CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Cachatra

Citação de: paulobento2155 em 10 de Abril de 2012, 20:06
http://www.youtube.com/watch?v=quW0yR4D11s

Ninguem conhece este c@r@lho pa lhe dar um calduço nos queixos, que puta de betinhos fdp
São uns atrasados. "A primeira vez que vi o Benfica ser solidário." Que eu saiba o Benfica é o clube mais solidário de Portugal e que tem ajudado mais causas. Já nem ligo ao que esses fdp´s dizem. Um dia o clube deles acaba, e já não temos que os aturar.

RN

Citação de: Gannzonneri em 10 de Abril de 2012, 19:51
Citação de: BC! em 10 de Abril de 2012, 19:33
Citação de: Pedro Cachatra em 10 de Abril de 2012, 17:06
Alguém sabe o que se passou?
http://www.youtube.com/watch?v=GlncGml6TPI&feature=g-all-u&context=G288e86aFAAAAAAAAAAA
espero que tenham percebido que estas caixas ditas de segurança, elas tem 0 de segurança. aprendam a ir pelos próprios meios que é muito mais divertido
Bem verdade.

Já faço isso há anos. Cortejos nunca.

J_PN

banp87

Citação de: Pedro Cachatra em 10 de Abril de 2012, 20:16
Citação de: paulobento2155 em 10 de Abril de 2012, 20:06
http://www.youtube.com/watch?v=quW0yR4D11s

Ninguem conhece este c@r@lho pa lhe dar um calduço nos queixos, que puta de betinhos fdp
São uns atrasados. "A primeira vez que vi o Benfica ser solidário." Que eu saiba o Benfica é o clube mais solidário de Portugal e que tem ajudado mais causas. Já nem ligo ao que esses fdp´s dizem. Um dia o clube deles acaba, e já não temos que os aturar.
Mas ainda ligam?  ;D Eu riu-me quando vejo coisas destas. Quando hoje vi no resumo do jogo que os jogadores do sporting tinham tirado as camisolas no final e tinham tado aos saltos e o publico todo ao rubro... Fiquei sem palavras... A serio , Sporting es GRANDE!!!  :2funny:
Ainda bem que saí do lidl logo que o arbitro apitou para o final, escusei de ver estas coisas...

ana_lopes2009

J_PN

banp87

RedStar1982

andre__pereira

Citação de: Ruja82 em 10 de Abril de 2012, 20:28
Citação de: RedStar1982 em 10 de Abril de 2012, 20:27
Aquilo nos vídeos foram o quê?

Cargas da policia?  :confused: :victory:
ya

Deixa-me adivinhar: sem motivo aparente já que toda a gente se estava a portar de forma ordeira e civilizada?

d10s

Ruja82

Citação de: andre__pereira em 10 de Abril de 2012, 20:30
Citação de: Ruja82 em 10 de Abril de 2012, 20:28
Citação de: RedStar1982 em 10 de Abril de 2012, 20:27
Aquilo nos vídeos foram o quê?

Cargas da policia?  :confused: :victory:
ya

Deixa-me adivinhar: sem motivo aparente já que toda a gente se estava a portar de forma ordeira e civilizada?
Onde ia estava tudo calmissimo

Cachatra