[Eleições 2012] Debate Geral

redcarlos

Está a começar bem, começa logo pelo jornal mais lagarto do país.
Fez-me lembrar o antigo diretor do porto canal, que até já nem sei como se chamava.

Lurgee

"Porque, hoje em dia, não é fácil ser do contra, no Benfica, porque ser do contra é ser abutre.

Ele anda aí :)

Jeremy

Eu estou farto de ver pessoas benfiquistas que podem ser presidente sempre a criticar e nao montar um projecto para vir a ser o novo presidente. Onde andam os BENFIQUISTAS? O Coelho nao pode ser presidente?

Bleach

Citação de: redcarlos em 19 de Maio de 2012, 09:57
Fez-me lembrar o antigo diretor do porto canal, que até já nem sei como se chamava.
nem te interessa o que ele diz né ? O importante é ser no para ti jornal mais largarto...enfim. Vamos apoiar lfv rumo ao abismo avé ngl...

redcarlos

Citação de: Bleach em 19 de Maio de 2012, 10:02
nem te interessa o que ele diz né ? O importante é ser no para ti jornal mais largarto...enfim. Vamos apoiar lfv rumo ao abismo avé ngl...

Não vou em cantigas.
Começar no expresso ou no jogo seria a mesma coisa, começam por quem lhes dá credibilidade, ou seja, por quem os apoia.

Bleach

Que tens a dizer sobre o aumento de passivo , sobre o aumento dos custos com o pessoal e com 2 campeonatos em 10 anos ?  Estas feliz ? Que interessa o caminho do benfica ? Interessa é apoiar lfv !

redcarlos

Não estou dizer que apoio o Vieira.
Mas quero que apareça uma lista com cabeça tronco e membros, liderada por gente conhecida do mundo Benfiquista.

Jeremy

Citação de: redcarlos em 19 de Maio de 2012, 10:13
Não estou dizer que apoio o Vieira.
Mas quero que apareça uma lista com cabeça tronco e membros, liderada por gente conhecida do mundo Benfiquista.

e eu tb. quero benfiquista competente no meu benfica

Robert Dee

Citação de: redcarlos em 19 de Maio de 2012, 10:06
Citação de: Bleach em 19 de Maio de 2012, 10:02

Não vou em cantigas.
Começar no expresso ou no jogo seria a mesma coisa, começam por quem lhes dá credibilidade, ou seja, por quem os apoia.

O expresso está preocupado é com isso, não sabes não fales, e e sabes não fales muito!

tquaresma

obrigado SENHOR Fernando Tavares.

luis___alex

estou á vontade para dizer isto pois sou um admirador de bagão felix
há muito que o acho uma pessoa integra, séria, competente e benfiquista acima de qualquer suspeita

posto isto
a aposta das fichas em bagão felix para ser candidato contra vieira será errada
pois ele não se irá candidatar

tquaresma

Gostava de viver num país onde a inteligência imperasse sobre o populismo. Se esse país existisse, facilmente e rapidamente se daria o devido valor a entrevistas como as de Fernando Tavares, que acertam 'na mouche' no Benfica actual.
É pena, é pena que venham a ser descredibilizadas por argumentos fortes, inteligentes e bem construídos como 'o expresso é um jornal lagarto'. É pena que rapidamente surjam as críticas habituais do "é mais um ingrato que não reconhesse o trabalho do presidente"...
Pois é, mas se há gente que contribuiu para o trabalho do presidente foi ele. O presidente fez coisas boas, é claro, mas acessorado por gente boa.
Fernando Tavares tem o dobro ou tripo de Benfiquismo de muitos que o criticam e criticarão à boca cheia nos próximos tempos. E de facto só um grande benfiquismo permitiria dar deste modo o corpo às balas, para vos ouvir, ingratos, a defender um regime nojento como o do NGL.
Grande Fernando Tavares

Bleach

Secalhar falou no expresso porque a bola está se a c@#%r para qualquer oposição ao ngl.

onda vermelha