CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

banbino

a parte boa é que só falta um mês para tudo isto acabar

mais uma vez lá vou ter que desligar a tv

Zlatan_Messi

dia de merda fdx.. JJ e vieira vão para o Crl estou farto de ver o befica a ser comido pelos arbitros e os dirigentes não fazerem nada. Todos os programas da BTV que exponha a podridão do campeonato português terminaram.

MSAM

The Eagle Has Landed

Citação de: jmm8-20 em 09 de Abril de 2012, 23:40
Citação de: JLemoSLB em 09 de Abril de 2012, 23:37
Citação de: jmm8-20 em 09 de Abril de 2012, 23:30
Citação de: JLemoSLB em 09 de Abril de 2012, 23:28
Citação de: jmm8-20 em 09 de Abril de 2012, 23:22
Citação de: JLemoSLB em 09 de Abril de 2012, 23:21
Citação de: Faroleiro em 09 de Abril de 2012, 23:19
Citação de: jmm8-20 em 09 de Abril de 2012, 23:17
Citação de: miki_moto em 09 de Abril de 2012, 23:13
Citação de: jmm8-20 em 09 de Abril de 2012, 23:10
opah o benfica precisa d eum di maria...d eum gajo de outro nivel qe desiqilibre...o porto tem o hulk qe decide campeonatos...o benfica ganhou ha dois anos a custa do di maria, mas foi msm a custa dele e desde ai n teve mais ninguem

dele e do ramires
nem tanto...o porto tem o hulk qe de outro campeonato e o benfica n tem aqele gajo qe faça um treinador adversario n dormir por causa dele

o di maria deunos o campeonato e em 2 anos n souberam substituilo.....fds....e tao tds contentes, com gaitans, nolitos, b.cesares...precisamos de um cracao crl!!
O Benfica tem que ir buscar o Salvio mas quanto mais tempo ele jogar no Patético mais dificil isso fica. O Benfica devia tê-lo comprado no final da época passada. Aliás, se ele tivesse jogado no final da época o Benfica teria ido à final da Liga Europa e até ganho aquilo.
Se o tivesses ido buscar antes do simeone ainda te safavas por uns 7-8 milhoes... agora nao o arranjas por - de 12.5
mas qual salvio??? eu tou a falar d eum gajo qe faça a diferença qe faz o hulk ou um di maria...gajos dessa qualidade....um cracao...e preciso
Sim, e tu tens 20 milhoes para dar pelo hulk, que foi o que o porto deu... Tu dizes que o di maria é bom devido ao ultimo ano que fez, pois passou 2 anos sem fazer um cu, enquanto que o gaitan nao
opah o qe e qe faz o gaitan, para qe possamos dizer qe decide jogos????? ah vaisme falar do jogo com o braga...hoje qe era preciso, esteve no cantinho dele.
e ir buscar gajos com qualidade...o sporting sacou-me o capel, jeffren e isnsua por menos de 10 milhoes
E nos fomos buscar o Coentrao por 1 milhao, o David Luiz por 500 mil, e fizemos 60 milhoes com eles. Mas concordo em parte contigo, temos de reforçar melhor a equipa, mas nao com craques de nivel mundial, pois nao temos capacidade economica para tal. Uma boa equipa de scouting é algo fundamental hoje em dia, e capacidade de negociaçao tambem.
o problema do benfica e  o podre la de dentro...nos perdemos falcao, james, alvaro pereirae tantos outros por termos gajos a fodernos la dentro...repara qe o sporting mudou mt escumalha e neste momento contrata grandes jogadores e so se sabe no dia da apresentaçao.....rinaudo, schaars, insua, capel, jeffren...quanto custaram estes tds??? chega a 15 milhoes??? acho qe n...

Não podia estar mais de acordo.
Aliás os melhores scouts do Porto são o record e a bola e as suas fontes internas...

Rickfy

Hoje foi uma das derrotas mais agoniantes da minha vida. Assisti ao jogo com o meu filho de 6 anos, todo equipado e animadissimo por ver o Benfica a jogar. Até que na segunda parte ele começa a ficar impaciente e só perguntava "porquê, porquê?" . Já com as lágrimas nos olhos quase quase a chorar ele diz: "Mas o Benfica hoje não vai ganhar pai?" "Porque é que o sporting está a fazer batota"?. Eu lá tive que me segurar e tentar explica-lo que temos que ter fair-play, que ganhamos da proxima vez, etc etc. Nunca me custou tanto engolir uma derrota assim, em seco!
Por outro lado gostei de estar a ver o meu filhote a torcer e a sofrer pelo Benfica!

PedroOliveira93

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 09 de Abril de 2012, 23:32
Citação de: PedroOliveira93 em 09 de Abril de 2012, 23:30
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 09 de Abril de 2012, 23:28
Citação de: PedroOliveira93 em 09 de Abril de 2012, 23:23
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 09 de Abril de 2012, 23:21
Citação de: isaiasempre em 09 de Abril de 2012, 23:14
Mas há aqui alguém que defenda o JJ?

Se há, que exponha os seus argumentos.

É que este gajo não tem ponta por onde se lhe pegue.

pergunto-te assim:

para que serve mudar de treinador??

enquanto formos roubados escandalosamente não interessa o treinador para nada, pois se não fossemos roubados na academica, com o porto,com o paços(ganhamos) com a olhanense, com o sporting e se não tivessem decidido castigar o Aimar com 2 jogos, neste momento podiamos estar a festejar o campeonato.

estes roubos aconteciam mesmo que fosse o mourinho, o guardiola ou o fergusson.

Qualquer um desses tres sabe o que é um defesa esquerdo para nao dar mais exemplos

que fixe... o Mourinho tava a 10 pontos e agora ta a 4 ou la quantos são!!!
sabes porquê?porque nos momentos certos foi puxado para baixo.

Foi puxado, já o Jesus puxa se a ele próprio

com o JJ é sempre diferente.
vai tu e monta uma equipa para jogar contra 14, se o conseguires faço-te uma vénia.

Eu não sou catedrático nem o mestre da tatica, nem dou 3 viro aos 5 e acabo aos 10, nem meto ninguem a jogar o dobro, e muito menos desculpabilizo incompetencia com arbitragens como parece que tu fazes. Benfica não joga um cu foi o arbitro, Benfica é roubado foi o arbitro, não é que nao tenhas razao mas o choradinho do somos sempre os maiores mas os malvados dos arbitros e do sistema roubam nos comigo não pega, é algo demasiado alagartado. O que eu tenho visto ultimamente foram roubos sim mas com muitos erros próprios e muita incompetencia de á alguns anos para cá e não só do Jesus. Mas como adeptos como tu só culpam os árbitros e pensam aquilo que bandidos como o Vieira e Lda querem não espero muito

sergio19azb

Perdemos porque : (ordem de razões)
1º Fomos altamente prejudicados hoje, o campo esteve sempre inclinado
2º A equipa não mostrou qualidade nem querer
3º O adversário foi melhor

É esta a minha opinião, muito sincera !

kangaroo

Citação de: Rickfy em 09 de Abril de 2012, 23:42
Hoje foi uma das derrotas mais agoniantes da minha vida. Assisti ao jogo com o meu filho de 6 anos, todo equipado e animadissimo por ver o Benfica a jogar. Até que na segunda parte ele começa a ficar impaciente e só perguntava "porquê, porquê?" . Já com as lágrimas nos olhos quase quase a chorar ele diz: "Mas o Benfica hoje não vai ganhar pai?" "Porque é que o sporting está a fazer batota"?. Eu lá tive que me segurar e tentar explica-lo que temos que ter fair-play, que ganhamos da proxima vez, etc etc. Nunca me custou tanto engolir uma derrota assim, em seco!
Por outro lado gostei de estar a ver o meu filhote a torcer e a sofrer pelo Benfica!
Ta no ADN :slb2:

jppm89

Citação de: BENFIKA em 09 de Abril de 2012, 23:37
Tivesse o sporting um ponta de lança de topo ou o Benfica o Roberto na baliza e hoje tinhamos saido de alvalade com 3 ou 4 no saco.

Joga-se o Benfica sem guarda-redes, e saíamos com 10 no saco.

Joga-se o Sporting sem guarda-redes e tinha levado uns 10 no saco.

Fosse uma arbitragem isenta, o Benfica acaba com 11 jogadores e 2 penalties a favor; o Sporting com menos que 11 jogadores e sem um penaltie a favor.

Edit: se realçar que o adversário foi melhor mesmo assim. Mas que com arbitragem isenta, teríamos ganho!

gondarslb

Hoje o Benfica jogou pouco mas perde mos por causa do arbitro e mais nada e alguma coisa tem que ser feita

tferreira

Citação de: Rickfy em 09 de Abril de 2012, 23:42

Inveja daqueles que cresceram a ver o Benfica à Benfica. Aquele que nós mais novos só podemos ver em videos.

|OnE|

Citação de: BENFIKA em 09 de Abril de 2012, 23:39
Citação de: |OnE| em 09 de Abril de 2012, 23:38
Citação de: BENFIKA em 09 de Abril de 2012, 23:37
Tivesse o sporting um ponta de lança de topo ou o Benfica o Roberto na baliza e hoje tinhamos saido de alvalade com 3 ou 4 no saco.
Tivesse o jogo um árbitro decente e estávamos a ganhar aos 2 minutos.

Também é verdade.
Mas o facto das arbitragens nos ultimos jogos terem sido vergonhosas não apagam o facto do Jesus parecer um treinador em part-time de um clube das distritais.
O outro trolha não vai ser campeão?
O Jesualdo que nem sabia o que fazer não ganhou 3?

SLsinde

So vos digas duas coisas: Nao sei como o vieira deixou o jj ir à conferencia de imprensa e porque nao mandou reitar a equipa de campo ao intervalo depois deste escandalo. Nao percebo quem agora so critica jj e vieira quando so quando tomarmos medidas durars como faltas de comparência e etc. Campeonato da vergonha, desde que o treinador dos porcos se queixou em barcelos fomos sempre roubados mas de forma escandalosa.