[Eleições 2012] Debate Geral

Nramos

Quem ao fim de 10 anos consegue continuar a defender esta incompetência, ausência  de valores, desonestidade e falta de vergonha, merece mesmo este Presidente, pena que para isso tenham de continuar a matar o Benfica e os seus valores e a afastar os Benfiquistas.

Tenho vergonha e nojo do que fizeram ao Benfica.

Devolvam o Benfica.

Jabualani

Citação de: Nramos em 12 de Outubro de 2012, 02:29
Quem ao fim de 10 anos consegue continuar a defender esta incompetência, ausência  de valores, desonestidade e falta de vergonha, merece mesmo este Presidente, pena que para isso tenham de continuar a matar o Benfica e os seus valores e a afastar os Benfiquistas.

Tenho vergonha e nojo do que fizeram ao Benfica.

Devolvam o Benfica.
Funda um só para ti.

sbremoved_33753

Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 02:29
Citação de: Kratos em 12 de Outubro de 2012, 02:27
Citação de: hdanyel em 12 de Outubro de 2012, 02:25
Citação de: Kratos em 12 de Outubro de 2012, 02:20
Citação de: hdanyel em 12 de Outubro de 2012, 02:17
Citação de: Kratos em 12 de Outubro de 2012, 02:13
Citação de: hdanyel em 12 de Outubro de 2012, 01:11
na verdade sempre discordarei do moniz para presidente do benfica,mas acho um excelente vice.registo o seu sentido de benfiquista, de por os seus interesses pessoais de potetico presidente abaixo de dar o seu contributo como benfiquista ao seu benfica ajudando naquilo que o benfica considere ser util.... nem todos pensam assim,muitos movendo -se somente pelo reconhecimento pessoal que o benfica lhes possa trazer.

Mas tu não eras um dos que o criticava e que ia tomar de assalto o Benfica?


sempre discordei dele para presidente e continuo a discordar.... bastava leres o que escrevi para teres a resposta á tua questao.

Eu li que já dobraste a tua coluna vertebra mais uma vez, tal como o Moniz.
Li que tudo o que Vieira diz e manda, é palavra da salvação.
Amen.

Não há pachorra.

inventa para ai.se te aumenta o ego,força.

Vamos ser sérios:
Não tens vergonha?
Não te aflige nem te desperta nenhum sentimento estranho, o facto de há uns anos atrás Vieira dizer que este homem é um páraquedista que quer tomar de assalto o Benfica e agora, uma vez que há comissões por trás e outras artimanhas, o Moniz já dá um bom vice-presidente?

Tu não tens espelhos aí em casa?
Incomoda-me muito  mais um gajo que nunca geriu um bar  ir gerir o Benfica

Pois a mim incomoda-me muito mais um gajo que nunca soube gerir o Benfica continuar a geri-lo.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 02:30
Citação de: Nramos em 12 de Outubro de 2012, 02:29
Quem ao fim de 10 anos consegue continuar a defender esta incompetência, ausência  de valores, desonestidade e falta de vergonha, merece mesmo este Presidente, pena que para isso tenham de continuar a matar o Benfica e os seus valores e a afastar os Benfiquistas.

Tenho vergonha e nojo do que fizeram ao Benfica.

Devolvam o Benfica.
Funda um só para ti.

de 18 para 20 para 24 para 26...

de 30 para 31....................para 32..


vota vieira, se queres ver o porto vencer :dance:

Jabualani

Citação de: Tony Stark em 12 de Outubro de 2012, 02:27
Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 02:27
Citação de: Tony Stark em 12 de Outubro de 2012, 02:24
Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 02:21
Citação de: Tony Stark em 12 de Outubro de 2012, 02:17
Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 02:11
Citação de: supersueca em 12 de Outubro de 2012, 02:07
Citação de: SLBCARLOS em 12 de Outubro de 2012, 01:59
Citação de: Tony Stark em 12 de Outubro de 2012, 01:56
Citação de: SLBCARLOS em 12 de Outubro de 2012, 01:53
Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 01:49
Citação de: SLBCARLOS em 12 de Outubro de 2012, 01:16
se o rangel chegar aos 30/40%  vai servir para meter o NGL em  "sentido". 

acabam-se os 90% em que se sente intocavel.

e sabe que mesmo daqui a 1 ano se nao for campeao etc.. vai comecar a ser contestado.

o positivo de rangel entrar nas eleicoes vai servir para muitos socios abrirem os olhos, se fizerem um debate.  dizer ao NGL se vai ou nao renovar com a olivedesportos, o porque de apoiar o f.gomes 2x (liga e fpf), o milagre financeiro de 500M,  continuarmos sem ganhar nada, camioes de jogadores  etc.. etc....
É o Rangel a ter 30 a 40 % e Portugala cumprir o defice utilizado mesmo modelo previsional,
nao tenho duvidas que se tiver Benfiquistas conhecidos do seu lado e com a ajuda do povinho etc... vai conseguir chegar a essa %.

agora claro se isso nao acontecer e ser ele sozinho contra o mundo, nao vai passar de outro "bruno carvalho".

E quem saiba até possa ganhar as eleições.

No entanto, o LFV ao garantir o Moniz ao seu lado ficou muito difícil.

O José Edurado Moniz é um autêntico peso pesado.
duvido que seja, acho que tipos como Bagao etc.. tem mais peso que o moniz.  alias muita gente nem sabe que e o moniz.

O único trunfo da lista vieira é o próprio vieira! Justiça lhe seja feita, transformou o vieirismo num culto. Ele é o indiscutível "chefe da banda" e tanto os seus apoiantes como opositores sabem disso. O caso moniz pouco lhe adiantará, pelo contrário até penso q o irá prejudicar.
A serio eu ia jurar que muitos que agora apoiam o Rangel, pugnavam pelas candidaturas do Moniz e do Piedade que agora estão na lista do Vieira, que o nome Rangel está para o Benfica como o seguro está para o PS é o menos mau que se pode ter.

O bananas do António José Seguro menos mau que o Pedro Passos Coelho?

Jesus Cristo!
menor mau para a liderança do Ps, já agora da-me o teu endereço que eu quero ir viver para a tua Rua que deve ser uma parte boa de Porugal, pois só assim podes dizer que existe algo abaixo desse verme e  corja de gatunos.

Menos mau para a liderança do PS? Há muito melhor do que ele.

E a minha rua? Nah, é segredo!
Pois há mas são como os notaveis do benfica não os têm no meio das perna e deixam avançar as andorinhas para serem massacradas e depois ressurgirem como salvadores.

A ver vamos.

Mas não gostas do Rui Rangel?
Quem gosta do Rangel é o Veiga para o manietar caso ganhe e o marinho que faz dele a sua puuta mediática, eu fico triste não só pelo facto de ele poder ser Presidente do meu benfica, mas porque achincalhaum cargo muito importante do meu pais que eu muito amo.

paulomaia1972

Citação de: hdanyel em 12 de Outubro de 2012, 02:05
Citação de: Zaratustra em 12 de Outubro de 2012, 01:58
Citação de: stoneduck em 12 de Outubro de 2012, 01:50
Muita gente chamava pelo Moniz, mas agora como ele vai integrar a lista do Vieira, já não presta... coerências.
o Moniz ha 3 anos era contra o vieira, 3 anos de insucessos desportivos fizeram-no mudar de ideias... coerências

muita coisa mudou desde essa altura.se ate o moniz reconhece a excelencia do trabalho realizado....
A excelência do trabalho realizado... no desmantelamento do clube...e no enriquecimento pessoal.


Nramos


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Tony Stark

Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 02:33Quem gosta do Rangel é o Veiga para o manietar caso ganhe e o marinho que faz dele a sua puuta mediática, eu fico triste não só pelo facto de ele poder ser Presidente do meu benfica, mas porque achincalhaum cargo muito importante do meu pais que eu muito amo.

O LFV pode não ser tão mau como o pintam aqui no Serbenfiquista, mas é altura de dizer basta!

Vamos ver como vai ser o projecto do Rangel.

supersueca

Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 02:11
Citação de: supersueca em 12 de Outubro de 2012, 02:07
Citação de: SLBCARLOS em 12 de Outubro de 2012, 01:59
Citação de: Tony Stark em 12 de Outubro de 2012, 01:56
Citação de: SLBCARLOS em 12 de Outubro de 2012, 01:53
Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 01:49
Citação de: SLBCARLOS em 12 de Outubro de 2012, 01:16
se o rangel chegar aos 30/40%  vai servir para meter o NGL em  "sentido". 

acabam-se os 90% em que se sente intocavel.

e sabe que mesmo daqui a 1 ano se nao for campeao etc.. vai comecar a ser contestado.

o positivo de rangel entrar nas eleicoes vai servir para muitos socios abrirem os olhos, se fizerem um debate.  dizer ao NGL se vai ou nao renovar com a olivedesportos, o porque de apoiar o f.gomes 2x (liga e fpf), o milagre financeiro de 500M,  continuarmos sem ganhar nada, camioes de jogadores  etc.. etc....
É o Rangel a ter 30 a 40 % e Portugala cumprir o defice utilizado mesmo modelo previsional,
nao tenho duvidas que se tiver Benfiquistas conhecidos do seu lado e com a ajuda do povinho etc... vai conseguir chegar a essa %.

agora claro se isso nao acontecer e ser ele sozinho contra o mundo, nao vai passar de outro "bruno carvalho".

E quem saiba até possa ganhar as eleições.

No entanto, o LFV ao garantir o Moniz ao seu lado ficou muito difícil.

O José Edurado Moniz é um autêntico peso pesado.
duvido que seja, acho que tipos como Bagao etc.. tem mais peso que o moniz.  alias muita gente nem sabe que e o moniz.

O único trunfo da lista vieira é o próprio vieira! Justiça lhe seja feita, transformou o vieirismo num culto. Ele é o indiscutível "chefe da banda" e tanto os seus apoiantes como opositores sabem disso. O caso moniz pouco lhe adiantará, pelo contrário até penso q o irá prejudicar.
A serio eu ia jurar que muitos que agora apoiam o Rangel, pugnavam pelas candidaturas do Moniz e do Piedade que agora estão na lista do Vieira, que o nome Rangel está para o Benfica como o seguro está para o PS é o menos mau que se pode ter.

Eu ao contrário dos vieiristas sou ateu, e a única coisa na minha vida q se aproxima dum culto é a devoção ao Benfica. Por isso pouco me toca eventuais vira-casacos, estão a fazer pela vida. Tenho bem identificado o maior contribuinte para o estado a q chegou o nosso Clube, e não foi o Rangel, Moniz, Piedade, e nem eu nem tu. E sim, infelizmente chegamos a um estado em q a minha primeira preocupação é o afastamento Benfica dos responsáveis máximos por este desastre a q chegamos. Mas não é por isso q considero um "mal menor" a candidatura de Rangel. Se achasse isso teria votado no BC nas últimas eleições. Rangel tem todas as condições para formar um lista forte e apresentar uma alternativa viável à direcção actual.

hdanyel

Citação de: Kratos em 12 de Outubro de 2012, 02:27
Citação de: hdanyel em 12 de Outubro de 2012, 02:25
Citação de: Kratos em 12 de Outubro de 2012, 02:20
Citação de: hdanyel em 12 de Outubro de 2012, 02:17
Citação de: Kratos em 12 de Outubro de 2012, 02:13
Citação de: hdanyel em 12 de Outubro de 2012, 01:11
na verdade sempre discordarei do moniz para presidente do benfica,mas acho um excelente vice.registo o seu sentido de benfiquista, de por os seus interesses pessoais de potetico presidente abaixo de dar o seu contributo como benfiquista ao seu benfica ajudando naquilo que o benfica considere ser util.... nem todos pensam assim,muitos movendo -se somente pelo reconhecimento pessoal que o benfica lhes possa trazer.

Mas tu não eras um dos que o criticava e que ia tomar de assalto o Benfica?


sempre discordei dele para presidente e continuo a discordar.... bastava leres o que escrevi para teres a resposta á tua questao.

Eu li que já dobraste a tua coluna vertebra mais uma vez, tal como o Moniz.
Li que tudo o que Vieira diz e manda, é palavra da salvação.
Amen.

Não há pachorra.

inventa para ai.se te aumenta o ego,força.

Vamos ser sérios:
Não tens vergonha?
Não te aflige nem te desperta nenhum sentimento estranho, o facto de há uns anos atrás Vieira dizer que este homem é um páraquedista que quer tomar de assalto o Benfica e agora, uma vez que há comissões por trás e outras artimanhas, o Moniz já dá um bom vice-presidente?

Tu não tens espelhos aí em casa?

o moniz quer tomar de assalto o que?é meramente convidado para um cargo onde pode ser demitido sempre que o presidente entenda.

nao dara no meu entender nunca um bom presidente.

já nao ha paxourra com a porcaria das comissões,voces sonham com as comissões vivem com as comissões,comem comissões segundo a segundo.na vossa cabeça ou de muitos ate o jardineiro deve receber comissões,e obviamente é lagarto porque no benfica actual tudo é anti benfica e querem todo o mal possivel ao benfica , desprazendo  cultura benfiquista e matando a chama que nos envolve, a mando dos homens la do norte de quem o vieira é um seu serviçal . é mais ou menos isto que discursam dias apos dias segundo apos segundo.

Jabualani

Citação de: Kratos em 12 de Outubro de 2012, 02:32
Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 02:29
Citação de: Kratos em 12 de Outubro de 2012, 02:27
Citação de: hdanyel em 12 de Outubro de 2012, 02:25
Citação de: Kratos em 12 de Outubro de 2012, 02:20
Citação de: hdanyel em 12 de Outubro de 2012, 02:17
Citação de: Kratos em 12 de Outubro de 2012, 02:13
Citação de: hdanyel em 12 de Outubro de 2012, 01:11
na verdade sempre discordarei do moniz para presidente do benfica,mas acho um excelente vice.registo o seu sentido de benfiquista, de por os seus interesses pessoais de potetico presidente abaixo de dar o seu contributo como benfiquista ao seu benfica ajudando naquilo que o benfica considere ser util.... nem todos pensam assim,muitos movendo -se somente pelo reconhecimento pessoal que o benfica lhes possa trazer.

Mas tu não eras um dos que o criticava e que ia tomar de assalto o Benfica?


sempre discordei dele para presidente e continuo a discordar.... bastava leres o que escrevi para teres a resposta á tua questao.

Eu li que já dobraste a tua coluna vertebra mais uma vez, tal como o Moniz.
Li que tudo o que Vieira diz e manda, é palavra da salvação.
Amen.

Não há pachorra.

inventa para ai.se te aumenta o ego,força.

Vamos ser sérios:
Não tens vergonha?
Não te aflige nem te desperta nenhum sentimento estranho, o facto de há uns anos atrás Vieira dizer que este homem é um páraquedista que quer tomar de assalto o Benfica e agora, uma vez que há comissões por trás e outras artimanhas, o Moniz já dá um bom vice-presidente?

Tu não tens espelhos aí em casa?
Incomoda-me muito  mais um gajo que nunca geriu um bar  ir gerir o Benfica

Pois a mim incomoda-me muito mais um gajo que nunca soube gerir o Benfica continuar a geri-lo.
Não soube na tua douta opinião, agora do rangel não se pode opinar neste particular, porque simplesmente nunca o fez aos 60 e tal anos.
O benfica é uma granda bpmba para cair nas mãos de um virgem.

hugo1904

Sócios do Sport Lisboa e Benfica,com mais de um ano de filiação,e quota de agosto de 2012 paga,interessados em assinar/viabilizar a candidatura de Rui Rangel e permitir o debate do Benfica...mandem-me PM

Só para quem reside no distrito do Porto

Sem assinaturas não pode haver candidatura. Assinar não quer dizer que se apoia essa candidatura.
São necessárias,no mínimo,assinaturas correspondentes a 10000 votos.

10000 votos.

1 a 5 anos - 1 voto

5 a 10 anos - 5 votos

10 a 25 anos - 20 votos

Mais de 25 anos - 50 votos

É bom relembrar que esta folha é apenas uma PERMISSÃO de candidatura do consócio que se encontra no cabeçalho.. Não um voto, que é livre e pertence a cada um e que, esse sim, deve ser avaliado através do projecto e lista . É essencialmente uma manifestação clara de que o Benfica necessita ser debatido.

E pluribus unum!

Nramos

Citação de: hdanyel em 12 de Outubro de 2012, 02:34
Citação de: Kratos em 12 de Outubro de 2012, 02:27
Citação de: hdanyel em 12 de Outubro de 2012, 02:25
Citação de: Kratos em 12 de Outubro de 2012, 02:20
Citação de: hdanyel em 12 de Outubro de 2012, 02:17
Citação de: Kratos em 12 de Outubro de 2012, 02:13
Citação de: hdanyel em 12 de Outubro de 2012, 01:11
na verdade sempre discordarei do moniz para presidente do benfica,mas acho um excelente vice.registo o seu sentido de benfiquista, de por os seus interesses pessoais de potetico presidente abaixo de dar o seu contributo como benfiquista ao seu benfica ajudando naquilo que o benfica considere ser util.... nem todos pensam assim,muitos movendo -se somente pelo reconhecimento pessoal que o benfica lhes possa trazer.

Mas tu não eras um dos que o criticava e que ia tomar de assalto o Benfica?


sempre discordei dele para presidente e continuo a discordar.... bastava leres o que escrevi para teres a resposta á tua questao.

Eu li que já dobraste a tua coluna vertebra mais uma vez, tal como o Moniz.
Li que tudo o que Vieira diz e manda, é palavra da salvação.
Amen.

Não há pachorra.

inventa para ai.se te aumenta o ego,força.

Vamos ser sérios:
Não tens vergonha?
Não te aflige nem te desperta nenhum sentimento estranho, o facto de há uns anos atrás Vieira dizer que este homem é um páraquedista que quer tomar de assalto o Benfica e agora, uma vez que há comissões por trás e outras artimanhas, o Moniz já dá um bom vice-presidente?

Tu não tens espelhos aí em casa?

o moniz quer tomar de assalto o que?é meramente convidado para um cargo onde pode ser demitido sempre que o presidente entenda.

nao dara no meu entender nunca um bom presidente.

já nao ha paxourra com a porcaria das comissões,voces sonham com as comissões vivem com as comissões,comem comissões segundo a segundo.na vossa cabeça ou de muitos ate o jardineiro deve receber comissões,e obviamente é lagarto porque no benfica actual tudo é anti benfica e querem todo o mal possivel ao benfica , desprazendo  cultura benfiquista e matando a chama que nos envolve, a mando dos homens la do norte de quem o vieira é um seu serviçal . é mais ou menos isto que discursam dias apos dias segundo apos segundo.


Foda-se.

2 titulos em 10 anos. EM 10 ANOS.

Em 10 anos, casei, comprei carro, comprei casa, tive 1 filho, depois outro, mudei de carro, mudei de casa, mudei de emprego, os filhos já foram para a escola...

...e a este incompetente tudo desculpam e perdoam e pedem mais tempo...

10 anos é uma eternidade. Foi ele que disse que em 3 anos resolvia todos os problemas do Benfica.

Acordem.

sbremoved_33753

Citação de: Nramos em 12 de Outubro de 2012, 02:34
Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 02:30
Citação de: Nramos em 12 de Outubro de 2012, 02:29
Quem ao fim de 10 anos consegue continuar a defender esta incompetência, ausência  de valores, desonestidade e falta de vergonha, merece mesmo este Presidente, pena que para isso tenham de continuar a matar o Benfica e os seus valores e a afastar os Benfiquistas.

Tenho vergonha e nojo do que fizeram ao Benfica.

Devolvam o Benfica.
Funda um só para ti.

Pro caralho. Se fundasse um chamava-se S.L.Benfica e não S.L.Vieira.
Devolvam o Benfica. Já não tenho paciencia para pessoas como tu.

Pronto, venha de lá o meu primeiro cartão.

Vou de conscencia tranquila, coisa que vocês não conseguem.

Tem calma. O objectivo deles é mesmo esse, tiraram-nos das estribeiras.
Quando digo deles, digo dessa gente toda que defende e apoia Vieiras sem olhar a meios nem ao próprio clube e seus valores.

supersueca

Citação de: Kratos em 12 de Outubro de 2012, 02:24
A campanha suja começou logo no dia em que foi falado no nome de Rui Rangel.
Já todos sabíamos que isto iria acontecer.

Começou com o Jipe com prestações em atraso;
No dia seguinte foi o Bruno Carvalho que estava por detrás disto;
Agora é o Veiga que manda no Rui Rangel e está por detrás de tudo;
Já não tem 25 anos de sócio;
O Moniz ia tomar de assalto o Benfica e vender o Benfica aos espanhóis;
O Moniz dá um excelente vice-presidente;
O Moniz é um abutre páraquedista que só se quer aproveitar do Benfica;
Moniz é uma excelente aquisição para a direcção;
Rui Rangel é juíz;
Não dá um bom presidente do clube. Não tem força para combater a corrupção;

CONTINUA NUM CIRCO PERTO DE SI.


E ainda nem há candidaturas oficiais! Isto vai ser lindo, se não fosse benfiquista até conseguia achar piada.