[Eleições 2012] Debate Geral

Saviolafication

Citação de: Ribas1 em 11 de Outubro de 2012, 23:53
Citação de: Saviolafication em 11 de Outubro de 2012, 23:52
Citação de: Ribas1 em 11 de Outubro de 2012, 23:50
Mas com o veiga fora, quem será o homem forte do futebol?

Espera uns dias... e verás.

Que remédio não é? É apenas uma questão que me está a deixar muito curioso...

É aguentar a curiosidade no máximo até segunda-feira que depois todas as dúvidas vão desaparecer.


Slb23

O Katsouranis não pode ser inscrito neste momento.

Ribas1

Citação de: MB em 11 de Outubro de 2012, 23:54
Citação de: Saviolafication em 11 de Outubro de 2012, 23:52
Citação de: Ribas1 em 11 de Outubro de 2012, 23:50
Mas com o veiga fora, quem será o homem forte do futebol?

Espera uns dias... e verás.

Para ganhar só o Rui Costa serve, o outro que também servia está na selecção.

Não concordo que só ele sirva, até porque depois destas ultimas épocas ele tem ficado bastante descredibilizado para muitos sócios e adeptos, agora, sem duvida que se ele fizesse parte de outra lista seria um grande golpe no vieira.

Probabilidade disso acontecer? Parece-me muito, muito baixa.

sem gelo

Citação de: VALEBEM em 11 de Outubro de 2012, 23:56
Acho o contrário! Uma candidatura é melhor quanto melhor for a equipa, quanto mais Benfiquismo houver, e quanto mais carácter tiver o líder! E a lista de Rangel terá isso tudo!
E porque não falar do doutor Varandas, o homem que faliu o Hospital de Cascais, e que ganhou um tacho no Hospital da Luz, graças a Vieira. Os ratos, e ainda bem, viraram todos a barcaça!

Concordo contigo apenas confundes os ratos. (O Varandas é indiferente nas eleições do SLB)

slb_always

Citação de: Slb23 em 11 de Outubro de 2012, 23:56
O Katsouranis não pode ser inscrito neste momento.

Porquê?Não está sem clube?Rescindiram com ele certo??

CarlosD

VALEBEM, sabes se o Tavares está na lista? ou "não sabes"? ou nao sabes mesmo? XD

merlim

Citação de: VALEBEM em 11 de Outubro de 2012, 23:46
Eu não sou o Rangel, nem o conheço. Não estão a questionar a pessoa certa... O que sei é que o Veiga não participa nem participará na lista. Foi o que me disseram!

Mas que raio de fixação com o veiga. Os tipos que lá estavam hoje deviam estar muito bem informados, pois os que estavam ontem pouco mais sabiam do que o sitio onde deviamos assinar. Em relação ao veiga se regressasse ao BENFICA, muita desta malta que agora o quer ver longe iria voltar atrás na opinião que tem dele.

Slb23

Citação de: slb_always em 11 de Outubro de 2012, 23:58
Citação de: Slb23 em 11 de Outubro de 2012, 23:56
O Katsouranis não pode ser inscrito neste momento.

Porquê?Não está sem clube?Rescindiram com ele certo??
Está mas como a 31 de Agosto estava inscrito não pode ser inscrito até ao próximo periodo de transferências.

fmb

Citação de: CarlosD em 11 de Outubro de 2012, 23:59
VALEBEM, sabes se o Tavares está na lista? ou "não sabes"? ou nao sabes mesmo? XD
O Rui Rangel vai apresentar a sua lista e falar do projecto para o Benfica assim que lhe deixarem.
Acho que é óbvio que o Fernando Tavares deve estar nessa Lista!!!

VALEBEM

Sobre a lista não digo nada. Só falei do Veiga, porque também era uma curiosidade minha.

CarlosD

Compreendo :\ Segunda já se sabera :D

NicolasTeixeira


Oliveira1

Citação de: VALEBEM em 11 de Outubro de 2012, 23:56
Acho o contrário! Uma candidatura é melhor quanto melhor for a equipa, quanto mais Benfiquismo houver, e quanto mais carácter tiver o líder! E a lista de Rangel terá isso tudo!
E porque não falar do doutor Varandas, o homem que faliu o Hospital de Cascais, e que ganhou um tacho no Hospital da Luz, graças a Vieira. Os ratos, e ainda bem, viraram todos a barcaça!

Esse não era outro que era grande gestor com provas dadas no tal hospital que pelos vistos levou à falência??

Com esta crise e falta de empregos há muitos benfiquistas que podiam pensar em iniciar uma digressão com um espectáculo de contorcionismo.

PB_124

Acho qe tdos estamos curiosos mas nao se esqueçam qe qt mais disserem cá menos armas o RR tem.

Aguentem, seja A ou B o importante é o projeto estar forte  :)