[Eleições 2012] Debate Geral

Rui Costa

Citação de: Saviolafication em 09 de Outubro de 2012, 17:04
Citação de: Mulango King em 09 de Outubro de 2012, 17:02
seria engracado o SB tornar-se numa especie de casa do Benfica virtual sempre eram 50 votos para ca :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

100 votos, os 50 da casa mais os 50 do Presidente da Casa.

Para ser presidente de uma Casa basta ter um ano de sócio. É do crl... os 25 de sócios é para evitar os oportunistas, mas os oportunistas das casas podem ganhar mais poder em um ano do que qualquer sócio em 24 anos.
:2funny:

fish

Citação de: Rui Costa em 09 de Outubro de 2012, 17:07
Citação de: Saviolafication em 09 de Outubro de 2012, 17:04
Citação de: Mulango King em 09 de Outubro de 2012, 17:02
seria engracado o SB tornar-se numa especie de casa do Benfica virtual sempre eram 50 votos para ca :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

100 votos, os 50 da casa mais os 50 do Presidente da Casa.

Para ser presidente de uma Casa basta ter um ano de sócio. É do crl... os 25 de sócios é para evitar os oportunistas, mas os oportunistas das casas podem ganhar mais poder em um ano do que qualquer sócio em 24 anos.
:2funny:
:2funny:

Dandy


Mulango King

Citação de: Rui Costa em 09 de Outubro de 2012, 17:07
Citação de: Saviolafication em 09 de Outubro de 2012, 17:04
Citação de: Mulango King em 09 de Outubro de 2012, 17:02
seria engracado o SB tornar-se numa especie de casa do Benfica virtual sempre eram 50 votos para ca :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

100 votos, os 50 da casa mais os 50 do Presidente da Casa.

Para ser presidente de uma Casa basta ter um ano de sócio. É do crl... os 25 de sócios é para evitar os oportunistas, mas os oportunistas das casas podem ganhar mais poder em um ano do que qualquer sócio em 24 anos.
:2funny:

oportunistas??? ah quantos anos o NGL e socio do Benfica ???? :whistle2:

blog benficaatemorrer

Citação de: Dandy em 09 de Outubro de 2012, 17:11





   E então... já ponderou?




sim, desatou a correr e foram atrás dele com uma camara de filmar...

cena fora, portanto...

BELHA GUARDA

Citação de: Mulango King em 09 de Outubro de 2012, 17:05

tou quase a abrir um tipico a sugerir !!!! :confused:

daqueles mesmo tIpicos como antigamente???  :coolsmiley:

Bola7

Citação de: fish em 09 de Outubro de 2012, 17:11
Citação de: Rui Costa em 09 de Outubro de 2012, 17:07
Citação de: Saviolafication em 09 de Outubro de 2012, 17:04
Citação de: Mulango King em 09 de Outubro de 2012, 17:02
seria engracado o SB tornar-se numa especie de casa do Benfica virtual sempre eram 50 votos para ca :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

100 votos, os 50 da casa mais os 50 do Presidente da Casa.

Para ser presidente de uma Casa basta ter um ano de sócio. É do crl... os 25 de sócios é para evitar os oportunistas, mas os oportunistas das casas podem ganhar mais poder em um ano do que qualquer sócio em 24 anos.
:2funny:
:2funny:
:2funny:

:huh:
mas pera lá... >:(
tamos  a rir de quê? :confused:

Mulango King

Citação de: BELHA GUARDA em 09 de Outubro de 2012, 17:15
Citação de: Mulango King em 09 de Outubro de 2012, 17:05

tou quase a abrir um tipico a sugerir !!!! :confused:

daqueles mesmo tIpicos como antigamente???  :coolsmiley:

NAO UM A SERIO ATE NAO ERA MA IDEIA

Rui Costa

Lembrança do dia: (especialmente para os "é preciso ter memoria")

Quem foi o senhor que proferiu o seguinte:
"Verifiquei que há contratos que não são assinados pela SAD e que impõem que a SAD realize pagamentos por prestações de serviços em que o Conselho de Administração não intervém. E isso, na minha opinião, é uma ilegalidade, portanto esses contratos têm cariz duvidoso"
"Como me colocam a passar cheques para pagar contratos que emergem de ilegalidades tive de me recusar a fazê-lo e fui obrigado a demitir-me"


Dica: Foi o "responsável pela recuperação financeira do Benfica", pelas palavras de Vieira. O mesmo saiu depois como "papagaio".

J.P.

Preciso de desabafar:

Votar vieira é votar na incompetência, nos negócios obscuros, na falta de cultura de vitória, no autismo, na falta de um rumo, de uma estratégia. Votar vieira é votar na continuidade dos campeonatos ganhos pelos corruptos, na continuidade dos apoios a nandinhos das facturas, vitinhos dos apitos, oliveirinhas dos charutos e outra corja semelhante. Votar vieira é ter patetas como RGS a representar-nos na TV, é ter no nosso clube dirigentes lagartos e corruptos, é assassinar os estatutos conforme dá jeito, convocar eleições antecipadas quando apetece, mandar sms com promoções e não enviar das AG's. Votar vieira é continuar, 10 anos depois, com a mesma lenga-lenga do estádio, e do centro de estágio, e dos pavilhões, e das pedras da calçada. Posto isto quem é que consegue no seu perfeito juízo votar vieira???????

Pronto... já desabafei...

PAslb

Citação de: franciscoafonso em 09 de Outubro de 2012, 17:03
As pessoas têm de se mostrar disponíveis para o Benfica, não são marionetas que fazem o que nós achamos que devem fazer. Fazer listas é jogar ao Sims.
Mas quase tudo o que é discutido nos fóruns, baseia-se em suposições, cada um diz o treinador que gostaria de ver no Benfica, cada um diz que jogadores gostaria que o Benfica contratasse, cada um diz que 11 gostaria de ver no próximo jogo do Benfica, cada um diz o que está bem ou está mal no Benfica!
Qual é o problema de cada um dizer quem gostaria de ver numa lista candidata aos órgãos sociais do clube?
Eu acho isso importante, desde que não se peça o Rui Costa numa lista adversária do Vieira, de resto, beneficia o debate de ideias.

Bola7

Citação de: J.P. em 09 de Outubro de 2012, 17:20
Preciso de desabafar:

Votar vieira é votar na incompetência, nos negócios obscuros, na falta de cultura de vitória, no autismo, na falta de um rumo, de uma estratégia. Votar vieira é votar na continuidade dos campeonatos ganhos pelos corruptos, na continuidade dos apoios a nandinhos das facturas, vitinhos dos apitos, oliveirinhas dos charutos e outra corja semelhante. Votar vieira é ter patetas como RGS a representar-nos na TV, é ter no nosso clube dirigentes lagartos e corruptos, é assassinar os estatutos conforme dá jeito, convocar eleições antecipadas quando apetece, mandar sms com promoções e não enviar das AG's. Votar vieira é continuar, 10 anos depois, com a mesma lenga-lenga do estádio, e do centro de estágio, e dos pavilhões, e das pedras da calçada. Posto isto quem é que consegue no seu perfeito juízo votar vieira???????

Pronto... já desabafei...
:coolsmiley:

franciscoafonso

Citação de: PAslb em 09 de Outubro de 2012, 17:21
Citação de: franciscoafonso em 09 de Outubro de 2012, 17:03
As pessoas têm de se mostrar disponíveis para o Benfica, não são marionetas que fazem o que nós achamos que devem fazer. Fazer listas é jogar ao Sims.
Mas quase tudo o que é discutido nos fóruns, baseia-se em suposições, cada um diz o treinador que gostaria de ver no Benfica, cada um diz que jogadores gostaria que o Benfica contratasse, cada um diz que 11 gostaria de ver no próximo jogo do Benfica, cada um diz o que está bem ou está mal no Benfica!
Qual é o problema de cada um dizer quem gostaria de ver numa lista candidata aos órgãos sociais do clube?
Eu acho isso importante, desde que não se peça o Rui Costa numa lista adversária do Vieira, de resto, beneficia o debate de ideias.
A diferença é que esses são contratados. Estes são eleitos pelos benfiquistas. Eu acho inútil, sinceramente. E irreal, como quando se coloca o António Mexia, por exemplo.

Mulango King

Citação de: PAslb em 09 de Outubro de 2012, 17:21
Citação de: franciscoafonso em 09 de Outubro de 2012, 17:03
As pessoas têm de se mostrar disponíveis para o Benfica, não são marionetas que fazem o que nós achamos que devem fazer. Fazer listas é jogar ao Sims.
Mas quase tudo o que é discutido nos fóruns, baseia-se em suposições, cada um diz o treinador que gostaria de ver no Benfica, cada um diz que jogadores gostaria que o Benfica contratasse, cada um diz que 11 gostaria de ver no próximo jogo do Benfica, cada um diz o que está bem ou está mal no Benfica!
Qual é o problema de cada um dizer quem gostaria de ver numa lista candidata aos órgãos sociais do clube?
Eu acho isso importante, desde que não se peça o Rui Costa numa lista adversária do Vieira, de resto, beneficia o debate de ideias.

EU DIREI EM PALAVRAS SIMPLES..........VOTAR VIEIRA E VOTAR NUM PORCO CAMPEAO E VOTAR NA MEDIOCRIDADE !!! >:(

PAslb

Citação de: J.P. em 09 de Outubro de 2012, 17:20
Preciso de desabafar:

Votar vieira é votar na incompetência, nos negócios obscuros, na falta de cultura de vitória, no autismo, na falta de um rumo, de uma estratégia. Votar vieira é votar na continuidade dos campeonatos ganhos pelos corruptos, na continuidade dos apoios a nandinhos das facturas, vitinhos dos apitos, oliveirinhas dos charutos e outra corja semelhante. Votar vieira é ter patetas como RGS a representar-nos na TV, é ter no nosso clube dirigentes lagartos e corruptos, é assassinar os estatutos conforme dá jeito, convocar eleições antecipadas quando apetece, mandar sms com promoções e não enviar das AG's. Votar vieira é continuar, 10 anos depois, com a mesma lenga-lenga do estádio, e do centro de estágio, e dos pavilhões, e das pedras da calçada. Posto isto quem é que consegue no seu perfeito juízo votar vieira???????

Pronto... já desabafei...
Os masoquistas.