[Eleições 2012] Debate Geral

PAslb

Citação de: psanches em 11 de Outubro de 2012, 12:16
Citação de: PAslb em 11 de Outubro de 2012, 12:13
Citação de: psanches em 11 de Outubro de 2012, 12:11
Citação de: PAslb em 11 de Outubro de 2012, 12:08
Citação de: psanches em 11 de Outubro de 2012, 12:07
Citação de: PAslb em 11 de Outubro de 2012, 12:04
Citação de: psanches em 11 de Outubro de 2012, 12:03
Achando que Vieira tem sido tudo menos um grande presidente , tenho memória do que era o clube há 17-18 anos.

O voto ainda está indeciso. Mas é seguro que não cai para qualquer candidato que se apresente com Veiga ao lado , com Veiga como apoio ou qualquer outro tipo de ligação a ele. Isso é certinho.
Mais 1 Vieirista.

Benfiquista. Não faço culltos a pessoa , nem a minha ligação é a qualquer figura. Presidentes passam e o clube fica (esta 2a parte estaria em causa com o veiga muito tempo..)

Ah e também não gosto do Moniz.
Escusas é de vir para aqui com rodeios, assume-te de uma vez!
Sê homem!

Quais rodeios ?

Diz-me isso um gajo com um avatar do veiga....lol. Tem vergonha pah.
Eu sou homem e digo ao que venho, já tu...!
Vergonha é não assumir publicamente as nossas posições.

Maior assumpção que eu dizer que tenho mémoria (check) , que não gosto do Veiga (check2) , que nao gosto do Moniz (check3...que está ligado agora ao Vieira!!!) , e que estou indeciso (check 4).. ...

Pelo menos lê com atenção.
Os indecisos vão votar Vieira ou em branco para o Vieira ganhar, é daquelas coisas que ou se gosta ou se detesta.

lopi75slb

O veiga apoia o Rui Rangel , nuinguem disse que ele ia integrar a direçao do Rui Rangel ,ante de mais o Rui Rangel se meter o Bagao felix na direçao , pode fazer cair o vieira .Do momento que nao meta lagartos nem portistas como faz o vieira .

VALEBEM

Se em vez do Veiga tivessemos os negociadores actuais, Di Maria e Cardozo nunca teriam sido jogadores do Benfica! Meditem em certas coisas...
Eu já o referi: o Veiga pode não ser um exemplo, e cometeu erros, mas quem me dera ter tido no clube mais profissionais com o seu desempenho, e com o seu profissionalismo.
Além de ser uma pessoa leal com quem trabalho, muito ao contrário do Vieira, que fose a sete pés quando há um problema!
Mais uma vez digo: leiam o livro do Veiga, sem preconceitos nem medos.

cwally

Citação de: psanches em 11 de Outubro de 2012, 12:14
Na realidade a conversa das modalidades é uma treta. Nós gastamos tanto dinheiro como os nosso rivais ...juntos , por isso falar num grande sucesso é relativo.

Sucesso nas modalidades é fomentar a pratica desportiva , recuperar os adeptos para as mesmas e conseguir aproveitar minimamente a formação. Rebentar milhões para adepto ficar feliz , apesar de se estarem completamente a cagar , é tudo menos a porra de um grande trabalho. É uma forma de atirar areia para os olhos dos socios.O ecletismo é relativamente fácil de comprar.

(e ainda me acusam de vieirista...lol)
Pois PAslb, mas aqui tens amostra que o homem não é Vieirista nenhum. Põe argumentos bem bons de ambos os lados. Só não é extremista.

Eu também não gosto do Veiga, mas terei que pesar o que prefiro quando vir os dois projectos lado a lado.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Outubro de 2012, 12:15
Citação de: 46Rossi em 11 de Outubro de 2012, 11:58
as modalidades estão bem e com resultados e isso é de louvar mas sem vitórias no futebol de pouco valem...

o "motor" do Benfica é o futebol...
Calma...

Em 10 anos...

1 Campeonato de Andebol

1 Campeonato de Voleibol

1 Campeonato de Hoquei

4 Campeonatos de Basquetebol

5 Campeonatos de Futsal

Estão bem mas não é nada de extraordinário. Aliás basta comparar com os rivais...
E depois tens uma Uefa Cup, uma Taça Cers, uma Taça Compal...

E atenção a um pormenor o Benfica teve de recomeçar praticamente do zero em todas elas.

As modalidades estão bem...

psanches

Citação de: Sickness:SLB em 11 de Outubro de 2012, 12:18
Dizer-se cobras e lagartos do RR por poder ter Veiga na lista (nada se sabe quanto a isso sequer), e apoiar-se a pessoa que abriu a porta do Benfica ao mesmo Veiga, que tem a direcção cheia de adeptos sportinguistas e portistas é, no mínimo, caricato.

Estão a rir-se por trás do ecrã não estão? É impossível estarem a falar a sério.

Considero isso uma das maiores manchas do trabalho do vieira (e a respectiva alteração de estatutos do clbue , uma vergonha que os socios apoiaram e eu fui contra!). Mas também soube afastar-se dele. Se foi vergonhoso a sua entrada , teve no humildade para perceber a porcaria que tinha feito.

PAslb

Citação de: rotiv2010 em 11 de Outubro de 2012, 12:15
Alguma vez o Veiga prejudicou o Benfica?
Enquanto o pintinho não morrer só homens como o veiga o podem enfrentar!

Escusas de perguntar que ninguém te responde!

Nramos

Citação de: Winger em 11 de Outubro de 2012, 12:16
Citação de: Nramos em 11 de Outubro de 2012, 12:14

Pois, já percebi que não dá jeito comparar.

Resumindo, o nosso mérito é pagar a horas...fdx, e eu a pensar que era uma obrigação.

Não existia Hoquei? Basquete? Andebol? Voley? Atlestismo? Afinal quais eram as modalidades que tinham acabado?

Ahhhh tinha acabado o futsal...

Não dá jeito. Eu percebo, é mais fácil carregar o camião de areia.

Já vi que tens memória curta ou nem a sequer a tens devido à idade, e não fazes a mínima do que se passava no Benfica no fim da década de 90, informa-te 1º e depois fala.  O0

Não sou eu que não quero comparar, depois de atirar a laracha.

Mas não te preocupes que não vou buscar os dados para ti, trabalhos de casa ajudo os meus filhos.

Chefe

Citação de: Winger em 11 de Outubro de 2012, 12:16
Citação de: Nramos em 11 de Outubro de 2012, 12:14

Pois, já percebi que não dá jeito comparar.

Resumindo, o nosso mérito é pagar a horas...fdx, e eu a pensar que era uma obrigação.

Não existia Hoquei? Basquete? Andebol? Voley? Atlestismo? Afinal quais eram as modalidades que tinham acabado?

Ahhhh tinha acabado o futsal...

Não dá jeito. Eu percebo, é mais fácil carregar o camião de areia.

Já vi que tens memória curta ou nem a sequer a tens devido à idade, e não fazes a mínima do que se passava no Benfica no fim da década de 90, informa-te 1º e depois fala.  O0
Não. Quem tem memória curta és tu. Por menos é o que estás a passar para fora.

Mais uma vez. Penultimo titulo de Hoquei, alguma ideia de quando foi?

lopi75slb

O vieira pode prometer muita coisa no proximo jantar , que muitos benfiquistas ja sabem que é so conversa para o ar .

rotiv2010

Citação de: Sickness:SLB em 11 de Outubro de 2012, 12:18
Dizer-se cobras e lagartos do RR por poder ter Veiga na lista (nada se sabe quanto a isso sequer), e apoiar-se a pessoa que abriu a porta do Benfica ao mesmo Veiga, que tem a direcção cheia de adeptos sportinguistas e portistas é, no mínimo, caricato.

Estão a rir-se por trás do ecrã não estão? É impossível estarem a falar a sério.



Alguma vez o Veiga prejudicou o Benfica.
Enquanto Pintinho não morrer só homens como o veiga o podem enfrentar.

Slb23

Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2012, 12:20
Citação de: Winger em 11 de Outubro de 2012, 12:16
Citação de: Nramos em 11 de Outubro de 2012, 12:14

Pois, já percebi que não dá jeito comparar.

Resumindo, o nosso mérito é pagar a horas...fdx, e eu a pensar que era uma obrigação.

Não existia Hoquei? Basquete? Andebol? Voley? Atlestismo? Afinal quais eram as modalidades que tinham acabado?

Ahhhh tinha acabado o futsal...

Não dá jeito. Eu percebo, é mais fácil carregar o camião de areia.

Já vi que tens memória curta ou nem a sequer a tens devido à idade, e não fazes a mínima do que se passava no Benfica no fim da década de 90, informa-te 1º e depois fala.  O0
Não. Quem tem memória curta és tu. Por menos é o que estás a passar para fora.

Mais uma vez. Penultimo titulo de Hoquei, alguma ideia de quando foi?
Foi há 14 anos.

PAslb

Citação de: cwally em 11 de Outubro de 2012, 12:19
Citação de: psanches em 11 de Outubro de 2012, 12:14
Na realidade a conversa das modalidades é uma treta. Nós gastamos tanto dinheiro como os nosso rivais ...juntos , por isso falar num grande sucesso é relativo.

Sucesso nas modalidades é fomentar a pratica desportiva , recuperar os adeptos para as mesmas e conseguir aproveitar minimamente a formação. Rebentar milhões para adepto ficar feliz , apesar de se estarem completamente a cagar , é tudo menos a porra de um grande trabalho. É uma forma de atirar areia para os olhos dos socios.O ecletismo é relativamente fácil de comprar.

(e ainda me acusam de vieirista...lol)
Pois PAslb, mas aqui tens amostra que o homem não é Vieirista nenhum. Põe argumentos bem bons de ambos os lados. Só não é extremista.

Eu também não gosto do Veiga, mas terei que pesar o que prefiro quando vir os dois projectos lado a lado.
Aquilo é conversa de embalar!

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 11 de Outubro de 2012, 12:19
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Outubro de 2012, 12:15
Citação de: 46Rossi em 11 de Outubro de 2012, 11:58
as modalidades estão bem e com resultados e isso é de louvar mas sem vitórias no futebol de pouco valem...

o "motor" do Benfica é o futebol...
Calma...

Em 10 anos...

1 Campeonato de Andebol

1 Campeonato de Voleibol

1 Campeonato de Hoquei

4 Campeonatos de Basquetebol

5 Campeonatos de Futsal

Estão bem mas não é nada de extraordinário. Aliás basta comparar com os rivais...
E depois tens uma Uefa Cup, uma Taça Cers, uma Taça Compal...

E atenção a um pormenor o Benfica teve de recomeçar praticamente do zero em todas elas.

As modalidades estão bem...
Teve? É que antes ganhava mais.

As modalidades estão bem? Sim têm bons planteis, na maioria maus treinadores, têm pouco acompanhamento no terreno (não é financeiro) e no final ganham muito pouco para a obrigação que deviam ter.

lopi75slb

O veiga é passado , isso nao tem jeito de ex dirigentes voltarem ao clube alguns anos depois , é passado .