CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

gondarslb

Citação de: B! em 09 de Abril de 2012, 23:51
Citação de: gondarslb em 09 de Abril de 2012, 23:50
a nossa direcção tem que fazer alguma coisa nós adeptos temos que fazer alguma ..........

Claro que temos... ir a Coimbra e apoiar o benfica a ganhar mais um titulo... e único este ano!
ganhar depende do arbitro

El Tacuara

Sábado é apoiar a equipa...a próxima época aproxima-se a passos largos e é preciso dar moral à rapaziada!!!

Tiago Glorioso

cheguei a um ponto que já não consigo criticar...nem árbitros, nem treinador, nem dirigentes nem jogadores...

cheguei a um ponto em que apenas e só a tristeza se apodera de mim...mata-me ficar assim, perder a voz a cantar, sofrer, apoiar tudo isso que pra cada benfiquista significa muito mas que para quem está lá dentro parece não importar...

nem os nervos nem a azia...só a tristeza de olhar para uma das coisas que mais amo nesta vida e sentir-me impotente!! baixar a cabeça e pensar: porquê caralho????

nós (benfiquistas), não merecemos isto, mas é o que continuamos a ter... ano após ano!!

desolado com tudo... resta-me apenas o sentimento de acreditar que tudo um dia irá correr pelo melhor!!! se sou crente?? talvez... ainda bem que o sou porque apesar desta merda toda eu AMO-TE BENFICA!!

joaonunes

Acho que este é o único post que vou escrever hoje...

Mau demais para ser verdade. Totalmente dominados por uma equipa mais fraca e por um tipo que é treinador há meia dúzia de meses.

novais_acf

Citação de: TMMSLB em 09 de Abril de 2012, 23:50
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 09 de Abril de 2012, 23:48
Citação de: daviddgc em 09 de Abril de 2012, 23:38
Meus caros, enquanto continuarmos a achar que o Benfica perde sempre por culpa do JJ, O SISTEMA AGRADECE.
NAO JOGAMOS NADA! E O JESUS DISSE QUE FOI UM EXCELENTE JOGO! DEVIA TER VERGONHA NA CARA!
AGORA QUE COM TRES PENALTIS MESMO COM UMA EXIBIÇÃO VERGONHOSA PODIAMOS TER GANHO E VERDADE! E ENQUANTO PENSARMOS QUE TEMOS DE GANHAR CONTRA 14 NUNCA MAIS SAIMOS DISTO

biumbs

Ter perdido com o Gondomar há uns anos custou menos do que perder hoje com as osgas, não tenho mais nada a dizer.

P∑T∑7

Obrigado a quem anda a matar o Benfica...

Um dia voltaremos a ter a dignidade e a superioridade ímpar que outrora tivemos.

Amo o Benfica, mas odeio toda esta gente que anda a matar o nosso clube, interna e externamente.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: PedroOliveira93 em 09 de Abril de 2012, 23:43
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 09 de Abril de 2012, 23:32
Citação de: PedroOliveira93 em 09 de Abril de 2012, 23:30
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 09 de Abril de 2012, 23:28
Citação de: PedroOliveira93 em 09 de Abril de 2012, 23:23
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 09 de Abril de 2012, 23:21
Citação de: isaiasempre em 09 de Abril de 2012, 23:14
Mas há aqui alguém que defenda o JJ?

Se há, que exponha os seus argumentos.

É que este gajo não tem ponta por onde se lhe pegue.

pergunto-te assim:

para que serve mudar de treinador??

enquanto formos roubados escandalosamente não interessa o treinador para nada, pois se não fossemos roubados na academica, com o porto,com o paços(ganhamos) com a olhanense, com o sporting e se não tivessem decidido castigar o Aimar com 2 jogos, neste momento podiamos estar a festejar o campeonato.

estes roubos aconteciam mesmo que fosse o mourinho, o guardiola ou o fergusson.

Qualquer um desses tres sabe o que é um defesa esquerdo para nao dar mais exemplos

que fixe... o Mourinho tava a 10 pontos e agora ta a 4 ou la quantos são!!!
sabes porquê?porque nos momentos certos foi puxado para baixo.

Foi puxado, já o Jesus puxa se a ele próprio

com o JJ é sempre diferente.
vai tu e monta uma equipa para jogar contra 14, se o conseguires faço-te uma vénia.

Eu não sou catedrático nem o mestre da tatica, nem dou 3 viro aos 5 e acabo aos 10, nem meto ninguem a jogar o dobro, e muito menos desculpabilizo incompetencia com arbitragens como parece que tu fazes. Benfica não joga um cu foi o arbitro, Benfica é roubado foi o arbitro, não é que nao tenhas razao mas o choradinho do somos sempre os maiores mas os malvados dos arbitros e do sistema roubam nos comigo não pega, é algo demasiado alagartado. O que eu tenho visto ultimamente foram roubos sim mas com muitos erros próprios e muita incompetencia de á alguns anos para cá e não só do Jesus. Mas como adeptos como tu só culpam os árbitros e pensam aquilo que bandidos como o Vieira e Lda querem não espero muito

Mas alguma vezme viste a dizer que o JJ não errou?
ainda antes do jogo disse logo que ele fez merda e escalou mal o jogo, os posts estão aí, é só ver.
o que quero dizer é que mesmo jogando mal, senão fossem os meninos que apitam, estavamosem primeiro e quem sabe a festejar o campeonato neste preciso mmomento, custa muito entender isso?

os de azul que ainda jogam menos que nós vão ser campeões, porque são ajudados constantemente, quer seja nos jogos deles como nos nossos.

Benfax

Citação de: gondarslb em 09 de Abril de 2012, 23:52
Citação de: B! em 09 de Abril de 2012, 23:51
Citação de: gondarslb em 09 de Abril de 2012, 23:50
a nossa direcção tem que fazer alguma coisa nós adeptos temos que fazer alguma ..........

Claro que temos... ir a Coimbra e apoiar o benfica a ganhar mais um titulo... e único este ano!
ganhar depende do arbitro
nao!
BASTA! DE APOIAR QUE NAO QUER SER APOIADO!
atitude deploravel da nossa equipa nao teve garra empenho e vontande .
podiamos estar todos rotos mas tinhamos que arranjar forças para conseguir ganhar o jogo e discutir o titulo!
tivemos o titulo na mao e deixamo.o fugir!
eu foi o 1 a defender o JJ mesmo quando perdemos contra o porto mas independentemente de ser bom treinador que o e nao pode continuar mas nehum ano!
nos em 3 epocas temos que ser campeoes pelo menos 2 vezes!

Zoran

Vejo por aqui muita gente a falar de arbitros e de roubos e de sermos prejudicados..de mais um campeonato roubado..enfim.
Para os que pensam assim, reparem;

É culpa dos arbitros ou do sistema, nós não termos um def esquerdo de jeito para quem quer ser campeão?? NÂO!
É culpa de quem não termos alguém que substitua bem o aimar? Dos arbitros??
É culpa dos arbitros termos perdido em guimaraes?? NÂO! Não jogámos nada!
Empatar em coimbra foi culpa dos arbitros???? NÂO!
Perdemos com os porcos apenas por culpa dos arbitros??? Aí houve culpa no golo fora de jogo mas mesmo assim nao conseguimos ganhar em nossa casa, permitimos o empate desastrosamente contra um adversario directo.
A equipa não corre, não tem alma, isso é culpa do sistema??
A equipa rebentou fisica e animicamente. Culpa de quem?? Dos arbitros???
O nosso treinador inventa, é um mestre das táticas mas nunca assume a culpa dele. Culpas dos arbitros??? Não me fodam!

Há que assumir a nossa incompetencia qd ela acontece e foi o caso, tivemos 5 pontos de vantagem de um porto moribundo e em 3 jrnadas já estávamos atrás deles tres pontos...Agora digam lá de quem foi a culpa, senão maioritariamente nossa.
Perdemos esta liga para os porcos quando tivemos muitas abébias para a ganhar.
Agora se querem arranjar bodes expiatórios que justifiquem a nossa incompetencia, eu não alinho nisso.
Os arbitros erraram, roubaram-nos algumas vezes? SIM!! Mas isso acontece com todos. PERDEMOS ESTA LIGA PORQUE CAÍMOS A PIQUE NO ULTIMO TERÇO DO CAMPEONATO, A EQUIPA NÃO TEM ALEGRIA, NÃO REAGE, ALGO SE PASSA ENTRE OS JOGADORES E JESUS.
Quando os porcos perdem um jogo que seja, viram-se contra a equipa, pressionam os jogadores, cobram a sério!! Os resultados aparecem sempre..
No Benfica qd acontece isto viramo-nos contra o sistema e os proenças, mas se analisarmos friamente, vemos que não jogámos um crlh pra ganhar..
Acho que é hora, no fim desta epoca de um novo ciclo, penso que Jesus está esgotado, já não trará mais nada de bm ao Benfica.
Desculpem os desabafos mas hj foi mau demais.
BENFICA SEMPRE

gondarslb

mais um campeonato roubado para o porko e eles vão fazer festa em lisboa ha bontade ha bentadinha

banbino

entramos nos jogo com o depósito a meio...

penalty escandaloso, o estádio faz aquele silêncio sepulcral, toda a gente percebe que era penalty mas qual anestesia geral ASD marca canto... a nossa equipa até aí mostra que estava pouco crente, dado que pouco protestou...

disse para mim, só ganhamos este jogo se marcarmos primeiro. se o sportem se adianta a equipa vai pelo cano...

dito e feito...

gondarslb

Citação de: Zoran em 09 de Abril de 2012, 23:56
Vejo por aqui muita gente a falar de arbitros e de roubos e de sermos prejudicados..de mais um campeonato roubado..enfim.
Para os que pensam assim, reparem;

É culpa dos arbitros ou do sistema, nós não termos um def esquerdo de jeito para quem quer ser campeão?? NÂO!
É culpa de quem não termos alguém que substitua bem o aimar? Dos arbitros??
É culpa dos arbitros termos perdido em guimaraes?? NÂO! Não jogámos nada!
Empatar em coimbra foi culpa dos arbitros???? NÂO!
Perdemos com os porcos apenas por culpa dos arbitros??? Aí houve culpa no golo fora de jogo mas mesmo assim nao conseguimos ganhar em nossa casa, permitimos o empate desastrosamente contra um adversario directo.
A equipa não corre, não tem alma, isso é culpa do sistema??
A equipa rebentou fisica e animicamente. Culpa de quem?? Dos arbitros???
O nosso treinador inventa, é um mestre das táticas mas nunca assume a culpa dele. Culpas dos arbitros??? Não me fodam!

Há que assumir a nossa incompetencia qd ela acontece e foi o caso, tivemos 5 pontos de vantagem de um porto moribundo e em 3 jrnadas já estávamos atrás deles tres pontos...Agora digam lá de quem foi a culpa, senão maioritariamente nossa.
Perdemos esta liga para os porcos quando tivemos muitas abébias para a ganhar.
Agora se querem arranjar bodes expiatórios que justifiquem a nossa incompetencia, eu não alinho nisso.
Os arbitros erraram, roubaram-nos algumas vezes? SIM!! Mas isso acontece com todos. PERDEMOS ESTA LIGA PORQUE CAÍMOS A PIQUE NO ULTIMO TERÇO DO CAMPEONATO, A EQUIPA NÃO TEM ALEGRIA, NÃO REAGE, ALGO SE PASSA ENTRE OS JOGADORES E JESUS.
Quando os porcos perdem um jogo que seja, viram-se contra a equipa, pressionam os jogadores, cobram a sério!! Os resultados aparecem sempre..
No Benfica qd acontece isto viramo-nos contra o sistema e os proenças, mas se analisarmos friamente, vemos que não jogámos um crlh pra ganhar..
Acho que é hora, no fim desta epoca de um novo ciclo, penso que Jesus está esgotado, já não trará mais nada de bm ao Benfica.
Desculpem os desabafos mas hj foi mau demais.
BENFICA SEMPRE
digo te uma coisa muda te para o porco assim es sempre campeao mesmo a jugar mal porque o porko não esta a jogar mais que o benfica faz me um favor muda te

PabloAim@r

"A nossa equipa má, uma equipa do sporting digna, e a equipa de arbitragem, uma vergonha"

É o meu comentário sobre o jogo de hoje.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: banbino em 09 de Abril de 2012, 23:59
entramos nos jogo com o depósito a meio...

penalty escandaloso, o estádio faz aquele silêncio sepulcral, toda a gente percebe que era penalty mas qual anestesia geral ASD marca canto... a nossa equipa até aí mostra que estava pouco crente, dado que pouco protestou...

disse para mim, só ganhamos este jogo se marcarmos primeiro. se o sportem se adianta a equipa vai pelo cano...

dito e feito...

mas isso era fácil de pereber, porque quer queiramos quer não a equipa já entra a contar que vai ser roubada, as palavras do Maxi em olhão dizem isso mesmo.