[Eleições 2012] Debate Geral

brankinho_gaspar

Citação de: Oliveira1 em 12 de Outubro de 2012, 10:46
Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 10:11
Citação de: VALEBEM em 12 de Outubro de 2012, 10:10
O Rangel é uma pessoa prestigiadíssima em Portugal! Candidatou-se porque quis. Ele vale muito mais que o Veiga! E a lista será boa, e 200% Benfiquista! Esperem para ver...
O CM realmente é de uma credibilidade a toda a prova! Ainda para mais nestas eleições...
Mas sabes quem é a lista?

Se tirarmos o nome Rangel e colocarmos Moniz parece que viajámos no tempo, para as eleições anteriores. E podemos substituir por mais alguns nomes que hoje são o anticristo.
O Rangel tem a espinha intacta.~~

Se o Moniz muda de opinião, eu mudo a minha opinião sobre ele.

Virus

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Outubro de 2012, 10:44
se o rangel conseguir uns minutos de campanha na btv, aposto que o satélite que transmite o sinal vai ser atingido por um meteorito naquele exacto momento...

A Benfica TV obrigatoriamente havia de acolher todos os candidatos para exporem as suas ideias e projectos livremente.

Assim como haveria de existir um local dentro do próprio estádio onde as listas candidatas pudessem recolher o numero de assinaturas minino. (neste caso não sei se existe ou não)

abar85

Citação de: amlslb em 12 de Outubro de 2012, 10:45
Citação de: abar85 em 12 de Outubro de 2012, 10:40
Citação de: amlslb em 12 de Outubro de 2012, 10:37
Citação de: abar85 em 12 de Outubro de 2012, 10:30
Citação de: amlslb em 12 de Outubro de 2012, 10:29
Citação de: sardao em 12 de Outubro de 2012, 10:24
Citação de: Jakub em 12 de Outubro de 2012, 10:22
Estes «Casas» são a actual vergonha do SL BENFICA.

Há muito gente a fazer disso vida...Alguns nem Benfiquistas são. Normal que se borrem todos com a possível saída de um Presidente que os trata bem.
É cá com cada...
Antes , as casas estavam mortas, não tinham ninguem , os benfiquistas nem tinham onde juntar a não ser indo ao estádio !
Muitos defeitos tem o homem, mas este de ter revitalizado as casas e o crescimento de sócios não é de certeza um deles !
Ahhh... e oportunistas há em todo o lado...em todos os sectores da vida... é normal que apareça alguem também numa casa do Benfica !

Revitalizar as casa sim, muito bem, agora elas podem votar por que motivo?
A ver se eu entendo : uma casa do Benfica , que eu saiba não é uma pessoa ! Não é o seu presidente ! As casas do Benfica têm sócios  ! Algumas muitas centenas ! A votação de uma casa é feita pela decisão dos sócios dessa casa ! Esses socios é que decidem em quem votam !
A quem ganha , ai sim , os 50 votos da casa são para o candidato vencedor .
Pelo menos é assim que deve ser !

Mas não é assim que é! O voto da casa é decidido pela sua direcção!

A ver se entendes!
ahhh ...ok...e a direcção é lá "colocada" pelo presidente em vigor do clube ?!
Portanto não são os sócios dessa casa de forma democrática que elege a direcção dessa casa , mas sim por colocação directa do presidente do clube !!!!
Ok...estamos entendidos...
As centenas de sócios de muitas casas , não podem destituir a direcção dessa casa se não concordarem com o voto dessa direcção , porque são apenas "carneiros " ! Interessante !

Como é eleita a direcção da casa não sei, mas não tenho conhecimento que exista qualquer tipo de voto para decidir o sentido de voto. O que digo é que legitimar uma direcção duma casa não me parece que legitime que estes decidam o sentido de voto da casa!

Não acho que as casas votarem faça sentido, os sócios é que devem votar.

Mas disto há quem saiba bem mais que eu!

Riquelme_10

Citação de: VALEBEM em 12 de Outubro de 2012, 10:45
Posso mesmo dizer que Veiga não só não fará parte da lista como nem da comissão de honra fará parte.
E digo também que, dos nomes "conhecidos" da lista, são todos de um Benfiquismo inatacável. Inatacável mesmo.
Mais do que isto não posso!


Ha consciencia da campanha que vai ser preciso fazer, tal como a promoção do debate televisivo, etc?

Paco Nassa

Citação de: franciscoafonso em 12 de Outubro de 2012, 10:44
Citação de: Paco Nassa em 12 de Outubro de 2012, 10:43
Citação de: VALEBEM em 12 de Outubro de 2012, 10:36
Repito mais uma vez: Veiga não fará parte da lista, nem impulsionou nada... Quem impulsionou foi Rangel, Tavares, e tantos e tantos grande Benfiquistas descontentes com o actual status quo.
Mais: não percebo a urticária que Veiga causa! Além de ter sido colocado no Benfica por Vieira, foi muito mais competente enquanto cá esteve do que Domingos Soares Oliveira, Jorge Gomes, Paulo Gonçalves e Carraça, todos juntos.
Vejam as coisas com abrangência!

O Carraça na sua 1ª passagem pelo Benfica, fez um excelente trabalho nas CJ´s.

Não podemos agora criticar só porque sim, sem olhar às coisas boas que fizeram pelo clube!
O trabalho de Carraça já na altura era discutível. Não me lembro dos argumentos de um e de outro lado da barricada (pelo menos a questão dos jogadores estrangeiros falava-se bastante), mas não era unânime.

Na minha opinião fez um excelente trabalho na reorganização das Camadas jovens do Benfica, conheço pessoas que trabalharam directamente com ele na altura e me diziam que o homem nem a casa ia durante vários dias. No futebol tudo é discutível, mas meter Carraça na mesmo saco de P. Gonçalves, é muito discutível mesmo!

blog benficaatemorrer

Citação de: Virus em 12 de Outubro de 2012, 10:48
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Outubro de 2012, 10:44
se o rangel conseguir uns minutos de campanha na btv, aposto que o satélite que transmite o sinal vai ser atingido por um meteorito naquele exacto momento...

A Benfica TV obrigatoriamente havia de acolher todos os candidatos para exporem as suas ideias e projectos livremente.

Assim como haveria de existir um local dentro do próprio estádio onde as listas candidatas pudessem recolher o numero de assinaturas minino. (neste caso não sei se existe ou não)

se o benfica fosse uma democracia...

brankinho_gaspar

Não se esqueçam da "maioria silenciosa"...

VALEBEM

Ainda para mais sabendo-se porque o Moniz mudou de opinião! Não presta!
É a sede de poder que Vieira aproveita, ganhando um aliado que acha importante, em troca de algo que salvaguarda Vieira para sempre.

Paco Nassa

Citação de: Virus em 12 de Outubro de 2012, 10:48
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Outubro de 2012, 10:44
se o rangel conseguir uns minutos de campanha na btv, aposto que o satélite que transmite o sinal vai ser atingido por um meteorito naquele exacto momento...

A Benfica TV obrigatoriamente havia de acolher todos os candidatos para exporem as suas ideias e projectos livremente.

Assim como haveria de existir um local dentro do próprio estádio onde as listas candidatas pudessem recolher o numero de assinaturas minino. (neste caso não sei se existe ou não)

Já eu acho que a Benfica TV se devia afastar ao máximo das eleições. Sem campanhas ou debates!

Transformer

A candidatura do Rangel surgiu demasiado tarde. Não é em 15 dias de campanha que se combatem 10 anos de poder, uma máquina de comunicação bem oleada e diversos lobies.

Parece uma coisa de amadores isto.

VALEBEM

Eu não faço parte de nada! Apenas sei o que me disseram, num debate espectacular, e só pedi para não me enganarem.

Slb23

Citação de: VALEBEM em 12 de Outubro de 2012, 10:50
Ainda para mais sabendo-se porque o Moniz mudou de opinião! Não presta!
É a sede de poder que Vieira aproveita, ganhando um aliado que acha importante, em troca de algo que salvaguarda Vieira para sempre.
Acho que nem é por aí, é mais pela ongoing.

mMateus

Citação de: Paco Nassa em 12 de Outubro de 2012, 10:51
Citação de: Virus em 12 de Outubro de 2012, 10:48
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Outubro de 2012, 10:44
se o rangel conseguir uns minutos de campanha na btv, aposto que o satélite que transmite o sinal vai ser atingido por um meteorito naquele exacto momento...

A Benfica TV obrigatoriamente havia de acolher todos os candidatos para exporem as suas ideias e projectos livremente.

Assim como haveria de existir um local dentro do próprio estádio onde as listas candidatas pudessem recolher o numero de assinaturas minino. (neste caso não sei se existe ou não)

Já eu acho que a Benfica TV se devia afastar ao máximo das eleições. Sem campanhas ou debates!

... então deviam começar por afastar Pedros Guerras e Colaços.

abar85

Citação de: Paco Nassa em 12 de Outubro de 2012, 10:51
Citação de: Virus em 12 de Outubro de 2012, 10:48
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Outubro de 2012, 10:44
se o rangel conseguir uns minutos de campanha na btv, aposto que o satélite que transmite o sinal vai ser atingido por um meteorito naquele exacto momento...

A Benfica TV obrigatoriamente havia de acolher todos os candidatos para exporem as suas ideias e projectos livremente.

Assim como haveria de existir um local dentro do próprio estádio onde as listas candidatas pudessem recolher o numero de assinaturas minino. (neste caso não sei se existe ou não)

Já eu acho que a Benfica TV se devia afastar ao máximo das eleições. Sem campanhas ou debates!

Concordo, infelizmente não é assim!

brankinho_gaspar

Óbvio que o Moniz aceitou o Benfica porque tem algum interesse.

Qual, não sei.

Talvez uma proposta de Vieira "quando eu sair, ficar tu"