CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Red Men

Citação de: miki_moto em 09 de Abril de 2012, 22:31
equipa devastada fisica e psicologicamente.. não entendi o que o jesus fez nas substituições

Eu nem e acho que nem nunca.

bisard

Arbitragem completamente vergonhosa. Isto andava a ser cozinhado à muito tempo. Que tristeza este futebol Português. Os andrades nem precisavam... mesmo que o Benfica ganhasse eram "campiõens" à mesma, já nem disfarçam. É tudo às claras. Anda um gajo a perder tempo com isto.

4ever Red Devil

Citação de: PedroOliveira93 em 09 de Abril de 2012, 22:30
Citação de: 4ever Red Devil em 09 de Abril de 2012, 21:24
Nome completo-Artur Manuel Ribeiro Soares Dias
E-mail: [email protected]
BI:11.498.870
Dados pessoais / Naturalidade
Nome do pai:Manuel Augusto Santos Soares Dias
NOME DA MAE-Maria Júlia Ferreira da Silva Ribeiro Dias
DISTRITO-PORTO
CONCELHO-PORTO
FREGUESIA-Massarelos
Residência / Contactos
Concelho-VILA NOVA DE GAIA
Morada-Rua Padre Manuel Teixeira de Melo, 545
Código Postal-4455-109 LAVRA
Telefone.223 751 014
Telemóvel-934 058 565
Profissão / Contactos
Profissão.Director de Recursos Humanos
Telefone 258 739 600

Mas que é esta merda? Ainda falam á boca cheia dos porcos, que condicionam e que são corruptos e metem merdas destas aqui?
Abram os olhos e deixem se do choradinho dos arbitros, houve um penalty sim, MAS ABRAM OS OLHOS E CULPEM QUEM TEM CULPAS! ATITUDE 0 DA EQUIPA, SÓ NÂO FOMOS GOLEADOS GRAÇAS AO ARTUR.
EM VEZ DE ANDAREM A CULPAR OS ARBITROS E O SISTEMA CULPEM OS DIRIGENTES DE MERDA QUE TEMOS E DEIXEM DE SER UNS CONFORMISTAS DO CARALHO

Ás vezes dá me vergonha de haver adeptos que mais parecem portistas

Parecem portistas o caralho!

Por mim a ESCUMALHA que lidera o Benfica estava na rua neste mesmo minuto, mas ORA FAZ A MERDA DAS CONTAS DOS PONTOS QUE NOS ROUBARAM!!!

NUM CAMPEONATO LIMPO, ÉRAMOS CAMPEÕES!

Aloutre

tjbc

na rtp 1 está a dar o filme da época do Benfica...muitas expectativas tudo muito bonito, imbatíveis...e no fim lá vamos ao fundo...

Não consigo dizer que vou deixar de ver o Benfica, pois mesmo dizendo tal, chega a hora do jogo e lá estou eu a torcer pelo Glorioso. Mas vou ver os jogos como se de amigáveis se tratassem...sem interesse competitivo algum, salvo a final da taça da liga...

Patrick_slb

Cada ano que passa começo a ficar mais frio em relação aos jogos do Benfica. A mistura de roubos e de erros da propria equipa quase não me atinge... é triste mas é o que sinto.

amarante

Zaratustra

perdemos por culpa propria, mais uma epoca do mesmo... nao me irrita nao ser campeao, irrita-me a atitude, a exibiçao e a falta de querer num jogo importantissimo como o de hj... tivemos bon primeiros 5 minutos e depois foi o que se viu... é preciso reciclar este benfica

Vitor Abreu

Foda-se sentem vergonha de ser do Benfica????????!!!!!
Podemos ter jogado mal e ter merecido a derrota, mas a única coisa que eu tenho vergonha neste clube é dos adeptos! Sim, somos uns conformados de merda! É todos os anos a mesma história mas no fim cagamos sempre para o nosso clube. - "Perdemos? Para o ano há mais!"....

L3GEND

Tenha raiva de duas coisas:

Da palhaçada que é o futebol português.

Do Benfica nunca ter tomates nos momentos decisivos. Falta de atitude, de vontade, de tudo...

E parabéns Sperding! 3 anos depois conseguiram o vosso título de ganhar um jogo ao Benfica! Siga para o Marquês, lagartada!

4ever Red Devil

Citação de: beckett10 em 09 de Abril de 2012, 22:36
Mas o JJ quer justificar o que se passou em 94 minutos com um penalti que ficou por marcar no 1º minuto do jogo? Eu normalmente defendo-o enquanto treinador, mas hoje tá com um discurso sem nexo.

Com o penalty no primeiro minuto, ganhavamos o jogo e se calhar éramos campeões.

Era só essa a diferença.

Com o fora-de-jogo do Maicon assinalado, tinhamos entrado em Alvalade em PRIMEIRO.

É ESSA A DIFERENÇA!

Faroleiro

Citação de: bisard em 09 de Abril de 2012, 22:36
Arbitragem completamente vergonhosa. Isto andava a ser cozinhado à muito tempo. Que tristeza este futebol Português. Os andrades nem precisavam... mesmo que o Benfica ganhasse eram "campiõens" à mesma, já nem disfarçam. É tudo às claras. Anda um gajo a perder tempo com isto.
Pior que perder tempo é dar dinheiro a isto....

Partouze

e depois admiram-se que cada vez mais socios, adeptos simpatizantes percam vontade de ir á bola, de ver em casa, etc os jogos do slb e do nosso campeonato portugues...
Eu sinceramente começo a reflectir a minha maneira de estar, sentir e ver o nosso futebol português e seus bastidores....
Ja não há paciencia e perde-se anos de vida, andamos a perder o noss tempo, dinheiro e cabeça com palhaçadas destss??????

simaotorras

proponho uma recepção aos nossos heróis para os apoiar! e dar-lhes forças a conquista da Taça da Liga, mas não é para festejar!atenção, para apoiar e incentivá-los a ganhar a taça da liga!...