[Eleições 2012] Debate Geral

Benfiquismo

Que apareça oposição credível o mais rápido possível, o barco está á deriva.

nmk77

Citação de: Joga Bonito em 19 de Maio de 2012, 11:10
Citação de: redcarlos em 19 de Maio de 2012, 09:57
Está a começar bem, começa logo pelo jornal mais lagarto do país.
Fez-me lembrar o antigo diretor do porto canal, que até já nem sei como se chamava.

Na realidade ele até começou pelo SerBenfiquista. Mas  essa parte deve te ter escapado.

LOOOOOOOOOOOOOOL

Caro Redcarlos que defendas LFV, estás no teu direito. Que votes nele (se fores sócio) tb está no teu direito. Agora convém ao menos usar argumentos, ou dizeres a verdade.

Como o Joga disse ele falou primeiro aos Benfiquistas desinteressadamente aqui mesmo.

Segundo, o Expresso para além de não ser um jornal lagarto como tu o designas (sem fundamento), já publicou ainda não à mto tempo uma entrevista com o teu LFV, fazendo inclusivé capa da revista. Portanto se criticas o Fernando Tavares (distinto Benfiquista é preciso frizar) tens de criticar LFV igualmente, se fores coerente.
Se bem que volto a frizar não acho que seja sequer argumento para se criticar seja lá quem for, dar uma entrevista a expor correctamente certos pontos de vista num jornal como o Expresso, ou outro.

http://expresso.sapo.pt/luis-filipe-vieira-na-capa-da-unica-nr-2023=f666246

trevo

Finalmente um rosto, assim já fico mais descansado.

Venham os debates.

JackDonaghy

Quem é que escolheu Fernando Tavares para ser vice-presidente do Benfica?

Joga Bonito

Citação de: JackDonaghy em 19 de Maio de 2012, 12:43
Quem é que escolheu Fernando Tavares para ser vice-presidente do Benfica?

Vieira convidou-o depois duma famosa AG onde Fernando Tavares salvou o nosso ecletismo.

trainmaniac

A mim parece-me evidente que Vieira já foi capaz de fazer boas escolhas... o seu 1º mandato prova-o.
Assim como me parece evidente que a esse nível tem havido uma degradação permanente.

Ginha

A entrevista do Fernando Tavares é interessante, mas como ele diz, 90% dos benfiquistas vão olhar para as suas palavras como abutre, isto falando daqueles que a vão ler pq na realidade pouca gente lê só de ver o título.

Bleach

O josé eduardo moniz vai estar no 5 para a meia noite de terça feira salvo erro... Esse programa tem interaCção com os telespectadores ? Era bom fazer lhe chegar mensagens de descontentamento com o actual benfica e de encorajamento por uma possivel candidatura...ou até fazer com que ele falasse do slb...

Ginha

http://www.facebook.com/pages/Apoio-%C3%A0-candidatura-de-Ant%C3%B3nio-Bag%C3%A3o-F%C3%A9lix/355228457872013

Esta página foi criada esta semana, não teve adesão quase nenhuma, nas partilhas que foram feitas mesmo dentro de universos grandes, os comentários foram sempre no sentido do "Este?? Nunca"

Os como disse o F.Tavares os benfiquistas estão demasiado formatados com o sem LFV o Benfica acaba.

Isto só com mais um mandato a perder todos os anos inclusive o 2º lugar nos próximos anos é que pode haver espaço para o LFV ter oposição, agora só se houvesse um 25 de Abril dentro do Benfica.

redcarlos

Citação de: gloriososlb1992 em 19 de Maio de 2012, 11:06
Citação de: redcarlos em 19 de Maio de 2012, 10:50
De bem falantes está o país cheio.

E de gente como tu também  O0

Que me lembre não fiz ataque pessoal a ninguém.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Ginha em 19 de Maio de 2012, 12:58
http://www.facebook.com/pages/Apoio-%C3%A0-candidatura-de-Ant%C3%B3nio-Bag%C3%A3o-F%C3%A9lix/355228457872013

Esta página foi criada esta semana, não teve adesão quase nenhuma, nas partilhas que foram feitas mesmo dentro de universos grandes, os comentários foram sempre no sentido do "Este?? Nunca"

Os como disse o F.Tavares os benfiquistas estão demasiado formatados com o sem LFV o Benfica acaba.

Isto só com mais um mandato a perder todos os anos inclusive o 2º lugar nos próximos anos é que pode haver espaço para o LFV ter oposição, agora só se houvesse um 25 de Abril dentro do Benfica.

Que haja. Daqui por 4 anos já o clube estará mais afundado e mais tempo levará a sair do fundo.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: redcarlos em 19 de Maio de 2012, 12:59

"De bem falantes este país está cheio"

redcarlos

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 19 de Maio de 2012, 13:09
Citação de: redcarlos em 19 de Maio de 2012, 12:59

"De bem falantes este país está cheio"

Referi-me a alguem em especial?

MONTÁQUI_1904

Muito interessante a entrevista do Fernando Tavares, mas só serve para termos ainda mais a certeza que o Benfica está à deriva... é preocupante e mais preocupante é se Vieira não tiver concorrência de peso. Bagão Felix parece ser claramente o focus de quem não pretende continuar nesta inercia, e se este não se chegar à frente podemos dar como garantido um novo mandato do "dono" Vieira.

O Benfica parece estar preso, as "Casas do Benfica" estão claramente acorrentadas a Vieira, o votos dos seus constituintes irão na grande maioria para o "dono", bem como de todos aqueles sócios que estão ainda enbavecidos com o Novo estádio, com o CFC ou com os titulos absolutamente esporádicos que vão aparecendo em média de 5 em 5 anos.

Mesmo a aparecer uma concorrência pujante, esta vai ter de aparecer rápido, dando tempo a todos aqueles que hoje são "Vieiristas" para reflectirem e verem em que tipo de solo o Benfica caminha. Se essa concorrência não se desenrolar rápidamente, ainda que seja forte, também dificilmente vencerá o "dono".

JackDonaghy

Não acredito que seja coincidência a quantidade de aparições públicas do Moniz, e está a ter a inteligência de por enquanto fazê-lo somente a título pessoal. Geralmente uma pessoa como o Moniz não tem grande interesse em construir uma imagem pública e em ir a esse tipo de programas.