CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

HoMiCiDaL

Faroleiro

Citação de: Isaaquinho em 09 de Abril de 2012, 20:15
Hoje a equipa do sporting vai toda para o hospital. Intoxicação alimentar por comer demasiada relva.
Acho que vai mas é ser por colocarem demasiado molho para salada.

Zaratustra

HoMiCiDaL

a música é da banda sonora do The Good, the Bad and the Ugly

fdx Kill Bill...

raio de crianças, vocês :D

andymc

Incvrivel como uma equipa já arredada do título há umas jornadas valentes, faz-nos uma recepção deste nível...

hmrkz

Chefe

FR

onesolo

Zaratustra

a Juve Leo com aquele ridiculo sporting sempre... podiam ter um pouquinho de originalidade

uther20

tazos

Citação de: Faroleiro em 09 de Abril de 2012, 20:14
Não vaiaram o Djaló. Quem diria!?

Citação de: SorcereR em 09 de Abril de 2012, 20:13
Citação de: Faroleiro em 09 de Abril de 2012, 20:12
Posso estar enganado mas acho que os lagartos não fizeram coreografia no jogo contra o Porto....

Jogo do título deles ..
Nem mais. Se calhar até tiraram os girassóis para por de novo as imagens que tinham no túnel anteriormente.

Por acaso até acho que fizeram... se não estou em erro foi quando usaram os potes de cor "azul", a dar as boas vindas ao dono

ChEsTeR

Citação de: andymc em 09 de Abril de 2012, 20:17
Incvrivel como uma equipa já arredada do título há umas jornadas valentes, faz-nos uma recepção deste nível...

o jogo do ano deles é hoje!