os sportinguistas que eu conheço dizem: "Fds prefiro que o Benfica seja campeão, já tou farto do Porto!"

Faroleiro

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Abril de 2012, 18:28
Arranco daqui a pouco...
O jornalista da SPortTV disse que a polícia pediu a adeptos do Benfica para saírem na estação de Telheiras, caso ainda não estejam no cortejo.