CN 27ª J: SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo, 21Abr. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Pablo Aimar (Rodrigo [64m]), Bruno César, Nolito, Javier Saviola (Javi García [64m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [75m])
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Roberge, Robson, Rúben Ferreira, Roberto Sousa, Olberdam, Rafael Miranda, Danilo Dias, Sami, Héldon
Treinador: Pedro Martins
Golos: Nolito (15), Nolito (19), Rodrigo (65), Bruno César (69)

apfc

Acho que todos os adeptos do Benfica têm um objectivo comum..o sucesso no nosso grande Clube.
É normal que para atingir esse sucesso alguns considerem que o caminho mais adequado é o "x" e outros prefiram o caminho "y".

É óbvio que o LFV não é o culpado de tudo de errado que há no Benfica, e que temos que lhe dar o mérito por aquilo de positivo que deixou..Mas não chega.

Mas provavelmente sou eu que estou mal habituado e o homem tem razão quando afirma que "o normal é ficarmos em 3º, o atípico é sermos campeões" 

Acordem, deixem ser resistentes à mudança.

alfredo

g13

Citação de: apfc em 21 de Abril de 2012, 18:49
Acho que todos os adeptos do Benfica têm um objectivo comum..o sucesso no nosso grande Clube.
É normal que para atingir esse sucesso alguns considerem que o caminho mais adequado é o "x" e outros prefiram o caminho "y".

É óbvio que o LFV não é o culpado de tudo de errado que há no Benfica, e que temos que lhe dar o mérito por aquilo de positivo que deixou..Mas não chega.

Mas provavelmente sou eu que estou mal habituado e o homem tem razão quando afirma que "o normal é ficarmos em 3º, o atípico é sermos campeões" 

Acordem, deixem ser resistentes à mudança.

100% de acordo a culpa e de todos do Vieira, Jesus, Equipa e dos Arbitros

vandamalelos

Citação de: jppm89 em 21 de Abril de 2012, 18:49
Que táctica está a usar o Benfica? Idêntica à do ano do título certo?

Certo, mas sem Ramirez (o seguro de saúde).

magoslb

Citação de: Rawkzter em 21 de Abril de 2012, 18:48
Citação de: magoslb em 21 de Abril de 2012, 18:46
Citação de: Rawkzter em 21 de Abril de 2012, 18:43
Citação de: magoslb em 21 de Abril de 2012, 18:41
Citação de: Endovellicus em 21 de Abril de 2012, 18:35
Citação de: Seven Red em 21 de Abril de 2012, 18:33
Citação de: Endovellicus em 21 de Abril de 2012, 18:32
Citação de: M30 em 21 de Abril de 2012, 18:31
Citação de: Songoku em 21 de Abril de 2012, 18:30
Citação de: Marcellus em 21 de Abril de 2012, 18:28
acho que os NN levaram foi uma resposta à letra da equipa. hehee

Resposta ? Mas os NN fizeram alguma coisa à equipa ? Isto há cada um..
Benfica sofre golo = culpa dos NN que cantam Benfica é Nosso
Benfica marca golos = resposta aos NN

NN calados 1ªparte, adeptos nem piam.
Canticos contra NGL, adeptos assobiam.
Ñunca ouviste dizer que "para dizer asneiras mais vale estar calado"?

Adeptos que para apoiar o BENFICA não estão para se chatear! Para "proteger" o NGL já têm pio... Haja paciência!

O que é que é apoiar o Benfica? É insultar dirigentes em vez de apoiar a equipa? É escrever e vandalizar património alheio? Pergunta lá se era isso o Benfiquismo a quem viveu os anos 70 e 80. E não me venham com o argumento de quem não apoia estas atitudes é pro-Vieira.

É engraçado que para os adeptos usam-se as décadas de 70 e de 80 mas para o presidente usa-se a década de 90.

Queres 90, olha nem com o Damásio, que foi o pior presidente que o Benfica já teve, houve destas vergonhas. Vi contestação, nas AG, fora do estádio de forma cívica, nada que se parecesse com atitudes de merda que são à arruaceiros do porco, é isso que é preciso o Benfica ser? Uma agremiação com identificação à porco, com vândalos a partir? Se é, então o caminho está a ser feito.

Tens fraca memória. Lembro-me de porrada durante durante a presidência do Vale e Azevedo. É só um exemplo.

Falei-te do Damásio, e isso foi numa AG de ânimos exaltados, insultos no estádio em vez de apoio à equipa e vandalizar património nosso, lembraste, eu não, mas se calhar estou em falha.

Faroleiro

Zimmerman

Gambino

nytbs1984

Vitória natural, com boa exibição na maior parte do tempo. Nolito MVP.