CN 27ª J: SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo, 21Abr. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Pablo Aimar (Rodrigo [64m]), Bruno César, Nolito, Javier Saviola (Javi García [64m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [75m])
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Roberge, Robson, Rúben Ferreira, Roberto Sousa, Olberdam, Rafael Miranda, Danilo Dias, Sami, Héldon
Treinador: Pedro Martins
Golos: Nolito (15), Nolito (19), Rodrigo (65), Bruno César (69)

Naruto

E_PluribusUnum

Nem quero imaginar no nº de adeptos que lá estarão ... Jogo para ganhar. Ou menos o 2º lugar... E ganhem tudo até ao fim do campeonato... Não me parece pedir muito.

Mastercard

Eu quero estar na champions para o ano e começar o campeonato a ganhar!!!

Façam a porcaria dos 12 pontos até o fim, se faz favor.

força Benfica

Citação de: E_PluribusUnum em 14 de Abril de 2012, 15:22
Nem quero imaginar no nº de adeptos que lá estarão ... Jogo para ganhar. Ou menos o 2º lugar... E ganhem tudo até ao fim do campeonato... Não me parece pedir muito.

25,30 mil..

Alexandre Tavares

Citação de: nokas7 em 14 de Abril de 2012, 11:21
Citação de: sportbilly em 14 de Abril de 2012, 11:19
Citação de: nokas7 em 14 de Abril de 2012, 11:02
Citação de: Red Eyes em 14 de Abril de 2012, 11:00
Quem temos indisponível?

Witsel e Bruno César.. Penso que sejam só esses 2 mas posso estar enganada..
É só o Witsel,o Bruno César já cumpriu o castigo em Olhão.

Sim sim, tinha-me esquecido, tens razão.. Obrigada.. ;)

Mas se levou amarelo contra o Sporting fica outra vez de fora.

M30

Temos que ganhar os 12 pontos que faltam para segurar o 2º lugar. E ver se o porto escorrega na madeira, vila do conde, ou com o sporting.

M30

não dúvido.. :buck2:

Mas também se não ganha os jogos que faltam é quase certinho que irá sair do Benfica..

H2o

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedidoo nº de amarelo permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

xicovsky

Jogo importantissimo, para mantermos o 2ºlugar, infelizmente

Sav1ola

Ina pá.. é preciso o campeonato estar entregue para os de sempre para haver um jogo à tarde...

aguia imperial

olha podem me chamar maluco , mas ainda tenho esperanças , o porco pode ainda perder pontos , o maior problema vai ser mesmo o Benfica ter de ganhar todos os jogos até ao fim .....

esmiga

o porco ainda tem deslocaçoes dificies ao maritimo e ao rio ave e recebe as osgas, podem ser q percam pontos e mt dificil, mas nao impossivel

patriarca

Este jogo é pra ganhar, aliás como DEVERIAM SER todos os outros que já se realizaram, mas como o Sistema não deixa os JAVALIS perderem mais pontos, temos que nos contentar com o 2º. ou 3º. lugar. Factores EXTERNOS e infelizmente alguns INTERNOS deixou-nos nesta situação delicada.

Andris

É para ganhar! E jogar bem. Deixem-se de merdas de estarem 1-0 e estarem a fazer jogo. É marcar 2 ou 3!