CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

SW

Citação de: Rickfy em 09 de Abril de 2012, 23:42
Hoje foi uma das derrotas mais agoniantes da minha vida. Assisti ao jogo com o meu filho de 6 anos, todo equipado e animadissimo por ver o Benfica a jogar. Até que na segunda parte ele começa a ficar impaciente e só perguntava "porquê, porquê?" . Já com as lágrimas nos olhos quase quase a chorar ele diz: "Mas o Benfica hoje não vai ganhar pai?" "Porque é que o sporting está a fazer batota"?. Eu lá tive que me segurar e tentar explica-lo que temos que ter fair-play, que ganhamos da proxima vez, etc etc. Nunca me custou tanto engolir uma derrota assim, em seco!
Por outro lado gostei de estar a ver o meu filhote a torcer e a sofrer pelo Benfica!

:bow2:

Sr_Benfiquista_91

Citação de: daviddgc em 09 de Abril de 2012, 23:38
Meus caros, enquanto continuarmos a achar que o Benfica perde sempre por culpa do JJ, O SISTEMA AGRADECE.

Red Zeppelin

Citação de: JLemoSLB em 09 de Abril de 2012, 23:47
Citação de: iSLBenfica em 09 de Abril de 2012, 23:46
Xistra, és um filho da puta
Apesar de o ser, hoje foi o soares dias   :bah2:

Era o quarto árbitro e quase que festejava um golo do gajo que não sabe marcar golos de bola corrida.

BENFIKA

Citação de: |OnE| em 09 de Abril de 2012, 23:46
Citação de: BENFIKA em 09 de Abril de 2012, 23:39
Citação de: |OnE| em 09 de Abril de 2012, 23:38
Citação de: BENFIKA em 09 de Abril de 2012, 23:37
Tivesse o sporting um ponta de lança de topo ou o Benfica o Roberto na baliza e hoje tinhamos saido de alvalade com 3 ou 4 no saco.
Tivesse o jogo um árbitro decente e estávamos a ganhar aos 2 minutos.

Também é verdade.
Mas o facto das arbitragens nos ultimos jogos terem sido vergonhosas não apagam o facto do Jesus parecer um treinador em part-time de um clube das distritais.
O outro trolha não vai ser campeão?
O Jesualdo que nem sabia o que fazer não ganhou 3?

Eu não estou a falar de arbitragens. Quanto a essas o pouco que podemos fazer, a direção assobia para o lado.

Quanto ao nosso treinador podemos fazer muito. Lá porque os outros ganham com treinadores fracos não quer dizer que nós façamos o mesmo.
O Jesus é uma vergonha, tem que sair e já vai tarde.

A arbitragem tem que mudar mas isso é algo que tem que partir da direção que infelizmente nada faz e ainda os apoia.

gondarslb

a nossa direcção tem que fazer alguma coisa nós adeptos temos que fazer alguma ..........

Sr_Benfiquista_91

Citação de: JLemoSLB em 09 de Abril de 2012, 23:40
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 09 de Abril de 2012, 23:36
Citação de: JLemoSLB em 09 de Abril de 2012, 23:34
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 09 de Abril de 2012, 23:29
Citação de: Aspoon em 09 de Abril de 2012, 23:28
Citação de: JLemoSLB em 09 de Abril de 2012, 23:26
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 09 de Abril de 2012, 23:21
Citação de: isaiasempre em 09 de Abril de 2012, 23:14
Mas há aqui alguém que defenda o JJ?

Se há, que exponha os seus argumentos.

É que este gajo não tem ponta por onde se lhe pegue.

pergunto-te assim:

para que serve mudar de treinador??

enquanto formos roubados escandalosamente não interessa o treinador para nada, pois se não fossemos roubados na academica, com o porto,com o paços(ganhamos) com a olhanense, com o sporting e se não tivessem decidido castigar o Aimar com 2 jogos, neste momento podiamos estar a festejar o campeonato.

estes roubos aconteciam mesmo que fosse o mourinho, o guardiola ou o fergusson.
PQP desculpares te de tudo com os arbitros... contra o nacional marcaram uma puta dum penalty fantasma contra nos, nao acabamos por dar 4?! Se jogarmos bem isso dos arbitros é secundario... Fomos roubados? sim! mas nao admito ter la um treinador que insiste numa merda dum rodrigo que à 2 meses nao joga um cu, que mete uma dupla de centrais que vem de lesao quando jogamos em londres com uma dupla improvisada que fez um jogao, que em guimaraes mete o matic contra o mundo, que se desculpa constantemente com os arbitros, nunca se auto-culpabiliza quando a equipa perde. PORRA PARA ISTO!!

Desde quando temos de jogar contra 14? é que realmente não percebo!

no Benfica...são os propros adeptos que pensam assim...isto é o mesmo que dar luz verde para nos roubarem.
Desculpabilizar todas as derrotas que temos com os arbitros para mim nao... Critica me se quiseres. Eu falo dos arbitros nos jogos com o chelsea, pois jogamos bem e fomos escandalosamente roubados... falo do jogo com o porto pois apesar de nao termos jogado espetacularmente fomos competentes e fomos derrotados por aspectos alheios ao jogo... agora desculpar os 2 pontos perdidos em olhao com a expulsao do aimar, nao! desculpar a derrota hoje, onde levamos uma tareia, com um/dois penaltis nao assinalados nao!, pois a equipa teve uma falta de atitude gritante que eu nao aceito no Benfica, pois somos o maior e quero os jogadores a darem tudo por tudo pela camisola que vestem.

vê o post em cima, respondo-te a tudo
Tu achas que empataste em olhao, em coimbra e perdeste em guimaraes e hoje devido aos arbitros. Diz me sinceramente! Eu acho que este campeonato esta corrompido, pois o jogo mais importante do mesmo teve uma grande influencia por parte do arbitro, mas nao podes desculpar tudo com os arbitros, se nao pouco ou nada se muda.

hoje sim e em coimbra também, foram dois jogos com 2 penaltys por marcar a nosso favor, sendo que em coimbra jogamos bem.
em olhão tiraram-nos Aimar por dois jogos, os jogos mais importantes diga-se

Jabualani

Citação de: gondarslb em 09 de Abril de 2012, 23:50
a nossa direcção tem que fazer alguma coisa nós adeptos temos que fazer alguma ..........
è facil faz istao
Fodasse que o pessoal é mesmo ingenuo o Benfica não joga um caralho mas alguem duvida que também foi dado um jeitinho, aqui fala-se a grande contra a Sporttv mas quando se dá uma solução para aniquila-la os tansos dos benfiquiestas que acreditam nos valores do desportivismo cagam-se Todos
podes ter o melhor plantel e treinador que não ganhas nada  se não usarem o poder correctamente não ganhas nada, mas este uso de poder não pode ser institucional tem que ser poder de rua esta direcção é so anjinhos, queram a sporttv com o caralho desliguem-na o Oliveira está pressionado pela banca se leva um arrombo nas contas vai-se querem uma imprensa desportiva isenta e sem medo do papa assustem-na com algo de que tem mais medo a falta de vendas, querem a liga a repensar o futebol de forma séria vão-lhe ao bolso não acompanhem o Benfica e ponham os estadios as moscas, vejam o cASO DO gOBERN MEIO duzia de lagartos e porcos e veio para a rua o filha da puta da TVI fez o que fez e nehum barulho, torna-mo-nos um clube aburguesado e de tansos, façam isto que eu digo e o sistema cai como um castelo de cartas

B!

Citação de: gondarslb em 09 de Abril de 2012, 23:50

Claro que temos... ir a Coimbra e apoiar o benfica a ganhar mais um titulo... e único este ano!

simaotorras

Citação de: TMMSLB em 09 de Abril de 2012, 23:50
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 09 de Abril de 2012, 23:48
Citação de: daviddgc em 09 de Abril de 2012, 23:38
Meus caros, enquanto continuarmos a achar que o Benfica perde sempre por culpa do JJ, O SISTEMA AGRADECE.

Já disse e repito :O JJ disse hoje muitas vezes, que o Benfica perdeu pontos nos últimos jogos porque os adversários foram melhores.

E o JJ não sabe trollar, por isso...

BENFIKA

O Benfica nao perde sempre por culpa do JJ.

O Benfica está fraco por culpa da direcção, do treinador e da corrupção.

Se assim é há que mudar esses 3 factores, e 2 deles são da nossa casa!!

IMPERIUM69

Citação de: sergio19azb em 09 de Abril de 2012, 23:44
Perdemos porque : (ordem de razões)
1º Fomos altamente prejudicados hoje, o campo esteve sempre inclinado
2º A equipa não mostrou qualidade nem querer
3º O adversário foi melhor

É esta a minha opinião, muito sincera !

Aproveitando os teus pontos:
1º Fomos prejudicados, o campo esteve sempre inclinado, mas não serve de desculpa
2º A equipa não mostrou qualidade, sentido de responsabilidade, ambição e espirito vencedor... voltou a falhar em alturas chave
3º O adversário foi bem melhor, merecia ter ganho por mais