2ª Fase, 10ª Jorn: Sp.Espinho 3 - 1 BENFICA Sáb 21 Abr 18h


Red Eyes

#16
Mostrar à sociedade porque estamos em 1º!!!
:slb2: :slb2: :slb2:

Mr. 1904

Estou a pensar em estar presente. Quanto é que será o bilhete?



Messi87

Antevisão à última jornada da 2.ª Fase
José Jardim e o Sp. Espinho: "Estamos focados no play-off"

A equipa de Voleibol do Sport Lisboa e Benfica desloca-se ao terreno do Sporting de Espinho, no próximo sábado, dia 21 de Abril, para disputar 10.ª e última jornada da 2.ª Fase do Campeonato Nacional. Os "encarnados" já sabem que vão defrontar os "alvinegros" no play-off da Final e, em declarações à Benfica TV, o técnico José Jardim afirmou que esta partida não tem qualquer influência na classificação.

"Não tem qualquer interesse em termos de tabela classificativa, sabemos que o Benfica é o primeiro classificado e o Sporting de Espinho é o segundo, são as equipas que vão disputar o play-off do título e o jogo de sábado não vai alterar nada esta situação", disse.

Quando questionado sobre o facto de este jogo poder ter alguma influência no trabalho durante a semana, o treinador do Benfica declarou que as equipas já estão focadas no play-off e que este jogo será apenas para cumprir calendário. "Este jogo não tem qualquer influência no trabalho realizado, tenho a certeza que a nossa equipa e a adversária estão focadas no play-off e estão ambas estão a preparar-se para ele. Este jogo acabar por ser um ´treino arbitrado´, ou seja, um jogo para cumprir calendário", concluiu.

O jogo está agendado para as 18 horas na Nave Desportiva de Espinho.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22371/language/pt-PT/Jose-Jardim-e-o-Sp-Espinho-Estamos-focados-no-play-off.aspx

Dandy


nokas7

Jogo para cumprir calendário.. Importante é o jogo daqui a uma semana..

Bora Benfica!!!

Slb23

Para cumprir calendário mas para vencer e de forma esclarecedora para começar as finais com confiança.

Eddie_

Eu entrava com:
Zelão, Kibinho, Royal, Ché, Chino, Fiuza e Magalhães (líbero)

E estou-me a cagar para o resultado! Não quero é lesões!

faneca_slb4ever

Antevisão ao Sp. Espinho – Benfica
Hugo Gaspar: "Estamos todos unidos"


A equipa de Voleibol do Sport Lisboa e Benfica desloca-se, este sábado, ao terreno do Sporting de Espinho para disputar a 10.ª jornada da Série dos Primeiros do Campeonato Nacional. Em declarações à Benfica TV, o jogador Hugo Gaspar fez a antevisão a este jogo, onde afirmou que, apesar de as contas desta fase já estarem resolvidas, o Benfica irá entrar em campo para ganhar.

"A ambição do Benfica é ganhar sempre todos os jogos em que participa, por isso, queremos ganhar o próximo jogo. Sabemos que não tem uma importância maior, uma vez que já está tudo decidido. Vai servir um pouco como treino, sendo que as equipas vão talvez esconder um pouco o seu jogo, porque a final aproxima-se", disse.

O atleta "encarnado" vincou ainda que a equipa está unida para conquistar o título nacional: "A nossa equipa está muito bem e estamos todos unidos para concluir o campeonato com a conquista do título."

O jogo está agendado para este sábado, dia 21 de Abril, pelas 18 horas, na Nave Desportiva de Espinho.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22391/language/pt-PT/Hugo-Gaspar-Estamos-todos-unidos.aspx

Songoku

Jogo para rodar e não mostrar os nossos pontos fortes. Depois é arrasar na final.

faneca_slb4ever



faneca_slb4ever

2º set: Sp.Espinho 22-25 BENFICA

1-1 em sets (25-23; 22-25)