[Eleições 2012] Debate Geral

xeriff

nunca gostei do moniz nem antes , nem agora, não sou como alguns que para eles o  moniz antes era um deus porque era contra o vieira e que agora é um tachista porque está do lado dele ...coerencia é preciso. O moniz não serve para o benfica , nem antes , nem agora , nem nunca.

pica_foices

mas ele vai À RTP1 falar de futebol?


Saviolafication

Citação de: xeriff em 11 de Outubro de 2012, 20:23
nunca gostei do moniz nem antes , nem agora, não sou como alguns que para eles o  moniz antes era um deus porque era contra o vieira e que agora é um tachista porque está do lado dele ...coerencia é preciso. O moniz não serve para o benfica , nem antes , nem agora , nem nunca.

Coerência é o que o Vieira não tem, o Moniz em 3 anos passou de alguém que "era mau sócio porque não pagava quotas durante 31 anos" e alguém que ia tomar de assalto o Benfica com os espanhóis, e agora parece que já é uma mais-valia. Como ele mete alguém que considera um mau sócio a seu vice-presidente? Esquisito, no mínimo.

Riquelme_10

Mas onde virâo que ele vai ao Telejornal?

faneca_slb4ever

Citação de: Riquelme_10 em 11 de Outubro de 2012, 20:24
Mas onde virâo que ele vai ao Telejornal?
Disseram hoje no Jornal da Tarde.

Riquelme_10


peter_slb

Citação de: xeriff em 11 de Outubro de 2012, 20:23
nunca gostei do moniz nem antes , nem agora, não sou como alguns que para eles o  moniz antes era um deus porque era contra o vieira e que agora é um tachista porque está do lado dele ...coerencia é preciso. O moniz não serve para o benfica , nem antes , nem agora , nem nunca.

o que mudou nestes 3 anos na gestão do Benfica que possa fazer o Moniz passar do principal candidato da oposição para apoiante da actual direcção, sem ser o facto do novo contrato de direitos televisivos ser negociado nos próximos meses e ele querer ter influência nele?

DD

Citação de: Riquelme_10 em 11 de Outubro de 2012, 20:25
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Outubro de 2012, 20:24
Citação de: Riquelme_10 em 11 de Outubro de 2012, 20:24
Mas onde virâo que ele vai ao Telejornal?
Disseram hoje no Jornal da Tarde.

Mas o assunto é o Benfica?
se n for, com as noticias que foram lancadas, passa a ser

xeriff

Citação de: Saviolafication em 11 de Outubro de 2012, 20:20
Citação de: xeriff em 11 de Outubro de 2012, 20:16
Citação de: GiiB_10 em 11 de Outubro de 2012, 20:07
Citação de: xeriff em 11 de Outubro de 2012, 20:04
Citação de: GiiB_10 em 11 de Outubro de 2012, 19:59
Citação de: poliban em 11 de Outubro de 2012, 19:41
Citação de: xeriff em 11 de Outubro de 2012, 19:39
com tavares ganha credibilidade mas com veiga e bruno carvalho perde a toda , além disso parece que queria tacho mas como lhe cortaram as vazas , fez se inimigo lol lol...

Estás em campanha já.
Muito feio isso, mas ninguém te leva a sério.
Felizmente.
tb não quero ser levado a sério e não me preocupo nada com isso , agora acho piada não querem o vieira e querem o veiga no benfica , eu por mim era longe os 2 do meu clube , tanto um como o outro tens histórias macabras com os lá de cima e por isso quanto mais longe melhor e podem levar o treinador com eles
Por tu vires para aqui com boatos que o Veiga está na lista do Rangel, não quer dizer que seja verdade.
E foram muitos poucos os que disseram que queriam o Veiga no clube, ao contrário do que tu dizes. Mas também te digo que se tivesse que escolher entre Vieira e Veiga, ia para o 2º de olhos fechados. Sem pensar 2 vezes.

O mais engraçado são aqueles que não pode nem ouvir falar no nome do Veiga, mas depois veneram o outro cromo que está lá há 10 anos. Não serão esses os mais errados?!
eu alguma vez disse que o veiga faz parte da lista do rangel ? apenas me limitei a falar da noticia do cm, nem sei se vai lista se quer. Quanto a haver pouca gente a querer o veiga é mentira , muita gente o quer no Benfica mas cada um sabe de si. Tu preferes o veiga , eu não prefiro nenhum , um gere mal o clube , o outro provavelmente fazia-nos ganhar mas em que condições ? por isso deixa lá os 2 de fora , será que num clube com tantos adeptos não conseguimos arranjar um que não tenha ligações ao Sistema e ao Pinto da Costa ?

O Rangel não tem nenhuma ligação ao sistema nem ao pinto da costa. Mas parece que também não serve, nomeadamente por uma razão qualquer que há-de ser inventada.
aparentemente não tem e ainda bem , ao menos isso  e por isso estou na expectativa para ver se concorre e quem faz parte da sua lista , se for composta toda ela por pessoas não ligadas aos corruptos e benfiquistas e não renovar com a oliverdesportos terá os meus 50 votos garantidamente , apesar de não ser a pessoa que pretendia para nosso presidente por tb não ser um entendido em futebol e por isso sempre achei que Humberto Coelho podia dar um bom presidente

Edu

Muito bem, o Senhor Manuel Boto. Gostei de ler.

Aloutre

Moniz, que vendido com um descaramento fenomenal

xeriff

Citação de: Saviolafication em 11 de Outubro de 2012, 20:24
Citação de: xeriff em 11 de Outubro de 2012, 20:23
nunca gostei do moniz nem antes , nem agora, não sou como alguns que para eles o  moniz antes era um deus porque era contra o vieira e que agora é um tachista porque está do lado dele ...coerencia é preciso. O moniz não serve para o benfica , nem antes , nem agora , nem nunca.

Coerência é o que o Vieira não tem, o Moniz em 3 anos passou de alguém que "era mau sócio porque não pagava quotas durante 31 anos" e alguém que ia tomar de assalto o Benfica com os espanhóis, e agora parece que já é uma mais-valia. Como ele mete alguém que considera um mau sócio a seu vice-presidente? Esquisito, no mínimo.
são os 2 da mesma laia é o que te digo amigo saviola e por isso estão muito amiguinhos agora

The Hurricane


Sinceramente, para mim será uma grande decepção se se confirmar a integração do Moniz na Lista Vieira.

xeriff

Citação de: peter_slb em 11 de Outubro de 2012, 20:27
Citação de: xeriff em 11 de Outubro de 2012, 20:23
nunca gostei do moniz nem antes , nem agora, não sou como alguns que para eles o  moniz antes era um deus porque era contra o vieira e que agora é um tachista porque está do lado dele ...coerencia é preciso. O moniz não serve para o benfica , nem antes , nem agora , nem nunca.

o que mudou nestes 3 anos na gestão do Benfica que possa fazer o Moniz passar do principal candidato da oposição para apoiante da actual direcção, sem ser o facto do novo contrato de direitos televisivos ser negociado nos próximos meses e ele querer ter influência nele?
não mudou nada mas se para ter o moniz abdicamos da oliverdesportos digo te já que me agrada , mesmo não gostando do moniz ainda gosto menos da oliverdesportos

Edu

Citação de: The Hurricane em 11 de Outubro de 2012, 20:31

Sinceramente, para mim será uma grande decepção se se confirmar a integração do Moniz na Lista Vieira.
Ainda tens dúvidas? ;D