[Eleições 2012] Debate Geral

Jabualani

Citação de: Nramos em 12 de Outubro de 2012, 02:34
Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 02:30
Citação de: Nramos em 12 de Outubro de 2012, 02:29
Quem ao fim de 10 anos consegue continuar a defender esta incompetência, ausência  de valores, desonestidade e falta de vergonha, merece mesmo este Presidente, pena que para isso tenham de continuar a matar o Benfica e os seus valores e a afastar os Benfiquistas.

Tenho vergonha e nojo do que fizeram ao Benfica.

Devolvam o Benfica.
Funda um só para ti.

Pro caralho. Se fundasse um chamava-se S.L.Benfica e não S.L.Vieira.
Devolvam o Benfica. Já não tenho paciencia para pessoas como tu.

Pronto, venha de lá o meu primeiro cartão.

Vou de conscencia tranquila, coisa que vocês não conseguem.
Eu não quero que tu leves um amarelo e sejas punido, mas não é por ser vieirista e achar que atua argumentação serve os propositos do NGL, é porqque sou boa pessoa e gosto de passar aqui um bom bocado.

paulomaia1972

#17476
Continua com a cabeça enfiada neste lamaçal. Gostas de aplaudir as vitórias dos outros em casa, estendes a passadeira ao rival, mas continuas satisfeito. É bom saber que ainda há benfiquistas que gostam de aplaudir na bancada aos títulos que continuam a fugir para o norte.
Vota nesta corja com um sorriso nos lábios e diz bem alto "de derrota em derrota até à vitória final - conseguimos destruir o clube".
Somos agora um clube que perdemos a nossa gloriosa memória, as vitórias fazem parte de uma passado longíquo.


Pevides

Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 02:30
Citação de: Nramos em 12 de Outubro de 2012, 02:29
Quem ao fim de 10 anos consegue continuar a defender esta incompetência, ausência  de valores, desonestidade e falta de vergonha, merece mesmo este Presidente, pena que para isso tenham de continuar a matar o Benfica e os seus valores e a afastar os Benfiquistas.

Tenho vergonha e nojo do que fizeram ao Benfica.

Devolvam o Benfica.
Funda um só para ti.

secalhar mais vale do que partilhar um clube com alguem OTARIO como TU

kid bengala

É com cada teoria da conspiração, ainda por cima vindo de gente que há 2 dias atrás não sabia ainda, que o presidente do Benfica não podia ser remunerado... Enfim eles andem ai mas mais vale ignora-los que não vale a pena uma pessoa chatear-se.

sbremoved_33753

Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 02:37
Citação de: Kratos em 12 de Outubro de 2012, 02:32
Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 02:29
Citação de: Kratos em 12 de Outubro de 2012, 02:27
Citação de: hdanyel em 12 de Outubro de 2012, 02:25
Citação de: Kratos em 12 de Outubro de 2012, 02:20
Citação de: hdanyel em 12 de Outubro de 2012, 02:17
Citação de: Kratos em 12 de Outubro de 2012, 02:13
Citação de: hdanyel em 12 de Outubro de 2012, 01:11
na verdade sempre discordarei do moniz para presidente do benfica,mas acho um excelente vice.registo o seu sentido de benfiquista, de por os seus interesses pessoais de potetico presidente abaixo de dar o seu contributo como benfiquista ao seu benfica ajudando naquilo que o benfica considere ser util.... nem todos pensam assim,muitos movendo -se somente pelo reconhecimento pessoal que o benfica lhes possa trazer.

Mas tu não eras um dos que o criticava e que ia tomar de assalto o Benfica?


sempre discordei dele para presidente e continuo a discordar.... bastava leres o que escrevi para teres a resposta á tua questao.

Eu li que já dobraste a tua coluna vertebra mais uma vez, tal como o Moniz.
Li que tudo o que Vieira diz e manda, é palavra da salvação.
Amen.

Não há pachorra.

inventa para ai.se te aumenta o ego,força.

Vamos ser sérios:
Não tens vergonha?
Não te aflige nem te desperta nenhum sentimento estranho, o facto de há uns anos atrás Vieira dizer que este homem é um páraquedista que quer tomar de assalto o Benfica e agora, uma vez que há comissões por trás e outras artimanhas, o Moniz já dá um bom vice-presidente?

Tu não tens espelhos aí em casa?
Incomoda-me muito  mais um gajo que nunca geriu um bar  ir gerir o Benfica

Pois a mim incomoda-me muito mais um gajo que nunca soube gerir o Benfica continuar a geri-lo.
Não soube na tua douta opinião, agora do rangel não se pode opinar neste particular, porque simplesmente nunca o fez aos 60 e tal anos.
O benfica é uma granda bpmba para cair nas mãos de um virgem.

Na minha douta opinião e na de todos os que chumbaram as contas.

Ah, esqueci-me de referir: e na opinião de todos que saibam ler e interpretar contas.

sbremoved_33753

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Outubro de 2012, 02:41
Continua com a cabeça enfiada neste lamaçal. Gostas de aplaudir as vitórias dos outros em casa, estendes a passadeira ao rival, mas continuas satisfeito. É bom saber que ainda há benfiquistas que gostam de aplaudir na bancada aos títulos que continuam a fugir para o norte.
Vota nesta corja com um sorriso nos lábios e diz bem alto "de derrota em derrota até à vitória final - conseguimos destruir o clube".
Somos agora um clube que perdemos a nossa gloriosa memória, as vitórias fazem parte de uma passado longíquo.

Participa mais.

Alento

#17481
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=782468

Tranformou-se numa grande empresa que dá prejuizos.

De qualquer forma pensava na minha ingenuidade que a ideia era transformar o Benfica num Clube vencedor.

Enganei-me.

supersueca

Citação de: Tony Stark em 12 de Outubro de 2012, 02:27
Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 02:27
Citação de: Tony Stark em 12 de Outubro de 2012, 02:24
Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 02:21
Citação de: Tony Stark em 12 de Outubro de 2012, 02:17
Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 02:11
Citação de: supersueca em 12 de Outubro de 2012, 02:07
Citação de: SLBCARLOS em 12 de Outubro de 2012, 01:59
Citação de: Tony Stark em 12 de Outubro de 2012, 01:56
Citação de: SLBCARLOS em 12 de Outubro de 2012, 01:53
Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 01:49
Citação de: SLBCARLOS em 12 de Outubro de 2012, 01:16
se o rangel chegar aos 30/40%  vai servir para meter o NGL em  "sentido". 

acabam-se os 90% em que se sente intocavel.

e sabe que mesmo daqui a 1 ano se nao for campeao etc.. vai comecar a ser contestado.

o positivo de rangel entrar nas eleicoes vai servir para muitos socios abrirem os olhos, se fizerem um debate.  dizer ao NGL se vai ou nao renovar com a olivedesportos, o porque de apoiar o f.gomes 2x (liga e fpf), o milagre financeiro de 500M,  continuarmos sem ganhar nada, camioes de jogadores  etc.. etc....
É o Rangel a ter 30 a 40 % e Portugala cumprir o defice utilizado mesmo modelo previsional,
nao tenho duvidas que se tiver Benfiquistas conhecidos do seu lado e com a ajuda do povinho etc... vai conseguir chegar a essa %.

agora claro se isso nao acontecer e ser ele sozinho contra o mundo, nao vai passar de outro "bruno carvalho".

E quem saiba até possa ganhar as eleições.

No entanto, o LFV ao garantir o Moniz ao seu lado ficou muito difícil.

O José Edurado Moniz é um autêntico peso pesado.
duvido que seja, acho que tipos como Bagao etc.. tem mais peso que o moniz.  alias muita gente nem sabe que e o moniz.

O único trunfo da lista vieira é o próprio vieira! Justiça lhe seja feita, transformou o vieirismo num culto. Ele é o indiscutível "chefe da banda" e tanto os seus apoiantes como opositores sabem disso. O caso moniz pouco lhe adiantará, pelo contrário até penso q o irá prejudicar.
A serio eu ia jurar que muitos que agora apoiam o Rangel, pugnavam pelas candidaturas do Moniz e do Piedade que agora estão na lista do Vieira, que o nome Rangel está para o Benfica como o seguro está para o PS é o menos mau que se pode ter.

O bananas do António José Seguro menos mau que o Pedro Passos Coelho?

Jesus Cristo!
menor mau para a liderança do Ps, já agora da-me o teu endereço que eu quero ir viver para a tua Rua que deve ser uma parte boa de Porugal, pois só assim podes dizer que existe algo abaixo desse verme e  corja de gatunos.

Menos mau para a liderança do PS? Há muito melhor do que ele.

E a minha rua? Nah, é segredo!
Pois há mas são como os notaveis do benfica não os têm no meio das perna e deixam avançar as andorinhas para serem massacradas e depois ressurgirem como salvadores.

A ver vamos.

Mas não gostas do Rui Rangel?

Não lhes, é óbvio q as "andorinhas" e "salvadores" referiam-se a Vilarinho e Vieira...

Jabualani

Citação de: Kratos em 12 de Outubro de 2012, 02:39
Citação de: Nramos em 12 de Outubro de 2012, 02:34
Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 02:30
Citação de: Nramos em 12 de Outubro de 2012, 02:29
Quem ao fim de 10 anos consegue continuar a defender esta incompetência, ausência  de valores, desonestidade e falta de vergonha, merece mesmo este Presidente, pena que para isso tenham de continuar a matar o Benfica e os seus valores e a afastar os Benfiquistas.

Tenho vergonha e nojo do que fizeram ao Benfica.

Devolvam o Benfica.
Funda um só para ti.

Pro caralho. Se fundasse um chamava-se S.L.Benfica e não S.L.Vieira.
Devolvam o Benfica. Já não tenho paciencia para pessoas como tu.

Pronto, venha de lá o meu primeiro cartão.

Vou de conscencia tranquila, coisa que vocês não conseguem.

Tem calma. O objectivo deles é mesmo esse, tiraram-nos das estribeiras.
Quando digo deles, digo dessa gente toda que defende e apoia Vieiras sem olhar a meios nem ao próprio clube e seus valores.

Não Vês que fora das estribeiras ja vocês estão que para vencerem o Vieira tem que ser pel positiva e não pela negativa.
Que o rangel para vencer tem que apresentar um projecto convincente e pragmático e que cada vez que tu e outros arrasam por completo o consulado do vieira se descredbilizamtt, pois muitas coisas boas foram feitas.
Uma campanha inteligente não é assim que se faz é aludindo ao que de diferente se vai fazer como se vai fazer e também ajuda não hostilzar as pessoas que se quer convencer, mais o menos o contrário do que faz o passos coelho.
Foca-te em demonstra as virtualidades do projecto do RR e depois desvirtua o do Vieira por comparação.
Agora não me peças para vender a minha alma ao primeiro sedutor que me aparecer, porque vou continuar a ser comido mas ja estou naquela faze que tem que ser com classe, não pode ser uma rapidinha.

sbremoved_33753

#17484
Citação de: pguerreiro em 12 de Outubro de 2012, 02:43
Citação de: kid bengala em 12 de Outubro de 2012, 02:42
É com cada teoria da conspiração, ainda por cima vindo de gente que há 2 dias atrás não sabia ainda, que o presidente do Benfica não podia ser remunerado. Enfim eles andem ai...
Não se brinca em serviço, olha só a respeito do RR;

- 9 prestações do X6 por pagar ao Finicrédito (contrato nº 4267) – Check
- 3 meses de renda por pagar da sua casa no Saldanha – Check
- Filha não perfilhada - Check

Isso só no 1º dia.
No 2º dia falaram de Bruno Carvalho e um grupo organizado por detrás disto;
No 3º dia falam que é Veiga que tem tudo planeado, até já procura um plano B.

Isto é um circo autêntico, foda-se.
No que transformaram o meu clube!

Manpaz1904

Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 02:30
Citação de: Nramos em 12 de Outubro de 2012, 02:29
Quem ao fim de 10 anos consegue continuar a defender esta incompetência, ausência  de valores, desonestidade e falta de vergonha, merece mesmo este Presidente, pena que para isso tenham de continuar a matar o Benfica e os seus valores e a afastar os Benfiquistas.

Tenho vergonha e nojo do que fizeram ao Benfica.

Devolvam o Benfica.
Funda um só para ti.
Para variar, tenta escrever alguma coisa de jeito.

sbremoved_33753

Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 02:48
Citação de: Kratos em 12 de Outubro de 2012, 02:39
Citação de: Nramos em 12 de Outubro de 2012, 02:34
Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 02:30
Citação de: Nramos em 12 de Outubro de 2012, 02:29
Quem ao fim de 10 anos consegue continuar a defender esta incompetência, ausência  de valores, desonestidade e falta de vergonha, merece mesmo este Presidente, pena que para isso tenham de continuar a matar o Benfica e os seus valores e a afastar os Benfiquistas.

Tenho vergonha e nojo do que fizeram ao Benfica.

Devolvam o Benfica.
Funda um só para ti.

Pro caralho. Se fundasse um chamava-se S.L.Benfica e não S.L.Vieira.
Devolvam o Benfica. Já não tenho paciencia para pessoas como tu.

Pronto, venha de lá o meu primeiro cartão.

Vou de conscencia tranquila, coisa que vocês não conseguem.

Tem calma. O objectivo deles é mesmo esse, tiraram-nos das estribeiras.
Quando digo deles, digo dessa gente toda que defende e apoia Vieiras sem olhar a meios nem ao próprio clube e seus valores.

Não Vês que fora das estribeiras ja vocês estão que para vencerem o Vieira tem que ser pel positiva e não pela negativa.
Que o rangel para vencer tem que apresentar um projecto convincente e pragmático e que cada vez que tu e outros arrasam por completo o consulado do vieira se descredbilizamtt, pois muitas coisas boas foram feitas.
Uma campanha inteligente não é assim que se faz é aludindo ao que de diferente se vai fazer como se vai fazer e também ajuda não hostilzar as pessoas que se quer convencer, mais o menos o contrário do que faz o passos coelho.
Foca-te em demonstra as virtualidades do projecto do RR e depois desvirtua o do Vieira por comparação.
Agora não me peças para vender a minha alma ao primeiro sedutor que me aparecer, porque vou continuar a ser comido mas ja estou naquela faze que tem que ser com classe, não pode ser uma rapidinha.

Meu caro consórcio:

SE EU NÃO GOSTAR DO PROJECTO DO RANGEL, VOTO EM BRANCO.
VIEIRA, JAMAIS.

Jabualani

Citação de: Kratos em 12 de Outubro de 2012, 02:42
Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 02:37
Citação de: Kratos em 12 de Outubro de 2012, 02:32
Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 02:29
Citação de: Kratos em 12 de Outubro de 2012, 02:27
Citação de: hdanyel em 12 de Outubro de 2012, 02:25
Citação de: Kratos em 12 de Outubro de 2012, 02:20
Citação de: hdanyel em 12 de Outubro de 2012, 02:17
Citação de: Kratos em 12 de Outubro de 2012, 02:13
Citação de: hdanyel em 12 de Outubro de 2012, 01:11
na verdade sempre discordarei do moniz para presidente do benfica,mas acho um excelente vice.registo o seu sentido de benfiquista, de por os seus interesses pessoais de potetico presidente abaixo de dar o seu contributo como benfiquista ao seu benfica ajudando naquilo que o benfica considere ser util.... nem todos pensam assim,muitos movendo -se somente pelo reconhecimento pessoal que o benfica lhes possa trazer.

Mas tu não eras um dos que o criticava e que ia tomar de assalto o Benfica?


sempre discordei dele para presidente e continuo a discordar.... bastava leres o que escrevi para teres a resposta á tua questao.

Eu li que já dobraste a tua coluna vertebra mais uma vez, tal como o Moniz.
Li que tudo o que Vieira diz e manda, é palavra da salvação.
Amen.

Não há pachorra.

inventa para ai.se te aumenta o ego,força.

Vamos ser sérios:
Não tens vergonha?
Não te aflige nem te desperta nenhum sentimento estranho, o facto de há uns anos atrás Vieira dizer que este homem é um páraquedista que quer tomar de assalto o Benfica e agora, uma vez que há comissões por trás e outras artimanhas, o Moniz já dá um bom vice-presidente?

Tu não tens espelhos aí em casa?
Incomoda-me muito  mais um gajo que nunca geriu um bar  ir gerir o Benfica

Pois a mim incomoda-me muito mais um gajo que nunca soube gerir o Benfica continuar a geri-lo.
Não soube na tua douta opinião, agora do rangel não se pode opinar neste particular, porque simplesmente nunca o fez aos 60 e tal anos.
O benfica é uma granda bpmba para cair nas mãos de um virgem.

Na minha douta opinião e na de todos os que chumbaram as contas.

Ah, esqueci-me de referir: e na opinião de todos que saibam ler e interpretar contas.
O teu chumbo de contas só serviu para fortalecer o Vieira usaste um tiro de polvora seca que o intimidou mas não matou, agora que o puseram  alerta o homem vai reunir as suas hordes de guerreiros das tribos das casas e jamais será apanhado com as calças nas mãos, mais uma vez a servir a causa do Vieira.

sbremoved_33753

#17488
Pragal Colaço afirmou que os nomes associados à possível lista de Rui Rangel, entre os quais o de José Veiga, antigo diretor geral da SAD encarnada, "são os mesmos que há três e seis anos estiveram do outro lado contra Luís Filipe Vieira"

E eu pergunto a este grandessíssimo filho de uma Cortesã:

E O MONIZ, ESTAVA ONDE?

Diogo Brito

se o  Moniz é tão benfiquista como diz, vai certamente acabar com os comilanços das comissões  :confused:

:whistle2: