CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

BestEagle26

Cheguei à pouco do jogo, estive nos meios dos lagartos, é quase como estar no meio da merda de cavalo  :tickedoff:

o que vale é que fiquei logo ao lado da claque, puxei o jogo todo pelo Benfica e tive-me a cagar se estavam lá lagartos ou não, no final ainda deu para ir junto à rede de separação e dizer obrigado pelo apoio ao pessoal benfiquista (quase me vieram as lágrimas aos olhos  :cry2:), nessa altura já não estava identificado e o pessoal quando me viu a dirigir para eles pensava que ia fazer merda mas depois perceberam  :)

apercebi-me foi de bues benfiquistas que lá estavam ser estar identificados  :confused:

BC

Citação de: Almodovar em 10 de Abril de 2012, 01:11
vao para o caralho, gastei 500€ em 6 dias para ver estes caralhos levarem com 2 derrotas seguidas!
jesus, emerson e companhia limitado, vao todos para o caralho!
Agora respira fundo e manda-os outra vez para o caralho.

Mas no final pensa e diz... fiz isto pelo BENFICA pelo meu amor, e eu/nós é que somos o Benfica, nós é que temos de continuar a ser Benfica. Mais nada.

JM21

Citação de: BestEagle26 em 10 de Abril de 2012, 01:24
Cheguei à pouco do jogo, estive nos meios dos lagartos, é quase como estar no meio da merda de cavalo  :tickedoff:

o que vale é que fiquei logo ao lado da claque, puxei o jogo todo pelo Benfica e tive-me a cagar se estavam lá lagartos ou não, no final ainda deu para ir junto à rede de separação e dizer obrigado pelo apoio ao pessoal benfiquista (quase me vieram as lágrimas aos olhos  :cry2:), nessa altura já não estava identificado e o pessoal quando me viu a dirigir para eles pensava que ia fazer merda mas depois perceberam  :)

apercebi-me foi de bues benfiquistas que lá estavam ser estar identificados  :confused:
Tavas no piso de cima? Então já me lembro de ti... Viste mesmo à minha frente...

É mesmo assim!  :bow2:

sergio19azb

Citação de: Almodovar em 10 de Abril de 2012, 01:20
Citação de: sergio19azb em 10 de Abril de 2012, 01:16
vao para o caralho, gastei 500€ em 6 dias para ver estes caralhos levarem com 2 derrotas seguidas!
fdc é por isso que eu prefiro ver o futebol à distancia, não sinto as vitorias como quem as sente no estádio, mas na hora da derrota também não me pesa na carteira :s amigo espero que para o ano possas dizer "gastei 500/1000/2000 € mas fomos campeões , valeu e pena !"
o ano passado vim de eindhoven, depois nos 3 jogos seguintes: benfica vai a braga perder a LE, em casa, perde a taça vs porto e perde campeonato vs Porto.
esta semana, na terça feira dei 500€ para ir ver o benfica a londres, vim de la cabeçudo, hoje dei 25 (+10€ transportes ate lisboa + comer) e cabeçudo vim...
vejam o dinheiro gasto nestes caralhos, para andarem a passear as chuteiras lilás com flores azuis...
Eu vou ao estádio 2/3 x por ano, infelizmente não dá para mais, tivesse possibilidade e comprava o RedPass mas as vezes penso que certas pessoas no Benfica não merecem o esforço de todos os adeptos, que compram e gastam e compram e gastam , que acreditam e acreditam ...

Almodovar

Citação de: BC em 10 de Abril de 2012, 01:25
Agora respira fundo e manda-os outra vez para o caralho.

Mas no final pensa e diz... fiz isto pelo BENFICA pelo meu amor, e eu/nós é que somos o Benfica, nós é que temos de continuar a ser Benfica. Mais nada.

pois, eu sou do benfica, eu dedico-me a esta merda, sou maluco por ''isto''
aqueles? sao apenas empregados e funcionarios..

Zlatan_Messi

Bem vou tentar dormir que amanha é dia de trabalho. E para o meu azar o meu boss é lagarto e uma colega do Braga. Amanha o dia vai ser longo. God da-me paciencia para não ser despedido amanha.

Faroleiro

Almodovar

se nao fosse o artur, saiamos com um cabaz de pascoa maior que os 7 de vigo..

mochila

Fodasse. Cheguei há pouco do estádio. Estou completamente fodido com o Jesus. Mas acabei de ver o resumo do jogo e, tal como tive a certeza no estádio, o penalti sobre o Gaitán é claro como a água, o dos lagatos só em Portugal é que um tipo se atira para o chão e porque há uma mão poisada no seu ombro os jornalistas acham que sim senhora há contacto, quando o que havia ali era um amarelo claro por simulação. Vão-se lixar. Já chega de gozar com o Benfica, caramba!

parras_bs

Citação de: BestEagle26 em 10 de Abril de 2012, 01:24

eu também tinha bilhete para o b13
foi um filme do crl para o segurança me deixar passar, foi preciso fazer pressão com o meu grupo, mais outro grupo de benfiquistas que lá estava

Mastercard

Citação de: mochila em 10 de Abril de 2012, 01:28
Fodasse. Cheguei há pouco do estádio. Estou completamente fodido com o Jesus. Mas acabei de ver o resumo do jogo e, tal como tive a certeza no estádio, o penalti sobre o Gaitán é claro como a água, o dos lagatos só em Portugal é que um tipo se atira para o chão e porque há uma mão poisada no seu ombro os jornalistas acham que sim senhora há contacto, quando o que havia ali era um amarelo claro por simulação. Vão-se lixar. Já chega de gozar com o Benfica, caramba!

E isto já viste?

pica_foices

apanhei esta agora no twitter partilhada por um membro SB
isto não é falta?

nem sei se foi dentro ou fora da área...
mas... foda-se
:flagglorioso: