[Eleições 2012] Debate Geral

sbremoved_33753

Esqueçam. Nem temos um c*ralho de um opositor que se candidate.

Incrível esta merda. Que passividade.

Portuguese Giants

Citação de: Batistuta em 01 de Outubro de 2012, 23:01
Em relação à continuidade acho que isso no sporting não existe porque não há estrutura para isso. É mais uma limitação que eles têm do que propriamente uma linha de sucessão.

Continuidade é que o Pinto da Costa está a preparar há anos com o Antero. Assegurar o mesmo modus operandi e a mesma filosofia mas com outra pessoa a liderar.

No SLB tens o mesmo problema dos submissos. Somos um clube demasiado democrático para seguir esse caminho da continuidade. Pelo menos enquanto não ganharmos uns 3 Campeonatos seguidos e a discórdia diminuir entre os Benfiquistas.

E mesmo assim...

the.one

Este só sai quando cair de podre... É que não há um nome sequer!

Billy the Kid

Para quem apoia Bagao Felix e Humberto Coelho, li algo interessante e passo a partilhar"

"Eu não tenho nada a ver com o novo presidente do Benfica. Isso só dependerá da massa associativa. Sei é que o LFV foi surpreendido com o resultado desta assembleia. Os sócios do benfica já não se deixam enganar com tudo o que ele fez, se fez, e o que faltou fazer (quase tudo). Agora falam no Bagão. Se ele como presidente for tão bom como foi como ministro, então o SLB pode contar, a curto prazo, com a penhora ou leilão de todo o seu património.Há gente muito mais válida para desempenhar o cargo. Não me falem do HUmberto Coelho porque esse é um fanático satâncico do benfica e só irá prejudicar. Além disso o que sabe ele de gestor de finanças. Foi um grande jogador de futebol sem dúvida mas só isso. Há no benfica gente muito competente, desde que varram todo o corpo directivo e ténico, que só destilam ódio, não olhando para o que interessa no maior clube português, debilitando dia a dia a grandeza desse clube".

www.google.com/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&ved=0CCMQFjAA&url=http://relvado.sapo.pt/benfica/benfica-ex-dirigente-lanca-bagao-felix-rui-rangel-439533&ei=5xFqUM2iL8bHtAb19oH4Dg&usg=AFQjCNErp47opi8qYGMQ3iESGD0rpT_MZQ&sig2=KELMwRlJ_An_x2diTa820g

VALEBEM

Na minha opinião, essas declarações nada têm de interessantes! E são falsas!
O Bagão foi ministro das Finanças meia dúzia de meses.

paulomaia1972

Essa costuma ser a estratégia de quem está no poder. Perante os nomes que vão surgindo como possíveis candidatos ou membros de uma direcção fazem uma campanha seja denegrindo o bom nome desses associados.

Quem faz essas acusações deve concretizá-las e não ficar pelo insulto fácil. 

paulomaia1972

O que é um fanático satânico do Benfica?

SLB É O REI DO MUNDO

O candidato em que votava sem pestanejar: Fernando Tavares.

O candidato que quero que se apresente nos próximos tempos (não precisa de ser já em 2012, pode ser em 2013.. se é que me faço entender): Rui Rangel.

Rei

Tanta conversa... nenhum vai aparecer. Porque nenhum deles tem coragem de ir a votos contra Vieira, todos gostam dele, e todos o apoiam.

Talvez o Rangel seja ainda o que possa fazer algo pelo clube, de resto...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Outubro de 2012, 23:26

se for o que eu estou a pensar, quase todos que andam neste fórum são fanáticos satânicos do SLB.

|OnE|

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 01 de Outubro de 2012, 23:27

se for o que eu estou a pensar, quase todos que andam neste fórum são fanáticos satânicos do SLB.
Deve ser aquele malta que no tópico das competições nacionais mete a imagem do Galo e do Cãogalo p'a dar azar ao fócul.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: |OnE| em 01 de Outubro de 2012, 23:29
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 01 de Outubro de 2012, 23:27

Deve ser aquele malta que no tópico das competições nacionais mete a imagem do Galo e do Cãogalo p'a dar azar ao fócul.

Correcção: Cagalo :)

|OnE|

peter_slb

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 01 de Outubro de 2012, 23:26

O candidato que quero que se apresente nos próximos tempos (não precisa de ser já em 2012, pode ser em 2013.. se é que me faço entender): Rui Rangel.

se o Vieira for a eleições sozinho não vejo como possa haver quem tente provocar eleições para daqui a 1 ano. Quem tiver coragem e capacidade que se candidate agora, senão houver oposição o Vieira ficará legitimado para governar nos próximos 4 anos.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: peter_slb em 01 de Outubro de 2012, 23:32
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 01 de Outubro de 2012, 23:26

se o Vieira for a eleições sozinho não vejo como possa haver quem tente provocar eleições para daqui a 1 ano. Quem tiver coragem e capacidade que se candidate agora, senão houver oposição o Vieira ficará legitimado para governar nos próximos 4 anos.

não se o vieira sair a meio do mandato..