[Eleições 2012] Debate Geral

kid bengala

Citação de: hdanyel em 12 de Outubro de 2012, 02:05
Citação de: Zaratustra em 12 de Outubro de 2012, 01:58
Citação de: stoneduck em 12 de Outubro de 2012, 01:50
Muita gente chamava pelo Moniz, mas agora como ele vai integrar a lista do Vieira, já não presta... coerências.
o Moniz ha 3 anos era contra o vieira, 3 anos de insucessos desportivos fizeram-no mudar de ideias... coerências

muita coisa mudou desde essa altura.se ate o moniz reconhece a excelencia do trabalho realizado....
;D

supersueca

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Outubro de 2012, 01:59
Citação de: Tony Stark em 12 de Outubro de 2012, 01:56
Citação de: SLBCARLOS em 12 de Outubro de 2012, 01:53
Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 01:49
Citação de: SLBCARLOS em 12 de Outubro de 2012, 01:16
se o rangel chegar aos 30/40%  vai servir para meter o NGL em  "sentido". 

acabam-se os 90% em que se sente intocavel.

e sabe que mesmo daqui a 1 ano se nao for campeao etc.. vai comecar a ser contestado.

o positivo de rangel entrar nas eleicoes vai servir para muitos socios abrirem os olhos, se fizerem um debate.  dizer ao NGL se vai ou nao renovar com a olivedesportos, o porque de apoiar o f.gomes 2x (liga e fpf), o milagre financeiro de 500M,  continuarmos sem ganhar nada, camioes de jogadores  etc.. etc....
É o Rangel a ter 30 a 40 % e Portugala cumprir o defice utilizado mesmo modelo previsional,
nao tenho duvidas que se tiver Benfiquistas conhecidos do seu lado e com a ajuda do povinho etc... vai conseguir chegar a essa %.

agora claro se isso nao acontecer e ser ele sozinho contra o mundo, nao vai passar de outro "bruno carvalho".

E quem saiba até possa ganhar as eleições.

No entanto, o LFV ao garantir o Moniz ao seu lado ficou muito difícil.

O José Edurado Moniz é um autêntico peso pesado.
duvido que seja, acho que tipos como Bagao etc.. tem mais peso que o moniz.  alias muita gente nem sabe que e o moniz.

O único trunfo da lista vieira é o próprio vieira! Justiça lhe seja feita, transformou o vieirismo num culto. Ele é o indiscutível "chefe da banda" e tanto os seus apoiantes como opositores sabem disso. O caso moniz pouco lhe adiantará, pelo contrário até penso q o irá prejudicar.

Nramos

Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 01:56
Citação de: Nramos em 12 de Outubro de 2012, 01:55
O Moniz não é reforço nenhum para vieira:
"Ele só sabe fazer telenovelas" e "Quer tomar o Benfica de assalto com os Espanhois"...
LoL  Já começa a campanha de descredibilizaçâo!!!

Foi o teu presidente que começou. Estás a duvidar da sua capacidade de julgamento?

Nramos

Citação de: stoneduck em 12 de Outubro de 2012, 01:59
É verdade que o Rui Rangel só é sócio desde 1991 e por isso não pode ser candidato ?

Sinceramente acho estranho... então o homem não sabe que precisa de ser sócio com 25 anos ininterruptos ?

Nem ele nem a Assembleia Geral do Benfica sabe, porque lhe deram 50 votos...

poliban

Candidatura patrocinada pelo Veiga loool.

Mas quem é o Veiga ao pé do Rangel?

A sério, isto até se torna estúpido.

Manpaz1904

Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 01:56
Citação de: Nramos em 12 de Outubro de 2012, 01:55
O Moniz não é reforço nenhum para vieira:
"Ele só sabe fazer telenovelas" e "Quer tomar o Benfica de assalto com os Espanhois"...
LoL  Já começa a campanha de descredibilizaçâo!!!
:rir:

pica_foices

Citação de: stoneduck em 12 de Outubro de 2012, 01:59
É verdade que o Rui Rangel só é sócio desde 1991 e por isso não pode ser candidato ?

Sinceramente acho estranho... então o homem não sabe que precisa de ser sócio com 25 anos ininterruptos ?

será certamente o tema de debate nos próximos dias a julgar pela capa do CM

não faço ideia quem terá razão

acho que o benfica deveria esclarecer isso de forma imediata caso haja realmente essa questão.. poderá ser apenas boato

Jabualani

Citação de: supersueca em 12 de Outubro de 2012, 02:07
Citação de: SLBCARLOS em 12 de Outubro de 2012, 01:59
Citação de: Tony Stark em 12 de Outubro de 2012, 01:56
Citação de: SLBCARLOS em 12 de Outubro de 2012, 01:53
Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 01:49
Citação de: SLBCARLOS em 12 de Outubro de 2012, 01:16
se o rangel chegar aos 30/40%  vai servir para meter o NGL em  "sentido". 

acabam-se os 90% em que se sente intocavel.

e sabe que mesmo daqui a 1 ano se nao for campeao etc.. vai comecar a ser contestado.

o positivo de rangel entrar nas eleicoes vai servir para muitos socios abrirem os olhos, se fizerem um debate.  dizer ao NGL se vai ou nao renovar com a olivedesportos, o porque de apoiar o f.gomes 2x (liga e fpf), o milagre financeiro de 500M,  continuarmos sem ganhar nada, camioes de jogadores  etc.. etc....
É o Rangel a ter 30 a 40 % e Portugala cumprir o defice utilizado mesmo modelo previsional,
nao tenho duvidas que se tiver Benfiquistas conhecidos do seu lado e com a ajuda do povinho etc... vai conseguir chegar a essa %.

agora claro se isso nao acontecer e ser ele sozinho contra o mundo, nao vai passar de outro "bruno carvalho".

E quem saiba até possa ganhar as eleições.

No entanto, o LFV ao garantir o Moniz ao seu lado ficou muito difícil.

O José Edurado Moniz é um autêntico peso pesado.
duvido que seja, acho que tipos como Bagao etc.. tem mais peso que o moniz.  alias muita gente nem sabe que e o moniz.

O único trunfo da lista vieira é o próprio vieira! Justiça lhe seja feita, transformou o vieirismo num culto. Ele é o indiscutível "chefe da banda" e tanto os seus apoiantes como opositores sabem disso. O caso moniz pouco lhe adiantará, pelo contrário até penso q o irá prejudicar.
A serio eu ia jurar que muitos que agora apoiam o Rangel, pugnavam pelas candidaturas do Moniz e do Piedade que agora estão na lista do Vieira, que o nome Rangel está para o Benfica como o seguro está para o PS é o menos mau que se pode ter.

sbremoved_33753

Citação de: hdanyel em 12 de Outubro de 2012, 01:11
na verdade sempre discordarei do moniz para presidente do benfica,mas acho um excelente vice.registo o seu sentido de benfiquista, de por os seus interesses pessoais de potetico presidente abaixo de dar o seu contributo como benfiquista ao seu benfica ajudando naquilo que o benfica considere ser util.... nem todos pensam assim,muitos movendo -se somente pelo reconhecimento pessoal que o benfica lhes possa trazer.

Mas tu não eras um dos que o criticava e que ia tomar de assalto o Benfica?

stoneduck

Citação de: pica_foices em 12 de Outubro de 2012, 02:11
Citação de: stoneduck em 12 de Outubro de 2012, 01:59
É verdade que o Rui Rangel só é sócio desde 1991 e por isso não pode ser candidato ?

Sinceramente acho estranho... então o homem não sabe que precisa de ser sócio com 25 anos ininterruptos ?

será certamente o tema de debate nos próximos dias a julgar pela capa do CM

não faço ideia quem terá razão

acho que o benfica deveria esclarecer isso de forma imediata caso haja realmente essa questão.. poderá ser apenas boato

Obrigado pela resposta cordial e concordo contigo... é pena é isto estar cheio de malta, que uma pessoa nem pode fazer uma pergunta e é logo "atacado".

Jabualani

Citação de: Nramos em 12 de Outubro de 2012, 02:09
Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 01:56
Citação de: Nramos em 12 de Outubro de 2012, 01:55
O Moniz não é reforço nenhum para vieira:
"Ele só sabe fazer telenovelas" e "Quer tomar o Benfica de assalto com os Espanhois"...
LoL  Já começa a campanha de descredibilizaçâo!!!

Foi o teu presidente que começou. Estás a duvidar da sua capacidade de julgamento?
Pronto eu deslindo o mistério ,humor negro, procura dar a entender que para se criticar não se pode dar baldas destas, intuitivo.
O meu presidente gostaria que fosse o carvalho da Silva

Tony Stark

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Outubro de 2012, 01:59
Citação de: Tony Stark em 12 de Outubro de 2012, 01:56
Citação de: SLBCARLOS em 12 de Outubro de 2012, 01:53
Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 01:49
Citação de: SLBCARLOS em 12 de Outubro de 2012, 01:16
se o rangel chegar aos 30/40%  vai servir para meter o NGL em  "sentido". 

acabam-se os 90% em que se sente intocavel.

e sabe que mesmo daqui a 1 ano se nao for campeao etc.. vai comecar a ser contestado.

o positivo de rangel entrar nas eleicoes vai servir para muitos socios abrirem os olhos, se fizerem um debate.  dizer ao NGL se vai ou nao renovar com a olivedesportos, o porque de apoiar o f.gomes 2x (liga e fpf), o milagre financeiro de 500M,  continuarmos sem ganhar nada, camioes de jogadores  etc.. etc....
É o Rangel a ter 30 a 40 % e Portugala cumprir o defice utilizado mesmo modelo previsional,
nao tenho duvidas que se tiver Benfiquistas conhecidos do seu lado e com a ajuda do povinho etc... vai conseguir chegar a essa %.

agora claro se isso nao acontecer e ser ele sozinho contra o mundo, nao vai passar de outro "bruno carvalho".

E quem saiba até possa ganhar as eleições.

No entanto, o LFV ao garantir o Moniz ao seu lado ficou muito difícil.

O José Edurado Moniz é um autêntico peso pesado.
duvido que seja, acho que tipos como Bagao etc.. tem mais peso que o moniz.  alias muita gente nem sabe que e o moniz.

Muita gente não sabe quem é o Moniz?

Ó camarada benfiquista, essa aí...

;D

Virus

Seus aventureiros, manipuladores!  :whistle2:

kid bengala

Mas alguém me explica o sentido que faz alguém andar a recolher assinaturas quando não se pode candidatar? Não faz sentido nenhum, noticia mais idiota.

hdanyel

Citação de: Kratos em 12 de Outubro de 2012, 02:13
Citação de: hdanyel em 12 de Outubro de 2012, 01:11
na verdade sempre discordarei do moniz para presidente do benfica,mas acho um excelente vice.registo o seu sentido de benfiquista, de por os seus interesses pessoais de potetico presidente abaixo de dar o seu contributo como benfiquista ao seu benfica ajudando naquilo que o benfica considere ser util.... nem todos pensam assim,muitos movendo -se somente pelo reconhecimento pessoal que o benfica lhes possa trazer.

Mas tu não eras um dos que o criticava e que ia tomar de assalto o Benfica?


sempre discordei dele para presidente e continuo a discordar.... bastava leres o que escrevi para teres a resposta á tua questao.