[Eleições 2012] Debate Geral

_Benfiquista_

Citação de: DD em 11 de Outubro de 2012, 13:19
Citação de: ShevNN em 11 de Outubro de 2012, 13:16
Pragal Colaço afirmou que os nomes associados à possível lista de Rui Rangel, entre os quais o de José Veiga, antigo diretor geral da SAD encarnada, "são os mesmos que há três e seis anos estiveram do outro lado contra Luís Filipe Vieira".

Por isso, o advogado sublinha o atual presidente não terá adversário à altura no ato eleitoral de dia 26.

"As pessoas que estão a rodear esse candidato são as mesmas que há três e seis anos estiveram do outro lado contra Vieira. Seria salutar para qualquer instituição haver debate de ideias e projetos, mas não é o caso nestas eleições e as alternativas ao atual presidente não existem", referiu Pragal Colaço em declarações à Antena 1, reforçando:

"Percebe-se quem está por detrás da outra candidatura e o que move essas pessoas que é tirar Luís Filipe Vieira do Benfica. Não se trata de um debate de ideias mas de uma tentativa de vingança pessoal contra o presidente."

"Todos temos que reconhecer que foi feito um trabalho excelente a nível de infra-estruturas, estamos entre os maiores e melhores clubes da Europa, temos boas modalidades, uma formação em desenvolvimento, uma grande credibilidade e organização. O Benfica transformou-se numa grande empresa", encerrou o apoiante de Luís Filipe Vieira.

NOJO!
100% razao esse pragal colaço... O Benfica agora é uma grande empresa...vencer nao interessa, interessa é vender!!!
Qualquer dia mudam aquela musica do José Reza, para "Benfica vender, vender"...em vez de "Benfica Vencer, Vencer!"

franciscoafonso

Citação de: TacuaraCardoso em 11 de Outubro de 2012, 13:19
Por acaso acho mais nojento a parte onde diz "Seria salutar para qualquer instituição haver debate de ideias e projetos"

Claro filho...
Mais, ele diz que seria de salutar, mas não neste caso ;D

VALEBEM

As pessoas não percebem que os argumentos que apresentam em suposta defesa do Vieira, só o descredibilizam. Como o caso do Moniz.
E a última Ag, com tanta gente, mostrou que muitos Benfiquistas já acordaram.

hugo1904

Adivinha:

O que o Rui Gomes da Silva,Pragal Colaço,António Pedro Vasconcelos,Luís Nazaré,Moniz(?),Varandas Fernandes(?),Manuel Alegre... têm em comum?

TACHO

Slb23

Citação de: DD em 11 de Outubro de 2012, 13:21
A alternativa nao era so o Moniz, mas sim um projecto diferente do Vieira, que era mais uma vez, vazio!!! Veja se o que aconteceu nestes ultimos 3 anos!!!Derrotas e desculpas!!!
Mas uma coisa e certa, o Moniz, a partida, apresenta mais competencia do que o Vieira!!!
Pois não, era Moniz, Varandas, Tavares, Rangel...Metade deles passaram para o outro lado.

As campanhas tem sempre boatos, destruição de imagens, criacção de mitos, etc, é normal.
O que mais me revolta é a falta de espinha das pessoas, dobram-se, dobram-se, dobram-se...Enfim.

DD

Citação de: VALEBEM em 11 de Outubro de 2012, 13:22
As pessoas não percebem que os argumentos que apresentam em suposta defesa do Vieira, só o descredibilizam. Como o caso do Moniz.
E a última Ag, com tanta gente, mostrou que muitos Benfiquistas já acordaram.
Mas as casas nao me permitem que sonhe com a derrota do vieira...
Sou 100% a favor do aparecimento de uma lista alternativa, com pessoas competentes, mas a confiança na derrota do Vieira, é quase nula!!!

Red_Fraction

Os Benfiquistas só vão acordar realmente quando o clube estiver a beira de fechar portas (por este andar é uma real possibilidade), e quando o Porco nos ultrapassar no nº de campeonatos ganhos (a continuar assim também está para breve).

Ai sim vão acordar e tirar esta direcção de lá, até lá esta tudo bem pq temos um estadio e um centro de estagio...

KidLambreta

A mim não me incomoda que o Veiga apoie o RR para presidente. Está no seu direito de sócio do Benfica e era só o que faltava que não pudesse usar essa prerrogativa. Admito alguma simpatia pelo Veiga,nem que seja só pelo simples facto de ser transmontano.

Mas haja coerência quando atacam o LFV e incensam o veiga, porque ambos foram sócios dos porkos. Ou relevam isso aos 2 ou admitem as razões que cada um apresentou e aceitam que ambos são Benfiquistas. Haja coerência quando atacam agora o Moniz como vendido, quando não há muito tempo era considerado por muitos de vós como o salvador do Benfica.

Eu neste momento quero é ver a lista, quero ver que posições são assumidas principalmente sobre os direitos televisivos. E depois pelo analisar da aragem se verá quem vai na carruagem.

DD

Citação de: Slb23 em 11 de Outubro de 2012, 13:23
Citação de: DD em 11 de Outubro de 2012, 13:21
A alternativa nao era so o Moniz, mas sim um projecto diferente do Vieira, que era mais uma vez, vazio!!! Veja se o que aconteceu nestes ultimos 3 anos!!!Derrotas e desculpas!!!
Mas uma coisa e certa, o Moniz, a partida, apresenta mais competencia do que o Vieira!!!
Pois não, era Moniz, Varandas, Tavares, Rangel...Metade deles passaram para o outro lado.

As campanhas tem sempre boatos, destruição de imagens, criacção de mitos, etc, é normal.
O que mais me revolta é a falta de espinha das pessoas, dobram-se, dobram-se, dobram-se...Enfim.
exacto por isso, esses comentarios so sao validos para quem se deixou comprar!!!
Pensas que uma pessoa para alem de competente pode ser minimamente credivel, mas depois ves que se vendem por tuta e meia!!!
Mas acho que sim...quem quer o Benfica das desculpas, deve votar Vieira e quem sabe aprovar uns estatutos que contemplem, um mandato vitalicio para o mesmo!!!

marcosou

Uma pequena pesquisa pela net acerca de Jose Veiga:

"Fundou, com um grupo de amigos, a casa do Futebol Clube Porto no Luxemburgo, o clube do seu coração. Tornou-se amigo de Pinto da Costa. Pouco depois foi convidado para dirigente do Sport Luxemburgo, à altura o maior clube do país. Com apenas 29 anos regressou a Portugal e começou ai a construir a sua carreira como empresário FIFA, trabalhando maioritariamente com o F.C. Porto, com Pinto da Costa. Transferiu Celso e Ralph para as Antas

Em 1992 mudou-se definitivamente para terras lusas tomando conta da Futeinveste, pela mão de Joaquim Oliveira.
Na empresa do dono da Olivedesportos começou a construir a sua carteira de clientes que passou em 1994 para a sua empresa, a Superfute. Os primeiros grandes negócios ocorreram então, quando transferiu Fernando Couto do F.C. Porto para o Parma e Paulo Sousa do Sporting para a Juventus. Um ano depois levou Figo para o Barcelona. Em 1998 José Veiga leva às Antas uma proposta da Lázio por Sérgio Conceição, mas o negócio acaba por ser finalizado por Luciano D'Onófrio. Transfere Figo e Zidane para o Real Madrid e traz Jardel para o Sporting mas acaba de relações cortadas com o goleador acusando-o de ser "um caso clínico". Pelo meio garante o controlo maioritário do Estoril Praia e do Bonsucesso, do Rio de Janeiro.

A sua carreira de empresário cai numa espiral descendente, perde Ronaldo, Quaresma e Tiago para o inimigo Jorge Mendes, perde Figo e acaba por se desligar do agenciamento de jogadores pouco antes de entrar para o Benfica"

Sem duvida um grande Benfiquista, que muito devia orgulhar os fundadores do Benfica...

lopi75slb

Citação de: Red_Fraction em 11 de Outubro de 2012, 13:24
Os Benfiquistas só vão acordar realmente quando o clube estiver a beira de fechar portas (por este andar é uma real possibilidade), e quando o Porco nos ultrapassar no nº de campeonatos ganhos (a continuar assim também está para breve).

Ai sim vão acordar e tirar esta direcção de lá, até lá esta tudo bem pq temos um estadio e um centro de estagio...
No proximo mandato , o porto vai passar para primeiro em numero de campeonatos ganhos , com vieira ano apos ano vai continuar a ser desculpas e mais desculpas para o insucesso .

DD

Citação de: KidLambreta em 11 de Outubro de 2012, 13:25
A mim não me incomoda que o Veiga apoie o RR para presidente. Está no seu direito de sócio do Benfica e era só o que faltava que não pudesse usar essa prerrogativa. Admito alguma simpatia pelo Veiga,nem que seja só pelo simples facto de ser transmontano.

Mas haja coerência quando atacam o LFV e incensam o veiga, porque ambos foram sócios dos porkos. Ou relevam isso aos 2 ou admitem as razões que cada um apresentou e aceitam que ambos são Benfiquistas. Haja coerência quando atacam agora o Moniz como vendido, quando não há muito tempo era considerado por muitos de vós como o salvador do Benfica.

Eu neste momento quero é ver a lista, quero ver que posições são assumidas principalmente sobre os direitos televisivos. E depois pelo analisar da aragem se verá quem vai na carruagem.
Se antes nao se tinha vendido para o outro lado, como queres que fosse considerado um vendido?!!!!

d10s

Citação de: marcosou em 11 de Outubro de 2012, 13:26
Uma pequena pesquisa pela net acerca de Jose Veiga:

"Fundou, com um grupo de amigos, a casa do Futebol Clube Porto no Luxemburgo, o clube do seu coração. Tornou-se amigo de Pinto da Costa. Pouco depois foi convidado para dirigente do Sport Luxemburgo, à altura o maior clube do país. Com apenas 29 anos regressou a Portugal e começou ai a construir a sua carreira como empresário FIFA, trabalhando maioritariamente com o F.C. Porto, com Pinto da Costa. Transferiu Celso e Ralph para as Antas

Em 1992 mudou-se definitivamente para terras lusas tomando conta da Futeinveste, pela mão de Joaquim Oliveira.
Na empresa do dono da Olivedesportos começou a construir a sua carteira de clientes que passou em 1994 para a sua empresa, a Superfute. Os primeiros grandes negócios ocorreram então, quando transferiu Fernando Couto do F.C. Porto para o Parma e Paulo Sousa do Sporting para a Juventus. Um ano depois levou Figo para o Barcelona. Em 1998 José Veiga leva às Antas uma proposta da Lázio por Sérgio Conceição, mas o negócio acaba por ser finalizado por Luciano D'Onófrio. Transfere Figo e Zidane para o Real Madrid e traz Jardel para o Sporting mas acaba de relações cortadas com o goleador acusando-o de ser "um caso clínico". Pelo meio garante o controlo maioritário do Estoril Praia e do Bonsucesso, do Rio de Janeiro.

A sua carreira de empresário cai numa espiral descendente, perde Ronaldo, Quaresma e Tiago para o inimigo Jorge Mendes, perde Figo e acaba por se desligar do agenciamento de jogadores pouco antes de entrar para o Benfica"

Sem duvida um grande Benfiquista, que muito devia orgulhar os fundadores do Benfica...
Ser tricolor também orgulha muito os fundadores...

DD

Citação de: marcosou em 11 de Outubro de 2012, 13:26
Uma pequena pesquisa pela net acerca de Jose Veiga:

"Fundou, com um grupo de amigos, a casa do Futebol Clube Porto no Luxemburgo, o clube do seu coração. Tornou-se amigo de Pinto da Costa. Pouco depois foi convidado para dirigente do Sport Luxemburgo, à altura o maior clube do país. Com apenas 29 anos regressou a Portugal e começou ai a construir a sua carreira como empresário FIFA, trabalhando maioritariamente com o F.C. Porto, com Pinto da Costa. Transferiu Celso e Ralph para as Antas

Em 1992 mudou-se definitivamente para terras lusas tomando conta da Futeinveste, pela mão de Joaquim Oliveira.
Na empresa do dono da Olivedesportos começou a construir a sua carteira de clientes que passou em 1994 para a sua empresa, a Superfute. Os primeiros grandes negócios ocorreram então, quando transferiu Fernando Couto do F.C. Porto para o Parma e Paulo Sousa do Sporting para a Juventus. Um ano depois levou Figo para o Barcelona. Em 1998 José Veiga leva às Antas uma proposta da Lázio por Sérgio Conceição, mas o negócio acaba por ser finalizado por Luciano D'Onófrio. Transfere Figo e Zidane para o Real Madrid e traz Jardel para o Sporting mas acaba de relações cortadas com o goleador acusando-o de ser "um caso clínico". Pelo meio garante o controlo maioritário do Estoril Praia e do Bonsucesso, do Rio de Janeiro.

A sua carreira de empresário cai numa espiral descendente, perde Ronaldo, Quaresma e Tiago para o inimigo Jorge Mendes, perde Figo e acaba por se desligar do agenciamento de jogadores pouco antes de entrar para o Benfica"

Sem duvida um grande Benfiquista, que muito devia orgulhar os fundadores do Benfica...
O mestre30 ja te da com o arroz!!!

Machico

Para mim é muito simples sem Veiga voto Rangel, apesar do voto ser simbólico, uma vez que o Vieira vai ganhar destacadíssimo.