[Eleições 2012] Debate Geral

saab9573

Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2012, 12:11
Citação de: saab9573 em 11 de Outubro de 2012, 12:10
Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2012, 11:56
Citação de: saab9573 em 11 de Outubro de 2012, 11:53
Citação de: abar85 em 11 de Outubro de 2012, 11:52
Citação de: saab9573 em 11 de Outubro de 2012, 11:37
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Outubro de 2012, 11:31
Citação de: saab9573 em 11 de Outubro de 2012, 11:28
Citação de: rotiv2010 em 11 de Outubro de 2012, 11:24
Citação de: mMateus em 11 de Outubro de 2012, 11:20
Citação de: saab9573 em 11 de Outubro de 2012, 11:15
os meus 20 votos vao pro Vieira.....o Rangel da-me ZERO garantias

:2funny: :2funny: :2funny:


Bom  dia ao fórum.

Não percebo qual é a duvida de quem vai votar!
Só um perfeito anormal vota no Vieira. Este senhor pouco fez pelo Benfica, quando chegou á presidência o SLB estava mal sem duvida, mas neste momento está bem pior. Tem um passivo astronómico, esta impregnado nos cargos diretivos por adeptos dos nossos rivais, anda de mãos dadas com oliveirinha e frenando gomes (gente muito séria;)),  os trofeus ganhos são ridículos para um clube com a grandeza do nosso, enfim!
Por ultimo é bom não esquecer a tonelada de jogadores que temos por ai de qualidade duvidosa pagos a peso de ouro.
Este Senhor LFV tornou-se num dos homens mais ricos do pais desde que chegou à presidência do Benfica. Porque será? Deve ser por ter mais tempo para os negócios.

Quem quiser que tudo isto continue, vote no Vieira. Mas quem votar no LFV só pode ser atrasado mental.


este Sr fez somente:

o primeiro titulo em 10 anos
um estadio novo
um centro de estagio
6 das maiores vendas de sempre de jogadores do SLB


pouca coisa portanto....

2 Títulos em 10 anos - no memso periodo, o Porto venceu:

1 Champions, 1 UEFA, 1 Liga Europa, 1 Intecontinental e 8 (!!) Campeonatos!

Ah e tb fez um Estádio..

Ah..e tb fez vendas astronómicas.

E GOZAR COM OUTROS NÃO?!!!

nem o maior dos portistas sabe isso tudo assim de cor e salteado.....

pois tudo muito bonito mas uma Champions ganha ao Monaco? duas UEFAS ganhas ao Celtic e Braguinha?

ja nem vou falar das Intecontinentais ganhas a clubes sul-americanos
o Porto nem em 50 anos ha de ganhar mais uma Champions....

O Porto nao teve um Vale e Azevedo...
O Porto nao teve um Artur Jorge
Ao Porto deram-lhe um centro de estagio com uma renda mensal de 500 euros
O Porto nao precisa de se preocupar com os arbitros

Só o clube que nos eliminou! :2funny: :2funny: :2funny:

pois....compara a intensidade dos jogadores do Braga nos jogos contra o fouclporto e nos jogos contra nos....
Temos de ver que o Braga a jogar com intesidade é um verdadeiro Barcelona. Perfeitamente natural que o nosso Presi, Treinador e jogadores se borrem de medo.

e'......uma Braga tem uma equipazinha mesmo.....foi dar 2 a uma equipa banal da turquia....fraquinhos!
Eu acho que nem vale a pena jogar com eles. É dar a derrota como garantida e partir para outra. Aquela intensidade... Muito medo.

nem pensar...com o Braga? menos de 15 e' vergonhoso.....

eu tenho a impressao que o meu amigo e' daqueles que assobia a propria equipa quando esta esta a ganhar por 2-1 em casa a 5 minutos do fim depois de esta ter estado a perder....

psanches

Na realidade a conversa das modalidades é uma treta. Nós gastamos tanto dinheiro como os nosso rivais ...juntos , por isso falar num grande sucesso é relativo.

Sucesso nas modalidades é fomentar a pratica desportiva , recuperar os adeptos para as mesmas e conseguir aproveitar minimamente a formação. Rebentar milhões para adepto ficar feliz , apesar de se estarem completamente a cagar , é tudo menos a porra de um grande trabalho. É uma forma de atirar areia para os olhos dos socios.O ecletismo é relativamente fácil de comprar.

(e ainda me acusam de vieirista...lol)

franciscoafonso

Citação de: psanches em 11 de Outubro de 2012, 12:03
Achando que Vieira tem sido tudo menos um grande presidente , tenho memória do que era o clube há 17-18 anos.

O voto ainda está indeciso. Mas é seguro que não cai para qualquer candidato que se apresente com Veiga ao lado , com Veiga como apoio ou qualquer outro tipo de ligação a ele. Isso é certinho.
Foi o Rangel que trouxe o Veiga para o Benfica.

faneca_slb4ever

#14928
Citação de: 46Rossi em 11 de Outubro de 2012, 11:58
as modalidades estão bem e com resultados e isso é de louvar mas sem vitórias no futebol de pouco valem...

o "motor" do Benfica é o futebol...
Calma...

Em 10 anos...

1 Campeonato de Andebol

1 Campeonato de Voleibol

1 Campeonato de Hoquei

3 Campeonatos de Basquetebol

6 Campeonatos de Futsal

Estão bem mas não é nada de extraordinário. Aliás basta comparar com os rivais...

abar85

Citação de: saab9573 em 11 de Outubro de 2012, 12:10
Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2012, 11:56
Citação de: saab9573 em 11 de Outubro de 2012, 11:53
Citação de: abar85 em 11 de Outubro de 2012, 11:52
Citação de: saab9573 em 11 de Outubro de 2012, 11:37
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Outubro de 2012, 11:31
Citação de: saab9573 em 11 de Outubro de 2012, 11:28
Citação de: rotiv2010 em 11 de Outubro de 2012, 11:24
Citação de: mMateus em 11 de Outubro de 2012, 11:20
Citação de: saab9573 em 11 de Outubro de 2012, 11:15
os meus 20 votos vao pro Vieira.....o Rangel da-me ZERO garantias

:2funny: :2funny: :2funny:


Bom  dia ao fórum.

Não percebo qual é a duvida de quem vai votar!
Só um perfeito anormal vota no Vieira. Este senhor pouco fez pelo Benfica, quando chegou á presidência o SLB estava mal sem duvida, mas neste momento está bem pior. Tem um passivo astronómico, esta impregnado nos cargos diretivos por adeptos dos nossos rivais, anda de mãos dadas com oliveirinha e frenando gomes (gente muito séria;)),  os trofeus ganhos são ridículos para um clube com a grandeza do nosso, enfim!
Por ultimo é bom não esquecer a tonelada de jogadores que temos por ai de qualidade duvidosa pagos a peso de ouro.
Este Senhor LFV tornou-se num dos homens mais ricos do pais desde que chegou à presidência do Benfica. Porque será? Deve ser por ter mais tempo para os negócios.

Quem quiser que tudo isto continue, vote no Vieira. Mas quem votar no LFV só pode ser atrasado mental.


este Sr fez somente:

o primeiro titulo em 10 anos
um estadio novo
um centro de estagio
6 das maiores vendas de sempre de jogadores do SLB


pouca coisa portanto....

2 Títulos em 10 anos - no memso periodo, o Porto venceu:

1 Champions, 1 UEFA, 1 Liga Europa, 1 Intecontinental e 8 (!!) Campeonatos!

Ah e tb fez um Estádio..

Ah..e tb fez vendas astronómicas.

E GOZAR COM OUTROS NÃO?!!!

nem o maior dos portistas sabe isso tudo assim de cor e salteado.....

pois tudo muito bonito mas uma Champions ganha ao Monaco? duas UEFAS ganhas ao Celtic e Braguinha?

ja nem vou falar das Intecontinentais ganhas a clubes sul-americanos
o Porto nem em 50 anos ha de ganhar mais uma Champions....

O Porto nao teve um Vale e Azevedo...
O Porto nao teve um Artur Jorge
Ao Porto deram-lhe um centro de estagio com uma renda mensal de 500 euros
O Porto nao precisa de se preocupar com os arbitros

Só o clube que nos eliminou! :2funny: :2funny: :2funny:

pois....compara a intensidade dos jogadores do Braga nos jogos contra o fouclporto e nos jogos contra nos....
Temos de ver que o Braga a jogar com intesidade é um verdadeiro Barcelona. Perfeitamente natural que o nosso Presi, Treinador e jogadores se borrem de medo.

e'......o Braga tem uma equipazinha mesmo.....foi dar 2 a uma equipa banal da turquia....fraquinhos!

Até agora era o "braguinha", agora já é bom! Isto está cada vez melhor!

cwally

Citação de: PAslb em 11 de Outubro de 2012, 12:12
Citação de: cwally em 11 de Outubro de 2012, 12:10
Citação de: PAslb em 11 de Outubro de 2012, 12:04
Citação de: psanches em 11 de Outubro de 2012, 12:03
Achando que Vieira tem sido tudo menos um grande presidente , tenho memória do que era o clube há 17-18 anos.

O voto ainda está indeciso. Mas é seguro que não cai para qualquer candidato que se apresente com Veiga ao lado , com Veiga como apoio ou qualquer outro tipo de ligação a ele. Isso é certinho.
Mais 1 Vieirista.
Então porque?
Só essas frases dizem tudo! Não preciso de mais nada!
Desenganas-te. Simplesmente não é extremista. Há dificuldade em perceber esse conceito aqui no forum. Há muito muito tempo.

rotiv2010

Alguma vez o Veiga prejudicou o Benfica?
Enquanto o pintinho não morrer só homens como o veiga o podem enfrentar!

Nramos

Citação de: saab9573 em 11 de Outubro de 2012, 12:10
e'......o Braga tem uma equipazinha mesmo.....foi dar 2 a uma equipa banal da turquia....fraquinhos!

Primeiro chamas Braguinha, agora já é forte?

Decide-te rapaz.

Chefe

Citação de: Nramos em 11 de Outubro de 2012, 12:14
Citação de: Winger em 11 de Outubro de 2012, 12:08
Citação de: Nramos em 11 de Outubro de 2012, 12:07
Citação de: Winger em 11 de Outubro de 2012, 12:04
Citação de: Nramos em 11 de Outubro de 2012, 11:52

O MITO DAS MODALIDADES:

10 ANOS DE MANDATO DE VIEIRA


Hóquei - Benfica 1 - Porto 9
Basquete - Benfica 3 - Ovarense 3 - Porto 2 - Queluz 1 – PT 1
Andebol - Benfica 1 - Porto 6 - ABC 2 - Madeira SAD 1
Vólei - Benfica 1 - Espinho 5 - Castelo 1 - Vitoria 1 - Fonte Bastardo 1
Futsal - Benfica 6 - Sporting 4


Merito Riquelme.

Quando se tem de começar do ZERO é normal que os títulos demorem a aparecer...
Hoquei, melhor plantel de Portugal, de longe.
Basquete, melhor plantel de Portugal a quilómetros.
Futsal, melhor plantel de Portugal.
Andebol, melhor plantel de Portugal.
Voley (melhor plantel de Portugal a quilómetros.
Atletismo (melhor plantel de Portugal)

E todos eles recebem a tempo e horas.

Mentira.

Compara este registo com os 10 anos anteriores a vieira. Vais ter uma grande surpresa. Não sei é se dá jeito ir comparar...

Não tenho que comparar, quando essas mesmas modalidades ou tinham fechado as portas ou não existiam, ou os atletas ficavam 6 meses sem receber ( algo que faz lembrar a fase que um clube lá de cima vive neste momento).

Pois, já percebi que não dá jeito comparar.

Resumindo, o nosso mérito é pagar a horas...fdx, e eu a pensar que era uma obrigação.

Não existia Hoquei? Basquete? Andebol? Voley? Atlestismo? Afinal quais eram as modalidades que tinham acabado?

Ahhhh tinha acabado o futsal...

Não dá jeito. Eu percebo, é mais fácil carregar o camião de areia.
A jogas da coroa foi o titulo de campeão do Hoquei... e depois não se lembra, ou se calhar lembram, que a grande travessia do deserto acontece no mandato do Vieira...

psanches

Citação de: PAslb em 11 de Outubro de 2012, 12:13
Citação de: psanches em 11 de Outubro de 2012, 12:11
Citação de: PAslb em 11 de Outubro de 2012, 12:08
Citação de: psanches em 11 de Outubro de 2012, 12:07
Citação de: PAslb em 11 de Outubro de 2012, 12:04
Citação de: psanches em 11 de Outubro de 2012, 12:03
Achando que Vieira tem sido tudo menos um grande presidente , tenho memória do que era o clube há 17-18 anos.

O voto ainda está indeciso. Mas é seguro que não cai para qualquer candidato que se apresente com Veiga ao lado , com Veiga como apoio ou qualquer outro tipo de ligação a ele. Isso é certinho.
Mais 1 Vieirista.

Benfiquista. Não faço culltos a pessoa , nem a minha ligação é a qualquer figura. Presidentes passam e o clube fica (esta 2a parte estaria em causa com o veiga muito tempo..)

Ah e também não gosto do Moniz.
Escusas é de vir para aqui com rodeios, assume-te de uma vez!
Sê homem!

Quais rodeios ?

Diz-me isso um gajo com um avatar do veiga....lol. Tem vergonha pah.
Eu sou homem e digo ao que venho, já tu...!
Vergonha é não assumir publicamente as nossas posições.

Maior assumpção que eu dizer que tenho mémoria (check) , que não gosto do Veiga (check2) , que nao gosto do Moniz (check3...que está ligado agora ao Vieira!!!) , e que estou indeciso (check 4).. ...

Pelo menos lê com atenção.

PAslb

Citação de: cwally em 11 de Outubro de 2012, 12:12
Citação de: PAslb em 11 de Outubro de 2012, 12:08
Citação de: psanches em 11 de Outubro de 2012, 12:07
Citação de: PAslb em 11 de Outubro de 2012, 12:04
Citação de: psanches em 11 de Outubro de 2012, 12:03
Achando que Vieira tem sido tudo menos um grande presidente , tenho memória do que era o clube há 17-18 anos.

O voto ainda está indeciso. Mas é seguro que não cai para qualquer candidato que se apresente com Veiga ao lado , com Veiga como apoio ou qualquer outro tipo de ligação a ele. Isso é certinho.
Mais 1 Vieirista.

Benfiquista. Não faço culltos a pessoa , nem a minha ligação é a qualquer figura. Presidentes passam e o clube fica (esta 2a parte estaria em causa com o veiga muito tempo..)

Ah e também não gosto do Moniz.
Escusas é de vir para aqui com rodeios, assume-te de uma vez!
Sê homem!
Ele está a ser menos "Vieirista" que tu "Veiguista"! Olha também para ti próprio!
Todos sabemos que o Veiga APOIARÁ qualquer candidato contra o Vieira, portanto, só esse argumento diz tudo em quem ele votará.

Winger

Citação de: Nramos em 11 de Outubro de 2012, 12:14

Pois, já percebi que não dá jeito comparar.

Resumindo, o nosso mérito é pagar a horas...fdx, e eu a pensar que era uma obrigação.

Não existia Hoquei? Basquete? Andebol? Voley? Atlestismo? Afinal quais eram as modalidades que tinham acabado?

Ahhhh tinha acabado o futsal...

Não dá jeito. Eu percebo, é mais fácil carregar o camião de areia.

Já vi que tens memória curta ou nem a sequer a tens devido à idade, e não fazes a mínima do que se passava no Benfica no fim da década de 90, informa-te 1º e depois fala.  O0

Bethoven

Não entrem por aí....

Por eu não gostar nada da figura do veiga, também me vão chamar Vieirista??

Só acho que está ultrapassado, fora do contexto, e é mais do mesmo que já lá temos...

Sinceramente ou voto Rangel ou simplesmente não voto.

Ele que se saiba acompanhar.

Sickness:SLB

Dizer-se cobras e lagartos do RR por poder ter Veiga na lista (nada se sabe quanto a isso sequer), e apoiar-se a pessoa que abriu a porta do Benfica ao mesmo Veiga, que tem a direcção cheia de adeptos sportinguistas e portistas é, no mínimo, caricato.

Estão a rir-se por trás do ecrã não estão? É impossível estarem a falar a sério.

Chefe

Citação de: saab9573 em 11 de Outubro de 2012, 12:14

nem pensar...com o Braga? menos de 15 e' vergonhoso.....

eu tenho a impressao que o meu amigo e' daqueles que assobia a propria equipa quando esta esta a ganhar por 2-1 em casa a 5 minutos do fim depois de esta ter estado a perder....
Claramente temos que nos colocar no nosso lugar em relação ao Braguinha.

Até podemos comparar nos presidentes. O nosso bem tenta ser amigo do Salbador para ver se aprende umas coisas, mas está complicado.


Ainda agora estou a assobiar, passam por mim na rua e chamam-me maluco.