CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

AlexVentura

neuer

Citação de: AlexVentura em 10 de Abril de 2012, 04:19
Citação de: neuer em 10 de Abril de 2012, 04:04
Citação de: farmacia franco em 10 de Abril de 2012, 03:52
Citação de: neuer em 10 de Abril de 2012, 03:43
E ninguém achou estranho as perguntas do jornalista brasileiro na conferência de imprensa? a trazer lances do jogo do Benfica x Braga..

Completamente, eu já nem quero acreditar que ele contratrem falso jornalista, o JJ foi anjinhi só tinha de dizer que essa suposta falta que o senhor esta a falar é fora da área ponto final. Próxima pergunta.
Exacto... sinceramente custa-me perceber porque é que o jornal brasileiro não desportivo "Impacto" tem tanto interesse em estar na conferência de imprensa do campeonato português, quanto mais comparar 2 lances de jogos diferentes de modo a desculpar um erro do arbitro...

Para quem não viu
http://www.youtube.com/watch?v=SgaO0Ofb1Fw&feature=player_detailpage#t=2057s

Esse jornalista brasileiro... foi tudo muito estranho e ainda bem que isso chegou aqui ao forúm. Pelos vistos, não fui o único a ver...
É que foi descarado mesmo.. para já parece ter sido a primeira vez que la estava visto não ser conhecido pelo staff, depois alem de classificar o lance como "pseudo-penalti" ainda passa a ideia que se fez justiça ao não ter sido assinada a falta devido ao jogo da semana passada.. estranho no mínimo

M30

Citação de: neuer em 10 de Abril de 2012, 04:30
Citação de: AlexVentura em 10 de Abril de 2012, 04:19
E ninguém achou estranho as perguntas do jornalista brasileiro na conferência de imprensa? a trazer lances do jogo do Benfica x Braga..

Completamente, eu já nem quero acreditar que ele contratrem falso jornalista, o JJ foi anjinhi só tinha de dizer que essa suposta falta que o senhor esta a falar é fora da área ponto final. Próxima pergunta.
Exacto... sinceramente custa-me perceber porque é que o jornal brasileiro não desportivo "Impacto" tem tanto interesse em estar na conferência de imprensa do campeonato português, quanto mais comparar 2 lances de jogos diferentes de modo a desculpar um erro do arbitro...

Para quem não viu

Esse jornalista brasileiro... foi tudo muito estranho e ainda bem que isso chegou aqui ao forúm. Pelos vistos, não fui o único a ver...
É que foi descarado mesmo.. para já parece ter sido a primeira vez que la estava visto não ser conhecido pelo staff, depois alem de classificar o lance como "pseudo-penalti" ainda passa a ideia que se fez justiça ao não ter sido assinada a falta devido ao jogo da semana passada.. estranho no mínimo
já para não falar que esse jornal mal acompanha o futebol do próprio pais..
ainda restam dúvidas de como foi lá parar?

FullHouse

Para quem não viu

Ouvi isso na rádio. Que filho da puta. E ainda diz "pseudo-penalti", se eu fosse treinador eu respondia-lhe logo "Pseudo-penalti? Então pode voltar para o seu país fazer perguntas sobre o Palmeiras nesse tom a ver se lhe respondem. Boa viagem."

Ricardinh010

Até fui pesquisar, mas descobri pelo menos três jornais com esse nome no Brasil. Fiquei saber a qual se referem.

parras_bs

Citação de: FullHouse em 10 de Abril de 2012, 04:35

Para quem não viu

Ouvi isso na rádio. Que filho da puta. E ainda diz "pseudo-penalti", se eu fosse treinador eu respondia-lhe logo "Pseudo-penalti? Então pode voltar para o seu país fazer perguntas sobre o Palmeiras nesse tom a ver se lhe respondem. Boa viagem."
para um individuo que supostamente seria neutro foi bastante estranho

neuer

realmente é triste ver que até a sala de imprensa serve para este tipo de joguinhos. Há uns quantos jornais impacto mas ou não são desportivos ou são de pequena dimensão.

FullHouse

Citação de: parras_bs em 10 de Abril de 2012, 04:40
Citação de: FullHouse em 10 de Abril de 2012, 04:35

Para quem não viu

para um individuo que supostamente seria neutro foi bastante estranho

Neutro? Agora parece que a maior parte dos brasileiros que vêm para Portugal gostam daquele clube de merda! Devem-se identificar com a corrupção.

redlightdistrict

Roubados como sempre... Académica, Jogo com o Porco, Jogo com as Osgas, Mas siga a festa e toca a meter todos os nossos jogadores em questão...

Sav1ola

Eu pensava que o jogo tinha ficado 2-0 até agora  :estrelas:

Ainda é mais ridiculo a festa desmedida da lagartagem

SLBCARLOS

Citação de: redlightdistrict em 10 de Abril de 2012, 04:57
Roubados como sempre... Académica, Jogo com o Porco, Jogo com as Osgas, Mas siga a festa e toca a meter todos os nossos jogadores em questão...
academica, benfica a controlar o jogo,  com meia hora para jogar tira aimar mete yannick.  4 buraco 6. a partir nao criamos mais oportunidades de golo, e a academica so nao marcou porque foram ums azelhas.

vs andrades, a ganhar 2-1, quando o aimar pede para sair, em vez de meter o matic para manter o meio campo, NAO volta a tactica suicida para abafar o vitopereira, a partir dai so deu andrades.

ontem, mais uma vez a jogar fora de casa, contra um adversario forte,  mais uma vez  joga na tactica suicida.  pelos vistos o homem nao APRENDEU com os 6 jogos anteriores que cometeu esse mesmo ERRO.  zenit, guima, academica, andrades, chelsea(1mao), olhanense.   

engracado e que para a champions na 2 mao vs chelsea e contra os andrades na taca da liga  nao fez isso. jogou com meio campo   que puta de coincidencia.   enquanto para o campeonato com 5 pontos de vantagem decidiu voltar a tactica suicida. 

ja para nao falar do emerson.

ele era o unico contente no final do jogo.   = esta-se a cagar para isto, ja nem disfarca.

redlightdistrict

Detestei a troca das camisolas...
Detestei atitude no final...
Era bazar logo e nem falar á imprensa...
E depois um comunicado com todos os roubos...

Mas o pessoal prefere malhar no jj e lfv do que ver que fomos roubados em coimbra, no jogo com os porcos, neste jogo e no castigo do aimar...

Michiru Kaneko

Vergonhoso. Absolutamente vergonhoso.

Roubos, conseguem falar em roubos quando o Sporting não espetou 3 porque não calhou? O Benfica fez ZERO! É vergonhoso. Humilhante!!!

lopi75slb

Jogamos um futebol de encher o olho , depois é os arbitos a desculpa .

Spider1502

Tudo bem que fomos prejudicados, mas nao jogamos nada!

Rodrigo = 0

Os unicos que gostei de ver foi Maxi e Djalo...