CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

46Rossi

Citação de: cwally em 10 de Abril de 2012, 12:24
Fomos superiores! Compreende-se e justifica-se a saída de JJ no fim. Vieira irá a eleições, recandidata-se se quiser.

Sobra deste jogo um Sporting satisfeito por ganhar 1-0 num penalti existente num jogo em que tiveram 40% de posse de bola. Parabéns pelo 4º lugar deles.

Nós vamos lutar pelo 2º lugar, champions nos espera. Trabalho importante foi feito, JJ foi o melhor treinador em anos e tenho medo do futuro. No entanto perder este campeonato não tem justificação e algumas teimosias também não.

Venha a taça da liga para acabar com dignidade.

fomos superiores??? estás a falar a sério???  :huh:

Zlatan_Messi

Fomos superiores! Compreende-se e justifica-se a saída de JJ no fim. Vieira irá a eleições, recandidata-se se quiser.

Sobra deste jogo um Sporting satisfeito por ganhar 1-0 num penalti existente num jogo em que tiveram 40% de posse de bola. Parabéns pelo 4º lugar deles.

Nós vamos lutar pelo 2º lugar, champions nos espera. Trabalho importante foi feito, JJ foi o melhor treinador em anos e tenho medo do futuro. No entanto perder este campeonato não tem justificação e algumas teimosias também não.

O JJ não foi o melhor treinador mas foi aquele que teve as suas ordens os melhores jogadores.

slbenfever

Ganhar apenas e só taça da liga é tudo menos digno para um clube dito grande.

Zlatan_Messi

Citação de: slbenfever em 10 de Abril de 2012, 12:30

nem mais e daqui a pouco vamos festejar a taça da liga para o marquês. Daqui a pouco parecemos o pessoal do alvalixo.

AlexVentura

Citação de: 46Rossi em 10 de Abril de 2012, 12:01
Citação de: j.barreto em 10 de Abril de 2012, 11:58
não sei se foi uma VISÃO minha,mas retenho uma imagem na minha cabeça do anti-benfiquista xistra,depois de um lance que não correu bem aos outros este anti-benfiquista faz uma cara de triste para o treinador dos outros,como quem diz...,fds digam-me que eu ja estou a ver coisas!

também reparei, salvo erro foi depois do remate do izma à trave...
Alguém que recupere esse momento!

Platini

estou revoltado.
como é que os bombeiros lisbonenses viram na lateral esquerda do Benfica uma casa a arder e nada fizeram ?!

em relação ao jogo, o Benfica foi melhor no 1º minuto, tendo aí sido prejudicado, nos restantes 89' foi um justo derrotado.

Zlatan_Messi

Neste momento o unico sitio onde me sinto bem é aqui no forum com o pessoal.  :amigo:

Cosmic

Mats_Magnusson

Carlos88

Ainda estou todo fodido!!!! Tive a trabalhar até há noite e vi o jogo em diferido aqui na rtpi ás 3 da manha.......para me foderem desta maneira. Exibicao muito fraca.

cwally

Citação de: 46Rossi em 10 de Abril de 2012, 12:25
fomos superiores??? estás a falar a sério???  :huh:
Bem, o que fica é o resultado pelo que a resposta é obviamente que não fomos. Mas o Benfica é tão obviamente mais forte como equipa. Lances fortuitos como passes do Javi a desmarcar Volfswagens não são produto de futebol, jogo de equipa. Isto nao desresponsabiliza o JJ do resultado, simplesmente não é o "fim do mundo" que todos querem fazer.

Citação de: Zlatan_Messi em 10 de Abril de 2012, 12:27
O JJ não foi o melhor treinador mas foi aquele que teve as suas ordens os melhores jogadores.
Veremos. Em parte tens razão mas por outro lado passaram cá bons jogadores que os treinadores não souberam valorizar. Quero ver até que ponto o Bruno Cesar fará no futuro o que faz com JJ...

Citação de: Zlatan_Messi em 10 de Abril de 2012, 12:31
Citação de: slbenfever em 10 de Abril de 2012, 12:30

nem mais e daqui a pouco vamos festejar a taça da liga para o marquês. Daqui a pouco parecemos o pessoal do alvalixo.
Dignidade para o JJ! Para o clube será mais um trofeu, o menos importante dos que jogou mas melhor que nada.

Se chegasse nao estava a mandar o JJ embora né? Mas continuem na vossa de destruir o que foi feito...

QuebraOssos

Fomos roubados mas a jogar assim nem ao ultimo classificado ganhamos

zerocool

obliquevoice

Está escrito que não ganhamos o campeonato. O Benfica está a pagar pela guerra com o Joaquim Oliveira, que ainda por cima é um porquista de primeira. Ainda alimentamos algumas ilusões, mas não passavam disso mesmo.

merlim

Como é que uma equipa que não ganha a estes patéticos pode aspirar a ser campeã. Ainda para mais, perdemos e calcule-se, estivémos perto de ser goleados.