CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

simaotorras

Zoran

Se escrevesse aqui tudo o que me vai na alma neste momento, acho que seria expulso, por isso vou tentar ser racional.. Algumas notas.

- enorme dependência de aimar..enorme.
- equipa não tem chama, não estão com garra.
- sem atitude sem vontade de correr de lutar.
- equipa espartilhada a tentar resolver individualmente
- não sei como não levámos 3 ou 4 hoje..grande artur!
- tática de merda mais uma vez a inventar
- os jogadores já há muito que não estão com o jesus...
- sporting nem jogou nada por aí alem..
- jesus no final a cumprimentar aquele filho da puta, cheio de sorrisos???
- JESUS FIM DE CICLO.
- Nem falo do arbitro pq não jogámos nadaaaaaa!!
- ZERO oportunidades de golo num jogo tudo ou nada?? vão-se foder

Saudações Benfiquistas

xXBENFICAXx

Citação de: j.j. em 09 de Abril de 2012, 22:46
O Benfica não jogou nada e o treinador tem a lata de dizer que jogámos de igual para igual???? podiamos ter sido goleados porra...........

concordo , hoje a equipa foi 0

merlim

Mas como é podemos falar do árbitro se o patricio nem uma defesa faz. Incompetente do crl.

M30

esse jornal impacto tem apenas 2 noticias sobre desporto durante todo este mês.
que interesse teriam eles em vir ver um jogo portugues? Enfim

Rei

Eu acho que nos deviamos lixar, simplesmente somos muito prejudicados. Claro que houve jogos que jogaram mal os jogadores do Benfica, mas isso vai acontecer sempre. Os campeonatos decidem-se por vezes num jogo, ou em 2 jogos por exemplo. O Porto teve os seus maus jogos, e o Benfica o mesmo, simplesmente eles foram empurrados e o Benfica puxado para baixo. Uma grande penalidade ao primeiro minuto de jogo... surreal. Estou-me a cagar para este campeonato da treta.

Roenin

O sporting parecia que tinha ganho a CL, tamanha foi a festa. Podem continuar assim.

costa83

O árbitro deve ter um belo cesto de "fruta" à espera dele... e o "cafézinho" também deve ser bem picante

jottab

Citação de: Faroleiro em 09 de Abril de 2012, 22:45
Citação de: jottab em 09 de Abril de 2012, 22:41
Citação de: Faroleiro em 09 de Abril de 2012, 22:34
Citação de: FREDERICO em 09 de Abril de 2012, 22:26
uma coisa tenho ke dizer, vivo no estrangero e uma coisa posso dizer é ke o campeonato portugues é uma puta de farsa. o melhor é deichar estes cagoes jogar sozinho e o benfica notro campeonato. Nao sei como é ke voces vivendo em portugal aguentem isso. so por isso   dou os parabens os benfiquistas.

Ultima coisa soares dias vai pra puta ke te pariu pa!!!!!!!!!!!!
Até o Simão Sabrosa já dizia que o futebol em Portugal metia nojo. Ele disse algo assim após o Benfica ter sido escandalosamente roubado no Bessa em 2002 ou 2003 ou qualquer coisa assim.
eis tambem nao sei como podem andar assim no dia a dia,  como disse a um colega ate agora o futebol portugues é  gerido como o governo do pais, é uma autentica vergonha, vivo num pais onde um clube que é o marselha o mais historico e titulado foi despromovido por corupçao até na italia o pais da mafia foi despromovido o juventus, portugal é a rizada do estrangeiro, apitos dourados, escutas, putas, e o mesmo vai pro governo e depois admirem-se o pais estar quase na falencia.
No estrangeiro ninguém sabe da palhaçada que é o futebol Português. Se soubessem a UEFA e FIFA já teriam feito alguma coisa por mais simbólica que fosse. Talvez se a Al-Jazeera comprar os direitos televisivos do Benfica, Porto, Sporting e Braga a coisa mude um bocadinho pois se calhar mais estrangeiros vão ver a palhaçada da liga tuga....
todos sabem disto so que nao interessa a ninguem infelizmente, e nao é amanha que al jazeera compra os direitos do futebol pois nao vale nada... so se o al jazeera comprar o benfica ainda garanto que a arbitragem muda. o que eu nao comprendo é que o benfica representa a maioria popularia em portugal e que meia duzia de podres conseguem fazer o que querem isto nao consigo...

Faroleiro

Mas quem é esse brazuka idiota da conferência de imprensa e para que jornal ou TV ele trabalha?

Red Men

Brave Heart

Citação de: PedroOliveira93 em 09 de Abril de 2012, 22:47
Citação de: 4ever Red Devil em 09 de Abril de 2012, 22:36
Citação de: PedroOliveira93 em 09 de Abril de 2012, 22:30
Citação de: 4ever Red Devil em 09 de Abril de 2012, 21:24
Nome completo-Artur Manuel Ribeiro Soares Dias
E-mail: [email protected]
BI:11.498.870
Dados pessoais / Naturalidade
Nome do pai:Manuel Augusto Santos Soares Dias
NOME DA MAE-Maria Júlia Ferreira da Silva Ribeiro Dias
DISTRITO-PORTO
CONCELHO-PORTO
FREGUESIA-Massarelos
Residência / Contactos
Concelho-VILA NOVA DE GAIA
Morada-Rua Padre Manuel Teixeira de Melo, 545
Código Postal-4455-109 LAVRA
Telefone.223 751 014
Telemóvel-934 058 565
Profissão / Contactos
Profissão.Director de Recursos Humanos
Telefone 258 739 600

Mas que é esta merda? Ainda falam á boca cheia dos porcos, que condicionam e que são corruptos e metem merdas destas aqui?
Abram os olhos e deixem se do choradinho dos arbitros, houve um penalty sim, MAS ABRAM OS OLHOS E CULPEM QUEM TEM CULPAS! ATITUDE 0 DA EQUIPA, SÓ NÂO FOMOS GOLEADOS GRAÇAS AO ARTUR.
EM VEZ DE ANDAREM A CULPAR OS ARBITROS E O SISTEMA CULPEM OS DIRIGENTES DE MERDA QUE TEMOS E DEIXEM DE SER UNS CONFORMISTAS DO CARALHO

Ás vezes dá me vergonha de haver adeptos que mais parecem portistas

Parecem portistas o caralho!

Por mim a ESCUMALHA que lidera o Benfica estava na rua neste mesmo minuto, mas ORA FAZ A MERDA DAS CONTAS DOS PONTOS QUE NOS ROUBARAM!!!

NUM CAMPEONATO LIMPO, ÉRAMOS CAMPEÕES!

E se tivessemos um treinador que não ateima a meter os jogadores preferidos, meter uma nulidade á esquerda, é um basofias do caralho com a mania que é o maior, com um presidente que é um pinto da costa autentico que anda a mamar dinheiro á custa do benfica e faz ganhar os seus amigos, administradores lagartos e portistas enfiados no clube, artimanhas para ganhar eleiçoes e afins....

Independentemente de termos sido roubados ou não, sao atitudes nojentas e coisas que não se fazem a ninguem, se querem mudar alguma coisa comecem por mudar a merda que há dentro do Benfica em vez de fazerem choradinho e terem atitudes dignas de um membro dos SD

Eu já disse isto milhentas vezes, mas volto a repeti-lo... Em que é que a nossa incompetência desculpa a roubalheira constante, ano após ano?
Queres ver que o Vítor Pereira também não cometeu erros tão ou mais graves que os do Jorge Jesus? Até te podia dar exemplos, mas não é esse o cerne da questão.

CHEGA DE DESCULPAR A ROUBALHEIRA COM A NOSSA INCOMPETÊNCIA!

jase25

simaotorras

Citação de: Faroleiro em 09 de Abril de 2012, 22:49
Mas quem é esse brazuka idiota da conferência de imprensa e para que jornal ou TV ele trabalha?

é o gajo que patrocina a fruta do Soares Dias=)

DanizaoSlb

Na minha opinião o sporting mereceu ganhar. Teve aquilo que o benfica não teve: GARRA!!! No benfica a tatica foi 5-2-3 na 1ª parte, jogo lento, é verdade que aquele lançe do gaitan é duvidoso, o luisão não deveria jogar condissionado. O emerson nao é jogador para o benfica, o gaitan é lento. Cardozo hoje muito fraco. Penso que jesus errou ao tirar o rodrigo em vez do cardozo. Rodrigo chateia mais a defesa... Mas apenas houve 4 jogadores do benfica em campo:
Artur: Se nao fosse ele apanhavamos mais
Bruno: Belo jogo
Witsel: Belo jogo, melhor na 2ª Parte
Djalo: Lutador...