[Eleições 2012] Debate Geral

Achor81

O que se passou hoje com o Moniz?

fjorge

Citação de: Ribas1 em 11 de Outubro de 2012, 23:50
Mas com o veiga fora, quem será o homem forte do futebol?

Não te esqueças que isto são as eleições para a direcção e não da SAD..

CarlosD

Citação de: Ribas1 em 11 de Outubro de 2012, 23:50
Mas com o veiga fora, quem será o homem forte do futebol?

Segunda  :kiss:

Saviolafication

Citação de: Ribas1 em 11 de Outubro de 2012, 23:50
Mas com o veiga fora, quem será o homem forte do futebol?

Espera uns dias... e verás.

Borgas_SLB


sem gelo

#17255
Citação de: VALEBEM em 11 de Outubro de 2012, 23:48
Moniz tem credibilidade zero para presidir ao Benfica. Sobretudo depois da figurinha que fez hoje, onde insultou pessoas que são associadas do Benfica há muito mais tempo, e com bem menos posses... Uma vergonha!

Eu tive na assembleia e revejo-me nas palavras do JEM.

Sempre o considerei competente, apenas não gostava da tralha que o convidou e infestava o Movimento.

Um candidato deve ser, na medida do possível, o cerne de uma candidatura, o que aliás nem acontece, mais uma vez, com o Rangel.

Saviolafication


bozic

O Moniz falou no dia certo. O gajo sabe o que faz.

O cão de guarda do Vieira deu à pouco na TV a atacar o Rangel. Nao sei se alguem viu.

pguerreiro

Citação de: Achor81 em 11 de Outubro de 2012, 23:51
O que se passou hoje com o Moniz?
«O Benfica precisa de unidade (...) Tem que haver vontade de ajudar quem lá está, posicionar-se contra é confortável. Se nesta altura o Benfica precisa de unidade, devemos marcar presença. Estou aqui porque quero ver um Benfica forte e diferente. Ao contrário de outros, não preciso do Benfica como veículo de promoção (...) grande parte dos problemas do Benfica prende-se com egoísmos pessoais (...) o Benfica não pode estar à mercê de aventureiros ou manipuladores. O que aconteceu na última Assembleia Geral não pode voltar a acontecer (...) quero ser parte ativa no Benfica, quero fazer parte da equipa que toma decisões»

Ribas1

Citação de: Saviolafication em 11 de Outubro de 2012, 23:52
Citação de: Ribas1 em 11 de Outubro de 2012, 23:50
Mas com o veiga fora, quem será o homem forte do futebol?

Espera uns dias... e verás.

Que remédio não é? É apenas uma questão que me está a deixar muito curioso...

MB

Citação de: Saviolafication em 11 de Outubro de 2012, 23:52
Citação de: Ribas1 em 11 de Outubro de 2012, 23:50
Mas com o veiga fora, quem será o homem forte do futebol?

Espera uns dias... e verás.

Para ganhar só o Rui Costa serve, o outro que também servia está na selecção.

sem gelo

Citação de: nokas7 em 11 de Outubro de 2012, 23:51
Citação de: sem gelo em 11 de Outubro de 2012, 23:49
Citação de: VALEBEM em 11 de Outubro de 2012, 23:46
Eu não sou o Rangel, nem o conheço. Não estão a questionar a pessoa certa... O que sei é que o Veiga não participa nem participará na lista. Foi o que me disseram!

Claro que não participará na lista, irá para a SAD.

Pode ser que metas gelo..

o gelo faz milagres ...

Slb23

Citação de: sem gelo em 11 de Outubro de 2012, 23:53
Citação de: VALEBEM em 11 de Outubro de 2012, 23:48
Moniz tem credibilidade zero para presidir ao Benfica. Sobretudo depois da figurinha que fez hoje, onde insultou pessoas que são associadas do Benfica há muito mais tempo, e com bem menos posses... Uma vergonha!

Eu tive na assembleia e revejo-me nas palavras do JEM.

Sempre o considerei competente, apenas não gostava da tralha que o convidou e infesta o Movimento.

Um candidato deve ser, na medida do possível, o cerne de uma candidatura, o que aliás nem acontece, mais uma vez, com o Rangel.
Se lá estiveste ao menos podes falar do que viste ao contrário dele.

slb_always

Se o actual presidente tivesse olho para a coisa a esta hora katsouranis já estava connosco!

Está livre e pode vir já.Faz a posição 8,a 6 e se for preciso ainda vai para central..

Tem inegavel  qualidade e por aquilo que fez quando nos representou e pela sua situação actual devia acabar a carreira condignamente no nosso clube no qual merece ser campeão..

A falta que nos faz,mas andamos todos a dormir...E depois perdem-se campeonatos.

VALEBEM

Acho o contrário! Uma candidatura é melhor quanto melhor for a equipa, quanto mais Benfiquismo houver, e quanto mais carácter tiver o líder! E a lista de Rangel terá isso tudo!
E porque não falar do doutor Varandas, o homem que faliu o Hospital de Cascais, e que ganhou um tacho no Hospital da Luz, graças a Vieira. Os ratos, e ainda bem, viraram todos a barcaça!