CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

jottab

albertosantos

Isaaquinho

Citação de: Faroleiro em 09 de Abril de 2012, 21:45
Citação de: Isaaquinho em 09 de Abril de 2012, 21:45
Citação de: onesolo em 09 de Abril de 2012, 21:43
Citação de: Isaaquinho em 09 de Abril de 2012, 21:43
Gostava de saber porque é que uma equipa que exercia uma pressão asfixiante, agora abre vias rápidas de 20 ou 30 metros e deixa tudo passar.
pq ta cansada e em baixo de forma

Desde o início da época?
Desde o jogo na Rússia.

Nós já não pressionamos desde o início da época. As vias rápidas já são algo habitual nesta equipa.

Zlatan

Agora entra o Nolito. É o que eu digo, a goleada está a caminho.

Meio_metro

o Benfica não joga nada... está a perder um a zero por um penalti forçado e o dois por marcar a nosso favor... e até ao golo o Benfica estava melhor que o Sporting... deixei de ver depois porque percebi que estava decidido...

e acho que erradamente provavelmente muitos jogadores pensaram o mesmo e desistiram... não devia ser assim mas não os recrimino quando eu pensei o mesmo e deixei de ver o jogo...

ponta de lança

Chiça penico para este jogo (só para fazer uma referência temática)

Sem_Medo

Citação de: nytbs1984 em 09 de Abril de 2012, 21:44
É uma anarquia na nossa equipa. Que péssimo treinador temos nós no banco...
x2

e pá que acabe o campeonato para o gajo ir ccom o caralho!