CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Manuel_apt

Citação de: Red Eyes em 10 de Abril de 2012, 17:17
Citação de: Manuel_apt em 10 de Abril de 2012, 16:57
Citação de: amarante em 10 de Abril de 2012, 16:21
Desculpem lá mas esta desculpa da arbitragem ja mete é nojo, assim como o futebol do benfica ontem!

Não jogamos um caralho, por isso perdemos!!! Sempre a dar palmadinhas nas costas aos meninos que não ganham pelas arbitragens! Que joguem que se fodam que é para isso que são pagos!
Muito bem.

E os arbitros no proximo jogo QUE NOS FODAM OUTRA VEZ pq a aqui pessoal que gosta de crl.
Parabens aos arbitros entao.

Jogai fodei-vos jogadores do crl.

Muito bem
São estas atitudes e esta linha do pensamento que nos vai afundar cada vez mais. Pois eu digo que, quando todos os males do Benfica estiverem nas arbitragens, estaremos nós muito bem! Enquanto continuarmos a desculpar-nos com os árbitros em jogos como o de ontem, na verdade só estamos a dar trunfos aos nossos adversários...
Opa ta calado Nao vou dizer a minha idade mas posso te dizer que ja ando a comer esta MERDA a quase 40 anos.
Ja mudamos n vezes de presidente, n vezes de treinador centenas da camioes de jogadores e nunca consguimos fazer nada.

Digam-me que Presidente querem digam-me q treinador querem que jogadores querem?

Que vou anotar o vosso nome e daqui a dois tres anos os mesmos que querem mudar irao estar aqui a criticarem as suas escolha.
Tou farto desta merda.

paulobento2155

Sum41

Só agora é que pude vir ao fórum e quanto ao jogo, o resultado é justo e apesar dos penaltys, o sporting foi superior e mereceu ganhar. E com isto talvez tenhamos hipotecado o campeonato.

GF

Podes não saber pensar
Nem sequer raciocinar
Robocop
Robocop
lolololo

Cachatra

Citação de: paulobento2155 em 10 de Abril de 2012, 20:06
http://www.youtube.com/watch?v=quW0yR4D11s

Ninguem conhece este c@r@lho pa lhe dar um calduço nos queixos, que puta de betinhos fdp
São uns atrasados. "A primeira vez que vi o Benfica ser solidário." Que eu saiba o Benfica é o clube mais solidário de Portugal e que tem ajudado mais causas. Já nem ligo ao que esses fdp´s dizem. Um dia o clube deles acaba, e já não temos que os aturar.

RN

Citação de: Gannzonneri em 10 de Abril de 2012, 19:51
Citação de: BC! em 10 de Abril de 2012, 19:33
Citação de: Pedro Cachatra em 10 de Abril de 2012, 17:06
Alguém sabe o que se passou?
http://www.youtube.com/watch?v=GlncGml6TPI&feature=g-all-u&context=G288e86aFAAAAAAAAAAA
espero que tenham percebido que estas caixas ditas de segurança, elas tem 0 de segurança. aprendam a ir pelos próprios meios que é muito mais divertido
Bem verdade.

Já faço isso há anos. Cortejos nunca.

J_PN

banp87

Citação de: Pedro Cachatra em 10 de Abril de 2012, 20:16
Citação de: paulobento2155 em 10 de Abril de 2012, 20:06
http://www.youtube.com/watch?v=quW0yR4D11s

Ninguem conhece este c@r@lho pa lhe dar um calduço nos queixos, que puta de betinhos fdp
São uns atrasados. "A primeira vez que vi o Benfica ser solidário." Que eu saiba o Benfica é o clube mais solidário de Portugal e que tem ajudado mais causas. Já nem ligo ao que esses fdp´s dizem. Um dia o clube deles acaba, e já não temos que os aturar.
Mas ainda ligam?  ;D Eu riu-me quando vejo coisas destas. Quando hoje vi no resumo do jogo que os jogadores do sporting tinham tirado as camisolas no final e tinham tado aos saltos e o publico todo ao rubro... Fiquei sem palavras... A serio , Sporting es GRANDE!!!  :2funny:
Ainda bem que saí do lidl logo que o arbitro apitou para o final, escusei de ver estas coisas...

ana_lopes2009

J_PN

banp87

RedStar1982