[Eleições 2012] Debate Geral

coyote5

disse tudo o que um benfiquista que quer um benfica ganhador pensa! e quem está contra é um abutre!

Afinal ainda poderá haver solução...

DD

Citação de: Bleach em 19 de Maio de 2012, 12:52
O josé eduardo moniz vai estar no 5 para a meia noite de terça feira salvo erro... Esse programa tem interaCção com os telespectadores ? Era bom fazer lhe chegar mensagens de descontentamento com o actual benfica e de encorajamento por uma possivel candidatura...ou até fazer com que ele falasse do slb...
Tem alguma interacção com os espectadores!!!fazem duas perguntas que os telespectadores colocam no facebook, salvo erro!
Podes é correr o risco de não ligarem a tua pergunta!!!

Afonso

só podem votar os que pagam quotas e não os que tem nick neste sitio da net

Lurgee

Citação de: JPG em 19 de Maio de 2012, 11:09
Citação de: Bleach em 19 de Maio de 2012, 10:45
Para os apoiantes do ngl qual será a altura certa  para aparecerem os possivéis candidatos?

no dia a seguir às eleições

Não dá para trocar esse avatar?  :drunk:

Ginha

Citação de: JackDonaghy em 19 de Maio de 2012, 13:36
Não acredito que seja coincidência a quantidade de aparições públicas do Moniz, e está a ter a inteligência de por enquanto fazê-lo somente a título pessoal. Geralmente uma pessoa como o Moniz não tem grande interesse em construir uma imagem pública e em ir a esse tipo de programas.

Como??

O que ele disse para além daquelas palavras no Estoril Open??

franciscoafonso

Citação de: Afonso em 19 de Maio de 2012, 14:05
Está descansadinho.

JPG

Citação de: Lurgee em 19 de Maio de 2012, 14:11
Para os apoiantes do ngl qual será a altura certa  para aparecerem os possivéis candidatos?

já falta pouco. Ainda estou é indeciso sobre que magnifico feito deste ultimo mandato deverei relembrar

caocomasas

Citação de: JPG em 19 de Maio de 2012, 14:22

já falta pouco. Ainda estou é indeciso sobre que magnifico feito deste ultimo mandato deverei relembrar
tristeza :)

JJ SLB

Citação de: redcarlos em 19 de Maio de 2012, 09:57
Está a começar bem, começa logo pelo jornal mais lagarto do país.
Fez-me lembrar o antigo diretor do porto canal, que até já nem sei como se chamava.
Estratégia de quem não tem argumentos: atiras poeira para os olhos misturada com mentiras. Procuras comparar alguém que serviu muito bem o Benfica e que respira Benfica por todo o lado com alguém que foi um candidato folclórico. Procuras catalogar um semanário generalista com um clube anedótico.
E como escreveram, "esqueceste-te" que antes desta entrevista Fernando Tavares começou exactamente por aqui. Ou então não te deves ter esquecido, não deves é ter lido e dabatido o assunto. Nem aqui nem na restante blogoesfera Benfiquista.

gloriososlb1992

E tu deves pensar que és o unico sócio que tem nick neste local  :D

Relaxa lá um bocadinho  :kiss:

mop62904

Citação de: JPG em 19 de Maio de 2012, 14:22

Deixa lá  com esta direcção na próxima época já teras esquecido porque teremos novos recordes negativos...

Rawkzter

Porra, não sabia dessa...

abar85

Citação de: trainmaniac em 19 de Maio de 2012, 12:46
A mim parece-me evidente que Vieira já foi capaz de fazer boas escolhas... o seu 1º mandato prova-o.
Assim como me parece evidente que a esse nível tem havido uma degradação permanente.

O Fernando Tavares realça esse facto.

Edu

Citação de: JackDonaghy em 19 de Maio de 2012, 13:36
Não acredito que seja coincidência a quantidade de aparições públicas do Moniz, e está a ter a inteligência de por enquanto fazê-lo somente a título pessoal. Geralmente uma pessoa como o Moniz não tem grande interesse em construir uma imagem pública e em ir a esse tipo de programas.

Que disse?

AG

A lista de Vieira - 2003:

ASSEMBLEIA GERAL - Tinoco Faria (presidente); Ana Paula Pinho (vice-presidente); Jorge Arrais (secretário); Fialho Gouveia (secretário); Bernardo Sousa (secretário suplente).

DIRECÇÃO - Luís Filipe Vieira (presidente); Fonseca Santos (vice-presidente); Mário Dias (vice-presidente); Rui Cunha (vice-presidente); Fernando Tavares (vice-presidente); José Fragoso de Sousa (vice-presidente suplente); Rui Santos (vice-presidente suplente).

CONSELHO FISCAL - Walter Marques (presidente); Rui Barreira (vice-presidente); Afonso Henriques (vogal); Rui Pereira (vogal); Gualter Godinho (vogal); Pedro Nunes Carvalho (vogal suplente).