[Eleições 2012] Debate Geral

ela é benfiquista

VodkaBoy

Citação de: redcarlos em 19 de Maio de 2012, 10:06
Citação de: Bleach em 19 de Maio de 2012, 10:02
Citação de: redcarlos em 19 de Maio de 2012, 09:57
Está a começar bem, começa logo pelo jornal mais lagarto do país.
Fez-me lembrar o antigo diretor do porto canal, que até já nem sei como se chamava.
nem te interessa o que ele diz né ? O importante é ser no para ti jornal mais largarto...enfim. Vamos apoiar lfv rumo ao abismo avé ngl...

Não vou em cantigas.
Começar no expresso ou no jogo seria a mesma coisa, começam por quem lhes dá credibilidade, ou seja, por quem os apoia.
Sinceramente, achas que o jornal A Bola ou Record (para falar nos desportivos) lhe dava tempo de antena?

redcarlos

Citação de: Robert Dee em 19 de Maio de 2012, 10:24
Fez-me lembrar o antigo diretor do porto canal, que até já nem sei como se chamava.
nem te interessa o que ele diz né ? O importante é ser no para ti jornal mais largarto...enfim. Vamos apoiar lfv rumo ao abismo avé ngl...

Não vou em cantigas.
Começar no expresso ou no jogo seria a mesma coisa, começam por quem lhes dá credibilidade, ou seja, por quem os apoia.

O expresso está preocupado é com isso, não sabes não fales, e e sabes não fales muito!

Sinceramente não percebi o teu comentário, é em tom de ameaça ou gozo?

Bleach

Citação de: onda vermelha em 19 de Maio de 2012, 10:34
Candidatos ? O
não é qualquer um que quer ser apelidado de abutre ou garotão e ser enxovalhado ....mas ainda faltam 5 meses quase...

APM

Primeira coisa a retirar destes "movimentos" de oposição é que têm, com carácter de urgência, contratar uma empresa de comunicação.

46Rossi

só não gosto desta constante necessidade de defender o veiga bahhhh....

de resto foi uma boa entrevista, a incidir em pontos importantes como a falta de benfiquismo na direcção, o mandato desportivo e a cada vez mais preocupante situação financeira...

redcarlos

Citação de: VodkaBoy em 19 de Maio de 2012, 10:40

Não vou em cantigas.
Sinceramente, achas que o jornal A Bola ou Record (para falar nos desportivos) lhe dava tempo de antena?

Esse argumento é o mesmo daqueles que têm a zon em casa e criticam a BTV.

Bleach

Para os apoiantes do ngl qual será a altura certa  para aparecerem os possivéis candidatos?

Robert Dee

Citação de: APM em 19 de Maio de 2012, 10:43
Primeira coisa a retirar destes "movimentos" de oposição é que têm, com carácter de urgência, contratar uma empresa de comunicação.

Porque nada pode ser feito com o coração por amor e sem interesses não é?

Ja explicaram mais de mil e uma vez o objectivo do tal "movimento" como tu dizes, chuva no molhado adoram , adoram, adoram!

Robert Dee

Citação de: 46Rossi em 19 de Maio de 2012, 10:44
só não gosto desta constante necessidade de defender o veiga bahhhh....

de resto foi uma boa entrevista, a incidir em pontos importantes como a falta de benfiquismo na direcção, o mandato desportivo e a cada vez mais preocupante situação financeira...

Pode ser que um dia se saiba tudo!

hdanyel

hummmm,onde eu terei ja visto textualmente as frases da entrevista do tavares????? uhmmmmmmmmm alguem me ajude....... palavra por palavra,mais parecia uma cassete regravada.....

è que nao estou mesmo a ver...... deve sef.r ainda do sono. se algumem se lembrar de onde que me diga sf

†

Enfim.
A mensagem que se foda. O importante é o mensageiro e a forma que espalha a mensagem.

Obrigado por estas palavras Sr. Fernando Tavares.  :amigo:

redcarlos

De bem falantes está o país cheio.

Robert Dee

Pablo_8

Citação de: Biscai@ em 19 de Maio de 2012, 10:30
Para ler com atenção:

http://expresso.sapo.pt/benfica-nao-tem-um-presidente-tem-um-dono=f726991

"Na defesa de uma estratégia de poder atacam os verdadeiros benfiquistas e empurram o Benfica para estratégias erradas. Os resultados estão à vista. E, por agora, apenas os resultados desportivos, já que os financeiros, são uma calamidade de que os benfiquistas apenas se aperceberão mais tarde"......MEDO  :X