CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

M30

Citação de: Alexandre Tavares em 09 de Abril de 2012, 22:33
E o Porto vai continuar a dominar esta merda durante muitos anos...
Enquanto nao tivermos um presidente de colhões. Ninguem vai parar o porto. ate um cao pode treinar o porto que eles ganharão sempre.

SeN$hi

Parabéns ao zbording por esse título que estavam a festejar no final... o 4º lugar...

Ao Senhor Artur Soares Dias era morreres... :drunk:

simaotorras

benfica sem estofo...qto aos árbitros ontem o JJ disse claramente que o JJ diz que os árbitros Portugueses até que são bons

Kolchak

Eu ainda me lembro de ver o Benfica com mais uns 20 campeonatos em relação aos porkos!
Quantos temos mais mesmo?????

GS_

Citação de: Aka em 09 de Abril de 2012, 22:33
Este ano só vi celebrações de título em dois jogos neste campeonato: Olhanense-Benfica e Sporting-Benfica.

Eu também já vi o guimarães festejar títulos este ano.

farmacia franco

Mais uma triste cena no que se passou hoje, enfim mAIS uma vez o GUIAO FOi tao mas tao bem escrito e fomos nele outra vez.

Um jogador DÁ UM MURRO NOUTRO LEVA 1 JOGO 1 JOGO, outro leva 2 jogos Fantástico isto é há descarada há descarada nem se tenta esconder, para quando decisoes destas a FAVOR DO BENFICA mas em momentos decisivos da ÉPOCA nao é quando tiver tudo resolvido NUNCA.

Alexandre Tavares

Isto anda a ser decido a roubar, olha vamos comecar a fazer mesmo,tou-me a cagar.

Faroleiro

Citação de: NoNameSLB em 09 de Abril de 2012, 22:33
"Hoje nem o ódio ao Benfica me permite ser parcial, completamente roubados. Aquele penalty sobre o Gaitan é clarinho como água, e o Artur Soares Dias ter marcado aquele penalty do Luisão é épico :tt2: Se bem que o Luisão não tinha nada de por a mão..

Independentemente do Sporting ter tido mais opurtunidades, o que é certo é que estes dois lances condicionaram o jogo, principalmente o golo do Sporting no penalty fantasma, em que obriga o Benfica a pressionar mais e deixar que o Sporting consiga mais contra-ataques perigosos."

Disse um tripeiro! Até eles admitem! Nojo.
Inacreditável

GTtdi_SLB

Um "não penalty aos 50 segundos" muda todo um jogo. Não avaliem a exibição mas sim como esta foi condicionada.

Echoes

Pronto, agora é a fase de malhar forte e feito na arbitragem e descarregar para lá toda a frustração e responsabilidade.
Próximo ano: Rinse and repeat.
E não saímos disto.
Não há SLBenfica a sério, não nos impomos em nada, "gritamos" (adeptos) em todas as direcções e ninguém nos ouve.
Somos o clube mais amado e mais odiado.
Quem trabalha no SLBenfica não tem a mínima noção disto...

Roenin

O penalty a abrir o jogo mudava tudo. Facto. Outro facto é o termos entrado novamente com 10, meter o Djaló ao intervalo e ter jogado novamente com o buraco do meio campo.

SLusoB

Citação de: space_17 em 09 de Abril de 2012, 22:33
Citação de: SLusoB em 09 de Abril de 2012, 22:31
Citação de: space_17 em 09 de Abril de 2012, 22:29
Só tenho a dizer que nas vitórias e nas derrotas:

BENFICA ATÉ MORRER!!! :slb2:

Fodasse. Isso dá titulos? nao

Não dá titulos mas não sou daqueles que quando o Benfica perde 1 jogo independentemente das consequências desse jogo tem vergonha em ser Benfiquista

Ninguém o tem. Mas este ano novamento, campeonato? Não, taça da liga.

beckett10

Mas o JJ quer justificar o que se passou em 94 minutos com um penalti que ficou por marcar no 1º minuto do jogo? Eu normalmente defendo-o enquanto treinador, mas hoje tá com um discurso sem nexo.