CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

mochila

Citação de: pica_foices em 10 de Abril de 2012, 01:57
para anular a capacidade criativa do SLB e de construção de jogo em situação de não contra ataque é hj em dia demasiado fácil..

marca-se mais ou menos bem toda a equipa do SLB e deixa-se ali a porta semi-aberta do lado do emmerson ... que pode ter muitos talentos.... mas conduzir a bola numa situação de pressão de construção de jogo...  e pronto passados 3 ou 4 minutos... o emerson terá decidido ou não passar a bola... ou passar a bola a queimar a alguem... que a perdeu... ou recebeu mal e foi para fora...

Por acaso até acho que é muito mais fácil do que isso: é manter os jogadores posicionalmente mais ou menos estáticos, sendo que no meio-campo reserva-se alguém para cair sistematicamente em cima do Javi Garcia e colocar um estremo a moer a cabeça ao Maxi. O Benfica não tem como sair, porque simplesmente não tem meio-campo.

LS26

Citação de: parras_bs em 10 de Abril de 2012, 01:57
Citação de: sergio19azb em 10 de Abril de 2012, 01:50
Citação de: Faroleiro em 10 de Abril de 2012, 01:49
Citação de: sergio19azb em 10 de Abril de 2012, 01:46
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=325414
Para descomprimir ! aconselho vivamente
Outra coisa que ajuda é ler o que o Elias disse sobre o Sporting e a Champions 2011-2012.
ahah ja vi ! Ele disse mesmo aquilo ? bebeu alguma coisa ? LOL
cuspi-me. o elias deve estar a falar de um save no fm

O que disse ? xD

parras_bs

Citação de: LS26 em 10 de Abril de 2012, 01:59
Outra coisa que ajuda é ler o que o Elias disse sobre o Sporting e a Champions 2011-2012.

O que disse ? xD
que o objectivo é classificarem-se para a Liga dos Campeões! preocupem-se com o maritimo

Faroleiro

Citação de: parras_bs em 10 de Abril de 2012, 02:00
Citação de: LS26 em 10 de Abril de 2012, 01:59

O que disse ? xD
que o objectivo é classificarem-se para a Liga dos Campeões! preocupem-se com o maritimo
Vão torcer pelo Marítimo na próxima jornada (contra o Benfica!) ou seja vão torcer pela equipa que ainda lhes pode muito bem colocar no 5º lugar....

Manel dos Anzois

O penalty quanto a mim não existiu. Mas jogámos tão mal que não mereciamos ganhar.

Shoodle

Citação de: parras_bs em 10 de Abril de 2012, 01:40
Um amigo meu da JL disse que estavam lá muitos cachecóis e gajos vestidos à chelsea, é engraçada a claque da sueca.. esquecem-se é que à 30 anos que não vão aos quartos da champions...
E para o ano vão ver novamente pela tv

Com o mal deles posso eu bem. O problema somos nós e a nossa equipa! VIEIRA RUA JESUS RUA. Farto destas palhaçadas! Atitude miserável!

SLB WINGS

Citação de: Manel dos Anzois em 10 de Abril de 2012, 02:06
O penalty quanto a mim não existiu. Mas jogámos tão mal que não mereciamos ganhar.
Manel dixit. Verdade amigo.

mjohnson

Resumo do que é o sporting: pergunta ao intervalo nos ecras gigantes " o que é ser super?" resposta "é ganhar sempre ao benfica". o Sporting é isto.

sergio19azb

Citação de: mjohnson em 10 de Abril de 2012, 02:11
Resumo do que é o sporting: pergunta ao intervalo nos ecras gigantes " o que é ser super?" resposta "é ganhar sempre ao benfica". o Sporting é isto.
o sempre deles acaba por ser 1 vez em muitas ! LOOL

sbremoved_33753

Citação de: novais_acf em 10 de Abril de 2012, 02:06
Rui Gomes da Silva:
http://www.youtube.com/watch?v=SgaO0Ofb1Fw

Dos 16 minutos para a frente fez-se Homem hoje!

Olha olha... aquele que não falava de árbitros resolve abrir a boca e explodir a 4 jornadas do fim quando já perdeu o campeonato.

| João |