[Eleições 2012] Debate Geral

sardao

Citação de: marcosou em 11 de Outubro de 2012, 13:26
Uma pequena pesquisa pela net acerca de Jose Veiga:

"Fundou, com um grupo de amigos, a casa do Futebol Clube Porto no Luxemburgo, o clube do seu coração. Tornou-se amigo de Pinto da Costa. Pouco depois foi convidado para dirigente do Sport Luxemburgo, à altura o maior clube do país. Com apenas 29 anos regressou a Portugal e começou ai a construir a sua carreira como empresário FIFA, trabalhando maioritariamente com o F.C. Porto, com Pinto da Costa. Transferiu Celso e Ralph para as Antas

Em 1992 mudou-se definitivamente para terras lusas tomando conta da Futeinveste, pela mão de Joaquim Oliveira.
Na empresa do dono da Olivedesportos começou a construir a sua carteira de clientes que passou em 1994 para a sua empresa, a Superfute. Os primeiros grandes negócios ocorreram então, quando transferiu Fernando Couto do F.C. Porto para o Parma e Paulo Sousa do Sporting para a Juventus. Um ano depois levou Figo para o Barcelona. Em 1998 José Veiga leva às Antas uma proposta da Lázio por Sérgio Conceição, mas o negócio acaba por ser finalizado por Luciano D'Onófrio. Transfere Figo e Zidane para o Real Madrid e traz Jardel para o Sporting mas acaba de relações cortadas com o goleador acusando-o de ser "um caso clínico". Pelo meio garante o controlo maioritário do Estoril Praia e do Bonsucesso, do Rio de Janeiro.

A sua carreira de empresário cai numa espiral descendente, perde Ronaldo, Quaresma e Tiago para o inimigo Jorge Mendes, perde Figo e acaba por se desligar do agenciamento de jogadores pouco antes de entrar para o Benfica"

Sem duvida um grande Benfiquista, que muito devia orgulhar os fundadores do Benfica...

E quem o meteu no Benfica e andou de braço dado com ele?

VALEBEM

O Veiga diz e jura que é Benfiquista, e isso para mim vale! E repito: leiam o livre dele, que ele explica lá tudo. As pessoas têm preguiça de se informarem.

Adk

Independentemente da minha opinião sobre o LFV, que é muito má, e já deveria ter saido do clube à 4 anos, têm pena consciencia de que se o Rangel entrar no SLB (terá os meus votos) vai entrar tambem a maçonaria ?  por essas e por outras é que o LFV vai ganhar estas eleições, sabem porquê ? porque se o Rangel entra no SLB o FCP acaba! Sim o FCP. Se ha algo mais poderoso que a mafia do norte é a maçonaria. Riam-se á vontade... mas o que tou a dizer para alem de ser verdade, será o melhor que pode acontecer ao SLB, a nivel de poder e de $$$. trust me :)   :flagglorioso:

Zak

Se o Vieira ficar no Benfica [neste momento nao o consigo ver a perder] que entregue DE UMA VEZ POR TODAS o pasta do futebol a alguem que perceba da poda.

Machico

Citação de: VALEBEM em 11 de Outubro de 2012, 13:30
O Veiga diz e jura que é Benfiquista, e isso para mim vale! E repito: leiam o livre dele, que ele explica lá tudo. As pessoas têm preguiça de se informarem.

Ainda bem que avisas para não ler, a areia nos olhos é mau. Ele é porco e ponto final, nenhum benfiquista, tem militância que ele teve pelo porto, inaugurar casas etc...

marcosou

Citação de: d10s em 11 de Outubro de 2012, 13:28
Citação de: marcosou em 11 de Outubro de 2012, 13:26
Uma pequena pesquisa pela net acerca de Jose Veiga:

"Fundou, com um grupo de amigos, a casa do Futebol Clube Porto no Luxemburgo, o clube do seu coração. Tornou-se amigo de Pinto da Costa. Pouco depois foi convidado para dirigente do Sport Luxemburgo, à altura o maior clube do país. Com apenas 29 anos regressou a Portugal e começou ai a construir a sua carreira como empresário FIFA, trabalhando maioritariamente com o F.C. Porto, com Pinto da Costa. Transferiu Celso e Ralph para as Antas

Em 1992 mudou-se definitivamente para terras lusas tomando conta da Futeinveste, pela mão de Joaquim Oliveira.
Na empresa do dono da Olivedesportos começou a construir a sua carteira de clientes que passou em 1994 para a sua empresa, a Superfute. Os primeiros grandes negócios ocorreram então, quando transferiu Fernando Couto do F.C. Porto para o Parma e Paulo Sousa do Sporting para a Juventus. Um ano depois levou Figo para o Barcelona. Em 1998 José Veiga leva às Antas uma proposta da Lázio por Sérgio Conceição, mas o negócio acaba por ser finalizado por Luciano D'Onófrio. Transfere Figo e Zidane para o Real Madrid e traz Jardel para o Sporting mas acaba de relações cortadas com o goleador acusando-o de ser "um caso clínico". Pelo meio garante o controlo maioritário do Estoril Praia e do Bonsucesso, do Rio de Janeiro.

A sua carreira de empresário cai numa espiral descendente, perde Ronaldo, Quaresma e Tiago para o inimigo Jorge Mendes, perde Figo e acaba por se desligar do agenciamento de jogadores pouco antes de entrar para o Benfica"

Sem duvida um grande Benfiquista, que muito devia orgulhar os fundadores do Benfica...
Ser tricolor também orgulha muito os fundadores...
Mas quem disse que eu vou votar ou apoio o Vieira???
Ser contra o Veiga quer dizer ser a favor do Vieira??

É que nem um nem outro... ambos são uns trafulhas que só usaram/usam o Benfica para proveito proprio.

Ludwig van

Citação de: VALEBEM em 11 de Outubro de 2012, 13:30
O Veiga diz e jura que é Benfiquista, e isso para mim vale! E repito: leiam o livre dele, que ele explica lá tudo. As pessoas têm preguiça de se informarem.
Informarem?!

Ler o livro do Veiga informa-te tanto como ler um rolo de papel higiénico.

Ele até podia ser o sócio nº1 do Benfica. Não quero corruptos no meu clube.

Vamos estar a finalmente mandar embora o Vieira para depois voltarmos a poluir o clube com o Veiga?!

Machico

Citação de: Zak em 11 de Outubro de 2012, 13:30
Se o Vieira ficar no Benfica [neste momento nao o consigo ver a perder] que entregue DE UMA VEZ POR TODAS o pasta do futebol a alguem que perceba da poda.

Carraça   :angel:

rocky

Ricardo Santos, presidente da casa do Benfica da Bairrada, espera que Luís Filipe Vieira anuncie a recandidatura, na Curia, tal como o fez em 2009.

Luís Filipe Vieira ainda não anunciou, mas será candidato a mais um mandato na presidência do Benfica e tem o apoio das casas do clube. Em entrevista a Bola Branca, Ricardo Santos, presidente da Casa do Benfica da Bairrada, confirma o apoio à recandidatura de Vieira.

"As casas do Benfica estão todas com Luís Filipe Vieira, pelo trabalho feito e pelo desenvolvimento que têm tido", justifica, apesar de apreciar o facto de existir "oposição". Ricardo Santos pede que "seja séria, que tenha ideias, que não tente denegrir a imagem de quem trabalha, que mostrem os seus projectos e na altura certa, dia 26 de Outubro, lá estaremos".

O presidente da Cada da Bairrada vai receber Luís Filipe Vieira, no sábado, num jantar na Curia. Foi aí que em 2009, o dirigente anunciou a candidatura. É aí que as Casas do Benfica esperam por novo anúncio: "Esperamos que Luís Filipe Vieira aceite continuar mais qautro anos à frente do clube e que dê continuidade ao trabalho desenvolvido. As pessoas não podem ter memória curta, não se podem esquecer de como ele encontrou o Benfica".

Ricardo Santos apela aos sócio para que tenham "mais paciência. Todos sabem a conjuntura do país a nível económico e os clubes não fogem a isso. Os sócios vão compreender isso e ninguém se vai arrepender de que Luís Filipe Vieira tenha ficado mais estes quatro anos à frente do Benfica", confia o sócio encarnado.

sazuke

O veiga é um gajo cheio de defeitos e era bem preferível que se mantivesse longe do Benfica, tal como todos os gajos com passado como o dele.

Mas criticá-lo com a  história da casa do luxemburgo é não fazer ideia do que significava na altura abrir uma casa de um clube português no estrangeiro.

kirdord

Só espero que estas eleições não sejam para lavar roupa suja e rebaixar o SLB.

Vamos a uma eleições POSITIVAS!!! SFF...

Esta direcção apenas falhou na conquista de mais títulos no futebol... Mas tb sabemos que o sistema não permite mais... Nas modalidades temos dominado em tudo... E temos um grande plantel... Que pode lutar com qq equipa da Europa.

ELEIÇÕES POSITIVAS SFF..... NADA DE LAVAR ROUPA SUJA PQ O INIMIGO ESTA A ESPREITA.

Machico

Citação de: Ludwig van em 11 de Outubro de 2012, 13:32
Citação de: VALEBEM em 11 de Outubro de 2012, 13:30
O Veiga diz e jura que é Benfiquista, e isso para mim vale! E repito: leiam o livre dele, que ele explica lá tudo. As pessoas têm preguiça de se informarem.
Informarem?!

Ler o livro do Veiga informa-te tanto como ler um rolo de papel higiénico.

Ele até podia ser o sócio nº1 do Benfica. Não quero corruptos no meu clube.

Vamos estar a finalmente mandar embora o Vieira para depois voltarmos a poluir o clube com o Veiga?!

Sem dúvida, seria um erro do Rangel meter o Veiga ao barulho, esta cadidatura vai servir mais para aviso futuro, pq o Vieira vai ganhar de caras. Mas se ele vier com o Veiga só se vai queimar.

GoncaloBB

Ondes andas Rui Costa? Onde andas Humberto Coelho? Porque não dizem nada? Não estão fartos disto? Não querem um Benfica cheio de benfiquistas, como nós? Façam alguma coisa por favor. Acabem com estes parasitas todos. Defendam o Benfica!

Fly 13

Citação de: kirdord em 11 de Outubro de 2012, 13:35
Só espero que estas eleições não sejam para lavar roupa suja e rebaixar o SLB.

Vamos a uma eleições POSITIVAS!!! SFF...

Esta direcção apenas falhou na conquista de mais títulos no futebol... Mas tb sabemos que o sistema não permite mais... Nas modalidades temos dominado em tudo... E temos um grande plantel... Que pode lutar com qq equipa da Europa.

ELEIÇÕES POSITIVAS SFF..... NADA DE LAVAR ROUPA SUJA PQ O INIMIGO ESTA A ESPREITA.
A sério que apenas falhou aí?!

marcosou

Citação de: Ludwig van em 11 de Outubro de 2012, 13:32
Citação de: VALEBEM em 11 de Outubro de 2012, 13:30
O Veiga diz e jura que é Benfiquista, e isso para mim vale! E repito: leiam o livre dele, que ele explica lá tudo. As pessoas têm preguiça de se informarem.
Informarem?!

Ler o livro do Veiga informa-te tanto como ler um rolo de papel higiénico.

Ele até podia ser o sócio nº1 do Benfica. Não quero corruptos no meu clube.

Vamos estar a finalmente mandar embora o Vieira para depois voltarmos a poluir o clube com o Veiga?!
x2