[Eleições 2012] Debate Geral

Miguelito22

Citação de: Maytay em 18 de Maio de 2012, 14:24
pois é acabei de ler as declaraçoes do bagao felix e ele ta a desmarcar-se do vieira alias ate faz algumas criticas .
Elogia e faz criticas!

trevo

pois é acabei de ler as declaraçoes do bagao felix e ele ta a desmarcar-se do vieira alias ate faz algumas criticas .
Onde? também gostava de lêr.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: trevo em 18 de Maio de 2012, 14:32
Citação de: sanfinense em 18 de Maio de 2012, 01:03
li isto num blog e peco desculpa ao Sérgio Fonseca  mas tinha de a transcrever.

Obrigado  Sérgio!

"Sérgio Fonseca disse...
Acho que estão todos à espera de um candidato credível. Mas acima de tudo um candidato que apareça pelo Benfica e não contra Vieira. É que já mete um bocado de impressão em tudo o que se fala contra o Benfica é o Vieira. Vieira porque apoiou aquele, Vieira porque não fala. Vieira porque fala mas na altura errada, Vieira porque não sabe negociar, Vieira porque aumentou o passivo, Vieira porque ganha poucos títulos, etc, etc.

Eu não quero um candidato com este discurso. Não quero um candidato que diga que vai fazer barulho em relação ao sistema e que vai ganhar muitos títulos. Quero sim que esse candidato diga como vai fazer isso. Que mostre os seus argumentos.

Infelizmente até agora só vi a parte do movimento "contra ti, Vieira". E infelizmente parece-me que não vai passar disso. "

17 de Maio de 2012 16:52 

Excelente Post, passam o tempo a criticar o Vieira e depois têm atitudes semelhantes a que criticam.
Eu quero é um candidato com uma atitude construtiva, com um projecto aliciante e conhecedor dos meandros do futebol Português (ou acompanhado por quem conheça).

Mas eles são uma mera página do SLB..

abar85

Citação de: trevo em 18 de Maio de 2012, 14:33

usernews

trevo

Citação de: abar85 em 18 de Maio de 2012, 14:43
Citação de: trevo em 18 de Maio de 2012, 14:33

usernews

Já li, excelente entrevista, o Bagão Felix bem acompanhado poderia ser uma opção muito boa.

sabujo

É uma pena o Bagão não querer avançar. É um homem simples e com coração bem vermelho, duas qualidades que fazem falta num clube como o nosso. Fartos de chicos-espertos e artistas estamos nós.

É mesmo uma pena porque em termos de alternativa estamos muito mal servidos.

fil85

A mim parece-me que o Bagão não se irá meter nestas eleições. Ele elogia demasiado o vieira para quem poderia ser da oposição.

sabujo

Citação de: fil85 em 18 de Maio de 2012, 15:09
A mim parece-me que o Bagão não se irá meter nestas eleições. Ele elogia demasiado o vieira para quem poderia ser da oposição.

Já elogiou mais. Elogiou nos tempos em que a massa crítica benfiquista pendia mais para o apoio do que para a crítica. Agora é o contrário e ele (Bagão) está nessa mesma onda de descontentamento aparente.

Sharapova

Página do Bagão já parou de crescer...

Manso28

Citação de: sabujo em 18 de Maio de 2012, 15:12
Citação de: fil85 em 18 de Maio de 2012, 15:09

Já elogiou mais. Elogiou nos tempos em que a massa crítica benfiquista pendia mais para o apoio do que para a crítica. Agora é o contrário e ele (Bagão) está nessa mesma onda de descontentamento aparente.

A meu ver ele diz o que sente e isso desagrada fortemente os criticos de LFV porque quem for a oposição tem de desvalorizar totalmente o trabalho dele o que é um erro e mais fácilmente se torna uma oposição fácil de vencer...

kramxel²

Bagão é uma no cravo e outra na ferradura...

Tanto elogia como crítica...

Vamos ver qual será a postura daqui para a frente....

Isto pode ser só para dispersar.

pica_foices

foi-me dito no twitter por jornalista do expresso que amanhã no site do expresso haverá uma entrevista a Fernando Tavares

LuigiSLB83

O Guerra já deve estar a preparar o texto, então.

Thunderboy

Citação de: pica_foices em 19 de Maio de 2012, 00:01
foi-me dito no twitter por jornalista do expresso que amanhã no site do expresso haverá uma entrevista a Fernando Tavares
sai no jornal ou so no site?

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Maio de 2012, 00:07
O Guerra já deve estar a preparar o texto, então.
e a sua função, destruir a oposição.

Joga Bonito

O Guerra não tem a mínima hipótese de destruir o Fernando Tavares. E precisamente por isso ainda nem abriu o pio relativamente a ele.