CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

[R]

Rigters

Enfim, mesmo sem contar com a arbitragem, nem me dá vontade nenhuma ver isto. Exibição de merda...

Echoes

Citação de: redbullstar em 09 de Abril de 2012, 20:48
deixem de se desculpar do arbitro,fdx nao é desculpa de tudo,que joguemos a bola ou que rematemos,o arbitro é uma merda mas nao é culpa de tudo.

x2. NÃO ESTAMOS A JOGAR UM CRL!

Borgas_SLB

Garay Luisão, Luisão Garay, Garay Emerson, Emerson Garay, Garay Javi, Javi Luisão, Luisão B Cesar/Gaitan, perda de bola

Sent from my U20i using Tapatalk

Isaaquinho

Para esta merda mais valia jogar com a equipa do jogo contra o chelsea. Emerson a lateral é 0.

JS_SLB

Citação de: JPG em 09 de Abril de 2012, 20:49
fdx, mas já construimos algum lance de perigo?

Se considerarmos que ficou por marcar um penalti noo 1º minuto não sei...

Fábio Rui

O.Guerreiro.Da.Luz

O Rodrigo desde que esteve lesionado, nunca mais demonstrou nada que fizesse ser opção preferida para o ataque, por oposição ao Nélson Oliveira.

Escrito isto, espero que ele numa arrancada marque um golito... mas, não estou a ver como...

FilipeRosa