CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Rei

Jotenko

Hoje os lagartos no trabalho andam todos inchados.

Mas a mim não me chateiam muito porque tenho fair-play e também nunca os chateio muito quando ganhamos.

Andris

Qual é o sentido de os lagartos andarem a gozar? lol

Ok, ganharam-nos o derby, mas foda-se, já se esqueceram que andam em 4º lugar? Aliás, mais uma vez andam por aí... Enfim, tristes do crl.

original

Crl a pala da correria a vinda para a luz perdi o meu cachecol,depois da derrota e da azia que estava só me faltava mais essa

QuebraOssos

Citação de: original em 10 de Abril de 2012, 13:54
Crl a pala da correria a vinda para a luz perdi o meu cachecol,depois da derrota e da azia que estava só me faltava mais essa

Não sei o que se passou, o pessoal estava a andar bem e de repente começa tudo a correr  :bah2:

Se alguém souber o que se passou mande-me PM sff

Andris

Melhores do Benfica para mim foram Artur e Witsel. E talvez Djaló, que esteve interventivo.

E não me custa admitir que o Sporting nos anulou e bem.

Robert Dee

Citação de: QuebraOssos em 10 de Abril de 2012, 13:56

Não sei o que se passou, o pessoal estava a andar bem e de repente começa tudo a correr  :bah2:

Malta desportista...

QuebraOssos

Citação de: Robert Dee em 10 de Abril de 2012, 13:58
Citação de: QuebraOssos em 10 de Abril de 2012, 13:56

Malta desportista...

Mas foi estúpido, eu continuei na minha

DanizaoSlb

Citação de: obliquevoice em 09 de Abril de 2012, 23:20
Citação de: Maximus_SLB em 09 de Abril de 2012, 23:14
Independentemente do escândalo que é o futebol português e da impunidade que reina pelos lados do norte, este Benfica é psicologicamente fraco de mais, desde jogadores a, principalmente, direcção e equipa técnica. Juntando a isso a incompetência de quem manda, temos os ingredientes para mais uma época mandada para o lixo e mais humilhações. Não é possível que uma equipa que está a lutar pelo título entre em campo já derrotada como entrou hoje, culpa do catedrático que mais uma vez inventou uma equipa facilmente anulável por um sporting ridículo. Incrível como no sector do terreno mais importante de qualquer jogo de futebol o homem lança um Javi (irreconhecível) e o Witsel para lutar contra 4(!) lagartos na zona central (schars, elias, matias e izmailov), ainda mais sendo essa a zona mais forte do sporting. Logo aí, quando vi o 11, disse a um amigo que entrávamos já a perder o jogo. Infelizmente, estava certo.
   Depois no decorrer do jogo, o jj consegue ser ainda mais miserável. Com o sporting a jogar com a equipa tão compacta e em bloco baixo, tem a brilhante ideia de meter o djaló (esforçado) a jogar em espaços curtos, quando toda a gente sabe (menos a nossa espécie de treinador) que ele é "bom" com espaço para ser lançado em velocidade, deixando o Nolito no banco que é excelente a jogar contra esse tipo de equipas. Foi só mais uma burrice a juntar a tantas outras que já nos custaram tantas derrotas e humilhações. Isto para não falar na insistência idiota no Emerson que é sempre menos 1 a atacar quando a melhor maneira de jogar contra estas equipas que se fecham muito é explorar as combinações nos corredores laterais.

Depois, tenho vergonha que seja um jogador, ainda mais o Artur que é um dos jogadores com melhor postura no futebol português a ter que vir dizer aquilo que todos nós adeptos já vimos desde que o pino que treina o porco veio dizer que o Benfica podia encomendar as faixas.

Fdx, estou de rastos. Nenhum adepto merece 2 épocas seguidas de tanta incompetência e casmurrice de um treinador. Espero que jj continuar no Benfica para o ano nem seja sequer uma hipótese a ser considerada pela direcção. Se bem que já nada me espantaria daqueles que apoiam corruptos para as mais altas instâncias do futebol em Portugal, que está podre por dentro. E hoje todos vimos mais um capítulo dessa novela.

A minha esperança é que um dia haja alguém a defender realmente os interesses do futebol em Portugal, com "eles no sítio" para limpar e eliminar de vez toda a máquina corrupta que, nos dias de hoje, domina a belo prazer o futebol, desde a 1ª liga até aos campeonatos distritais, onde a vergonha é maior ainda.

Estou desolado e acredito que muitos de vocês também se sentem assim. Não merecíamos isto. Ainda assim, e porque nada do que acabei de dizer é maior que a paixão e a alma Benfiquista,

VIVA O BENFICA! :slb2:

Muito bem escrito!

Devias editar um livro: "Orelhas & Jesus, LTA" ou então "Jesus e outras merdas"